• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Oh, Obrigado !



Um congelador é? Vai ser útil pra guardar o meu chocolate pra ele não derreter.

heheehe, deixando as piadas sem graças de lado, vai ser bem útil quando chegar o KitKat.
Junto com a mecânica dele que diminui o uso da memoria RAM, o celular vai ficar uma bala.
Vô botar no modo avião e jogar pro alto, quero ver ele não voar!

:bwahaha:...vou rir pra te dar uma força cara, mas foi alá zorra total.

Eu já tenho o kitKat aqui no moto x e estou usando o Greenify.

Realmente notei que os processos ficaram mais rápidos e a bateria

está durando mais, ótimo app...
 
Analisando aqui duas imagens que achei na web, acho que pode ser o dual chip atualizando p/ o KK sim!

http://imagizer.imageshack.us/v2/640x480q90/836/h9v8.jpg http://imagizer.imageshack.us/v2/640x480q90/268/vsxe.jpg
Percebam que não é só a barra de notificações que muda com dois indicadores de sinal dos chips, mas o tamanho do download também, de 184,3 MB do single para 224,7 MB para o dual.

Ou admitimos que a imagem é real, ou a pessoa que fez a montagem pensou nesse detalhe também, já que certamente a versão da atualização para o dual é maior.

Eu fiz essas analises tambem e concordo com isso, devem ser reais
Só que sempre vai ter um sujeito que vai falar "Ah... mas o Photoshop faz tudo, isso é fácil e blablabla"

Além de achar que as imagens são sim reais, essa é a OBRIGAÇÃO da Motorola, liberar a atualização
 
Eu achei HORRÍVEL a ideia da fibra de carbono. Achei que o celular ficou feio, e eu nunca faria! Resumindo, odiei! Agora me diga, aonde existe a necessidade de eu expor isso? É mesmo necessário eu escrever isso, ou então ficar fazendo comentários irônicos em relação ao amigo que teve a ideia? Com certeza a resposta será não! Criaria inimizade, tensão a toa, numa coisa que é feita, lá no fundo, só pra gente se divertir... gente isso aqui é internet, 99% não sabe quem é quem atrás da tela do computador e nunca saberá, pra que perder tempo criticando os outros? Limpem o tópico, se tiver algo UTIL a dizer postem, senão é só ler e PASSAR DESPERCEBIDO.

PS.: O que eu disse sobre a capinha de fibra de carbono foi só um exemplo, eu gostei da ideia e pretendo executar em breve :D

Putz, cara! Por um momento achei que tu não tinha gostado!

Brincadeira...:seferrou: Acho que todo mundo tem o direito de gostar ou não, porém o que muda é a forma de dizer isso. Você pode ofender o outro ou não. E acho que não é criando caso que vamos resolver qualquer problema que tivermos.
 
É real sim, no grupo do Moto G no facebook tem gente que já recebeu e eu li um comentário que a atualização tem mais de 224 MB mesmo.

O pessoal duvida muito desses prints '-', a motorola disse que a atualização chega em até duas semanas, ou seja, do dia do enunciado até 14 dias depois. A atualização pode até ser finalizada pra todos os aparelhos faltando 4, 5 dias pro prazo acabar.
Pode ser que esse seja o mesmo esquema que as lojas online fazem, dizem que vão entregar o produto em até um mês pra evitar reclamações com o atraso da entrega, mas o negocio chega 7 dias depois da compra.
Se bem que com a motorola não ia adiantar muito porque ela já tá meio atrasada né...
:bwahaha:...vou rir pra te dar uma força cara, mas foi alá zorra total.

Eu já tenho o kitKat aqui no moto x e estou usando o Greenify.

Realmente notei que os processos ficaram mais rápidos e a bateria

está durando mais, ótimo app...

Valeu ae, eu sei que não sou engraçado xD
 
Para quem quiser fazer a reclamação a partir de amanhã caso não chegue a atualização, segue um texto que podem modificar da maneira que quiserem:
(Quem não concorda, apenas pule esse post e não fique reclamando, mas como consumidor deveria também lutar pelos direitos)
.
"No mês de novembro de 2013, mas precisamente no dia 13, a Motorola fez um grande lançamento em São Paulo, de um aparelho com configurações incríveis e com um preço muito razoável e interessante ao cliente, o MOTO G. Neste mesmo lançamento, foi GARANTIDA E INCLUSIVE FOI FEITO MUITO MARKETING sobre a atualização de todos os aparelhos Retail Moto G (sem vínculo com operadora) até às 23:59h do dia 31/01/14, ou seja, Janeiro de 2014. Acontece que hoje é 01/02/14 e eu não recebi nenhuma atualização em meu aparelho que é Retail. A empresa noticiou no dia 29/01/14 que havia liberado a atualização, mas essa notícia ficou muito vaga, pois apenas alguns aparelhos receberam atualização, mesmo sendo por lotes, a porcentagem de clientes que recebeu foi pífia, caracterizando mais uma jogada da empresa para fugir de reclamações. Não interessa se foi liberada uma notícia e o sistema da empresa liberou, É NECESSÁRIO ESTAR NO APARELHO DOS CLIENTES. Isso é considerado Propaganda Enganosa de acordo com o Art. 37 do Código de Defesa do Consumidor que diz: "1º É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços"
A partir do momento que a empresa faz uma promessa com uma data específica COMO A MOTOROLA FEZ, ela já tem que estar atenta a qualquer teste ou problema que possa acontecer para garantir que a data seja cumprida. NÃO INTERESSA SE AGORA EXISTE PROBLEMA, SE FOI FEITA A PROMESSA E ESSA PROMESSA FOI FEITA HÁ 3 MESES ATRÁS, ISSO JÁ DEVERIA TER SIDO ANALISADO ANTES. QUERO O ANDROID 4.4 KIT KAT NO MEU MOTO G IMEDIATAMENTE. DEIXO EM ADENDO QUE ESTOU ENTRANDO NO PROCON E COM UM PROCESSO JUDICIAL SOBRE ISSO!!"
 
Última edição:
Para quem quiser fazer a reclamação a partir de amanhã caso não chegue a atualização, segue um texto que podem modificar da maneira que quiserem:
(Quem não concorda, apenas pule esse post e não fique reclamando)
.
"No mês de novembro de 2013, mas precisamente no dia 13, a Motorola fez um grande lançamento em São Paulo, de um aparelho com configurações incríveis e com um preço muito razoável e interessante ao cliente, o MOTO G. Neste mesmo lançamento, foi GARANTIDA E INCLUSIVE FOI FEITO MUITO MARKETING sobre a atualização de todos os aparelhos Retail Moto G (sem vínculo com operadora) até às 23:59h do dia 31/01/14, ou seja, Janeiro de 2014. Acontece que hoje é 01/02/14 e eu não recebi nenhuma atualização em meu aparelho que é Retail. A empresa noticiou no dia 29/01/14 que havia liberado a atualização, mas essa notícia ficou muito vaga, pois apenas alguns aparelhos receberam atualização, mesmo sendo por lotes, a porcentagem de clientes que recebeu foi pífia, caracterizando mais uma jogada da empresa para fugir de reclamações. Não interessa se foi liberada uma notícia e o sistema da empresa liberou, É NECESSÁRIO ESTAR NO APARELHO DOS CLIENTES. Isso é considerado Propaganda Enganosa de acordo com o Art. 37 do Código de Defesa do Consumidor que diz: "1º É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços"
A partir do momento que a empresa faz uma promessa com uma data específica COMO A MOTOROLA FEZ, ela já tem que estar atenta a qualquer teste ou problema que possa acontecer para garantir que a data seja cumprida. NÃO INTERESSA SE AGORA EXISTE PROBLEMA, SE FOI FEITA A PROMESSA E ESSA PROMESSA FOI FEITA HÁ 3 MESES ATRÁS, ISSO JÁ DEVERIA TER SIDO ANALISADO ANTES. QUERO O ANDROID 4.4 KIT KAT NO MEU MOTO G IMEDIATAMENTE. DEIXO EM ADENDO QUE ESTOU ENTRANDO NO PROCON E COM UM PROCESSO JUDICIAL SOBRE ISSO!!"

uma coisa a se pensar é que ela anunciou que o KK seria liberado A PARTIR de janeiro, me corrijam se eu estiver errado.
 
uma coisa a se pensar é que ela anunciou que o KK seria liberado A PARTIR de janeiro, me corrijam se eu estiver errado.

Na verdade disseram que ia ser liberado EM janeiro, e já foi, então isso já é o argumento que quem reclamar vai receber.
 
uma coisa a se pensar é que ela anunciou que o KK seria liberado A PARTIR de janeiro, me corrijam se eu estiver errado.

A garantia era atualização em Janeiro e não a partir de Janeiro e se atente para o Artigo 37 do Código, ele diz "...Inteira ou parcialmente falsa..." e "...capaz de induzir em erro o consumidor..."

Esses dois pontos já condenam a Motorola, se eles não queriam reclamações, então não deveriam dar uma data, se falasse apenas o ano de 2014, seria até dezembro, mas errou
 
Para quem quiser fazer a reclamação a partir de amanhã caso não chegue a atualização, segue um texto que podem modificar da maneira que quiserem:
(Quem não concorda, apenas pule esse post e não fique reclamando, mas como consumidor deveria também lutar pelos direitos)
.
"No mês de novembro de 2013, mas precisamente no dia 13, a Motorola fez um grande lançamento em São Paulo, de um aparelho com configurações incríveis e com um preço muito razoável e interessante ao cliente, o MOTO G. Neste mesmo lançamento, foi GARANTIDA E INCLUSIVE FOI FEITO MUITO MARKETING sobre a atualização de todos os aparelhos Retail Moto G (sem vínculo com operadora) até às 23:59h do dia 31/01/14, ou seja, Janeiro de 2014. Acontece que hoje é 01/02/14 e eu não recebi nenhuma atualização em meu aparelho que é Retail. A empresa noticiou no dia 29/01/14 que havia liberado a atualização, mas essa notícia ficou muito vaga, pois apenas alguns aparelhos receberam atualização, mesmo sendo por lotes, a porcentagem de clientes que recebeu foi pífia, caracterizando mais uma jogada da empresa para fugir de reclamações. Não interessa se foi liberada uma notícia e o sistema da empresa liberou, É NECESSÁRIO ESTAR NO APARELHO DOS CLIENTES. Isso é considerado Propaganda Enganosa de acordo com o Art. 37 do Código de Defesa do Consumidor que diz: "1º É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços"
A partir do momento que a empresa faz uma promessa com uma data específica COMO A MOTOROLA FEZ, ela já tem que estar atenta a qualquer teste ou problema que possa acontecer para garantir que a data seja cumprida. NÃO INTERESSA SE AGORA EXISTE PROBLEMA, SE FOI FEITA A PROMESSA E ESSA PROMESSA FOI FEITA HÁ 3 MESES ATRÁS, ISSO JÁ DEVERIA TER SIDO ANALISADO ANTES. QUERO O ANDROID 4.4 KIT KAT NO MEU MOTO G IMEDIATAMENTE. DEIXO EM ADENDO QUE ESTOU ENTRANDO NO PROCON E COM UM PROCESSO JUDICIAL SOBRE ISSO!!"


Obrigado por disponibilizar o texto caro amigo! Será muito útil particularmente!
Grande abraço!
 
Percebi uma coisa agora, acho que outros ja perceberam também.
Na animação de boot, tá a logo da motorola e escrito la "a Google company"

Será que vão botar "a Lenovo company" futuramete?
 
Obrigado por disponibilizar o texto caro amigo! Será muito útil particularmente!
Grande abraço!

Com certeza!
Temos que lutar pelos direitos e não deixar as empresas nos fazer de bobos, não interessa se é com um palito de fósforo de 2 reais ou com um carro de 2 milhões de reais, prometeu alguma coisa, cumpra
 
Percebi uma coisa agora, acho que outros ja perceberam também.
Na animação de boot, tá a logo da motorola e escrito la "a Google company"

Será que vão botar "a Lenovo company" futuramete?

Espero que não, vi em algum lugar que o moto g e o moto x, ainda vão continuar sendo do google, da mesma forma que o d1, d3, não tem o boot escrito " a google company" .
 
Na verdade disseram que ia ser liberado EM janeiro, e já foi, então isso já é o argumento que quem reclamar vai receber.

Art. 37 do Código de Defesa do Consumidor: "1º É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços"

A informação da liberação foi parcialmente verdadeira, a notícia de Janeiro é muito vaga, e se provou parcialmente falsa, apenas liberou, não chegou, dizer que liberou qualquer um pode dizer, temos poucas comprovações da real liberação, menos de 5% dos clientes recebeu, mesmo que seja por lotes, vão ser mais de 48h desde a notícia até o fim do mês, o número é muito pequeno, ou seja, é parcialmente falsa e está dentro do Artigo!
 
Espero que não, vi em algum lugar que o moto g e o moto x, ainda vão continuar sendo do google, da mesma forma que o d1, d3, não tem o boot escrito " a google company" .
Um usuário tinha te respondido quando você falou isso umas págs. atrás: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=496088&page=208&p=1069384557#post1069384557

Também não gostaria que mudasse para Lenovo, já que Google é mais bonito :haha:

A informação da liberação foi parcialmente verdadeira, a notícia de Janeiro é muito vaga, e se provou parcialmente falsa, apenas liberou, não chegou, dizer que liberou qualquer um pode dizer, temos poucas comprovações da real liberação, menos de 5% dos clientes recebeu, mesmo que seja por lotes, vão ser mais de 48h desde a notícia até o fim do mês, o número é muito pequeno, ou seja, é parcialmente falsa e está dentro do Artigo!

Já foi liberado e já teve gente que recebeu, você mesmo se respondeu, não tem mais o que questionar. Disseram que ia ser liberado em janeiro, não que todos os dispositivos estariam atualizados até janeiro. Não vamos entrar em discussão com isso porque já encheu o saco.
 
Um usuário tinha te respondido quando você falou isso umas págs. atrás: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=496088&page=208&p=1069384557#post1069384557

Também não gostaria que mudasse para Lenovo, já que Google é mais bonito :haha:



Já foi liberado e já teve gente que recebeu, você mesmo se respondeu, não tem mais o que questionar. Disseram que ia ser liberado em janeiro, não que todos os dispositivos estariam atualizados até janeiro. Não vamos entrar em discussão com isso porque já encheu o saco.

Foi dito que a os aparelhos seriam atualizados em Janeiro, os aparelhos, geral, não 5%
Foi como eu disse no post, se não concorda, apenas pule, quer esperar, espere, direito seu, do mesmo jeito que é direito meu reclamar
 
Retirado do facebook!

Quando chegarem, baixem a atualização, depois que baixarem não instalem. Liguem a depuração USB, vão no Adb e coloquem esse comando: adb pull /cache/ C:\kkmotog

A atualização vai ser copiada para a pasta kkmotog no disco local c, e aí por favor, façam o upload pra que os outros usuários que não receberam a atualização possam instalar o kitkat no dual chip.

Qualquer dúvida me chamem no privado, ou no whatsapp: +55 86 99756726
 
Retirado do facebook!

Quando chegarem, baixem a atualização, depois que baixarem não instalem. Liguem a depuração USB, vão no Adb e coloquem esse comando: adb pull /cache/ C:\kkmotog

A atualização vai ser copiada para a pasta kkmotog no disco local c, e aí por favor, façam o upload pra que os outros usuários que não receberam a atualização possam instalar o kitkat no dual chip.

Qualquer dúvida me chamem no privado, ou no whatsapp: +55 86 99756726

E eu achava que os caras que fazem fila na apple store no lançamento do iphone eram neuróticos. :seferrou:
 
Porque meu post foi deletado do fórum? Falei algo ofensivo para ser moderado? Estou sem entender até agora! Se estiver atrapalhando, pego meu boné e saio. Mas gostaria de uma explicação antes! No aguardo!!!

Postagem que sumiu do nada: E a falta de respeito continua! Desanimando de continuar aqui no fórum!
 
Última edição:

No momento em que a garota derrubou o aparelho e nada aconteceu e também quando ela diz que já havia derrubado outras vezes, com capotes e rolagens, sem nenhum arranhão, podemos perceber que realmente no Brasil são utilizados materiais de segunda linha para fabricação dos aparelhos (o mesmo que acontece com os carros por exemplo). Aqui, de acordo com relatos, qualquer simples queda já deixa marcas e outros usuários estão relatando tela trincada com quedas mínimas
Cuidado com esses testes do exterior, o nosso brasileiro pode não ter nem 50% da resistência deles
 
No momento em que a garota derrubou o aparelho e nada aconteceu e também quando ela diz que já havia derrubado outras vezes, com capotes e rolagens, sem nenhum arranhão, podemos perceber que realmente no Brasil são utilizados materiais de segunda linha para fabricação dos aparelhos (o mesmo que acontece com os carros por exemplo). Aqui, de acordo com relatos, qualquer simples queda já deixa marcas e outros usuários estão relatando tela trincada com quedas mínimas
Cuidado com esses testes do exterior, o nosso brasileiro pode não ter nem 50% da resistência deles

Cristo, acho que você nasceu no país errado.

Isso depende do cuidado da pessoa. O meu já caiu 2x de +/- 1m de altura e nada aconteceu, nem ao menos um risco.
 
Cristo, acho que você nasceu no país errado.

Isso depende do cuidado da pessoa. O meu já caiu 2x de +/- 1m de altura e nada aconteceu, nem ao menos um risco.

Jumping :thumbs_up
 
Quebrei meu optimus g, acabaram as screen no mercadolivre, então pensei em pegar um desse. Futuramente dou um dos dois para minha mãe ou meu pai...
Estão gostando do celular ? Prós e contras por favor.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo