• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
DECEPÇÃO MOTO G (reclame aqui)



Fiquei super animada com o lançamento da Motorola, tanto que me fez esquecer de todas as decepções que eu já tive com a marca.
Efetuei a compra a +/- 1 mês, estava em uma ligação e senti a tela superaquecer a ponto que tive que desligar a minha ligação. Logo apos desligar, tropecei e apertei o celular para não cair, quando olhei pra ele encontrei a tela toda trincada, de fora a fora. Estou completamente decepcionada, já que uso o celular para trabalhar e para lazer.
Gostaria de um posicionamento da Motorola. Estou levando a assistência técnica autorizada e dependendo do laudo abrirei um processo contra a Motorola!

Aguardo um posicionamento!!

:hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::nooo:
 
DECEPÇÃO MOTO G (reclame aqui)



Fiquei super animada com o lançamento da Motorola, tanto que me fez esquecer de todas as decepções que eu já tive com a marca.
Efetuei a compra a +/- 1 mês, estava em uma ligação e senti a tela superaquecer a ponto que tive que desligar a minha ligação. Logo apos desligar, tropecei e apertei o celular para não cair, quando olhei pra ele encontrei a tela toda trincada, de fora a fora. Estou completamente decepcionada, já que uso o celular para trabalhar e para lazer.
Gostaria de um posicionamento da Motorola. Estou levando a assistência técnica autorizada e dependendo do laudo abrirei um processo contra a Motorola!

Aguardo um posicionamento!!

:hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::nooo:


mas não entendi direito, vc tropeçou e caiu em cima do cel e a tela trincou?
 
mas não entendi direito, vc tropeçou e caiu em cima do cel e a tela trincou?

Provavelmente ele viu essa reclamação lá, copiou aqui e está com dúvida se a tela é frágil assim mesmo.
 
Já derrubei 2x meu moto g :vish: , a primeira bateu a traseira com uma altura da mesa do computador , e a segunda deslizou do sofá e bateu com a tela no chão , não aconteceu nada nem riscou .
 
Moto G DUAL SIM. Iniciada a atualização do Kit Kat

Pronto, aos desesperados que não tenham cometido o suicídio, a notícia do link afirma que os Moto G versão DUAL SIM ('aka 2 xips') começou a receber a atualização para o Android 4.4.2 Kit Kat. O início se deu pela Malaysia e deverá estar mundialmente completa em 3 ou 4 semanas. Gente, chumbinho para a lixeira.

http://www.gsmarena.com/dualsim_motorola_moto_g_now_getting_kitkat_too-news-7757.php

vao se matar ainda pq aqui no Brasil disseram q em 1-2 semanas a partir do lançamento da update, os dual-sim receberiam tambem!

legal q a update dual-sim começa na ASIA e a gente q se foda aqui rç
 
Acho que a resistência do moto g é relativa a queda, acho que rola muito lero ai, meu irmão ja deixou o dele cair MUITAS vezes, todas as quinas do celular estão danificadas, a tela ainda está totalmente
 
Provavelmente ele viu essa reclamação lá, copiou aqui e está com dúvida se a tela é frágil assim mesmo.


Isso...cara to acahando que tem gente que dexa cair com tudo do carro sei la e vai la no rclame aqui dizendo que a tela racha do nada....o que tem disso la nao ta no gibi
 
Acho que a resistência do moto g é relativa a queda, acho que rola muito lero ai, meu irmão ja deixou o dele cair MUITAS vezes, todas as quinas do celular estão danificadas, a tela ainda está totalmente

Isso...cara to acahando que tem gente que dexa cair com tudo do carro sei la e vai la no rclame aqui dizendo que a tela racha do nada....o que tem disso la nao ta no gibi

nao sei pq, mas tb acho q tem malandragem aí '-'

ja deixei o meu cair no chao umas 3-4vezes e nem a capinha amassou, nada!

minha única reclamaçao era a de que a tela tava riscando mto fácil, só de jogar na bolsa/mochila com chaves e talz...mas daí coloquei película e pronto lol

mas essa das telas quebrando tem q ter coisa por trás, pq não é possível '-'
 
Aqui uma comparação entre o ART e o Dalvik:

<strong>[video=youtube;Y1BesOlQb8c]http://www.youtube.com/watch?v=Y1BesOlQb8c[/video]

A diferença no desempenho é pouca, mas acho que é porque testaram no todo poderoso Nexus 5.
Talvez em um aparelho com hardware mais modesto, a diferença seja maior.
 
nao sei pq, mas tb acho q tem malandragem aí '-'

ja deixei o meu cair no chao umas 3-4vezes e nem a capinha amassou, nada!

minha única reclamaçao era a de que a tela tava riscando mto fácil, só de jogar na bolsa/mochila com chaves e talz...mas daí coloquei película e pronto lol

mas essa das telas quebrando tem q ter coisa por trás, pq não é possível '-'


Eu acho que é possível ter ocorrido sim quedas, com exagero e sem exagero, dependendo de como o aparelho cai pode realmente danificar, mas isso é com qquer um sony, iphone, lg, nexus, s3/S4 e por aí vai.

Tem gente que deixou o aparelho rolar escada e pode ter dito que foi uma quedinha ... Como tem gente que pode ter deixado cair da altura de uma cama mas o aparelho sem capa caiu de quina onde o vidro bateu direto no chão aí ... Certo é que nenhum usuário tava usando capa no moto g.

Respeito quem gosta de usar o aparelho sem capa pq realmente o moto g fica mais bonito, mas acho melhor proteger.
 
Eu acho que é possível ter ocorrido sim quedas, com exagero e sem exagero, dependendo de como o aparelho cai pode realmente danificar, mas isso é com qquer um sony, iphone, lg, nexus, s3/S4 e por aí vai.

Tem gente que deixou o aparelho rolar escada e pode ter dito que foi uma quedinha ... Como tem gente que pode ter deixado cair da altura de uma cama mas o aparelho sem capa caiu de quina onde o vidro bateu direto no chão aí ... Certo é que nenhum usuário tava usando capa no moto g.

Respeito quem gosta de usar o aparelho sem capa pq realmente o moto g fica mais bonito, mas acho melhor proteger.

mas é como vc mesmo disse, QQR aparelho pode quebrar a tela! mas se vc entrar no Reclame Aqui das outras empresas, nao creio q verá numero de reclamaçoes q nem anda tendo do Moto G!

por isso que tá tao estranha essa história lol
 
nao sei pq, mas tb acho q tem malandragem aí '-'

ja deixei o meu cair no chao umas 3-4vezes e nem a capinha amassou, nada!

minha única reclamaçao era a de que a tela tava riscando mto fácil, só de jogar na bolsa/mochila com chaves e talz...mas daí coloquei película e pronto lol

mas essa das telas quebrando tem q ter coisa por trás, pq não é possível '-'


Concordo contigo, no fim do ano na confraternização da empresa um colega de trabalho bêbado me jogou em cima do ombro dele pra me jogar na piscina, nisso meu moto g voou do bolso e caiu de tela em cima de umas pedras (aquelas ornamentais que usam em jardins, redondas branquinhas), e meu cel não danificou nem mesmo as estruturas laterais que dirá a tela.
 
Concordo contigo, no fim do ano na confraternização da empresa um colega de trabalho bêbado me jogou em cima do ombro dele pra me jogar na piscina, nisso meu moto g voou do bolso e caiu de tela em cima de umas pedras (aquelas ornamentais que usam em jardins, redondas branquinhas), e meu cel não danificou nem mesmo as estruturas laterais que dirá a tela.

nuuuss...se tivesse sido cmg, eu teria tido um mini heart attack ao ver bater nas pedras ;-;
 
nuuuss...se tivesse sido cmg, eu teria tido um mini heart attack ao ver bater nas pedras ;-;

Na hora que ele viu meu cel no chão me botou no chão e já botou as mãos na cabeça. e a unica coisa que pensei pra dizer foi:
"Se tiver quebrado teu moto x vai pra casa comigo hoje até tu me dar um novo."
 
mas é como vc mesmo disse, QQR aparelho pode quebrar a tela! mas se vc entrar no Reclame Aqui das outras empresas, nao creio q verá numero de reclamaçoes q nem anda tendo do Moto G!

por isso que tá tao estranha essa história lol

Nexus 4 teve sim muita reclamação também, mas vendeu pouco no início. E o S3 muita reclamação de tela tbm, tinha número grande. Mas, o tempo vai passando e os registros vão saindo ou alguns se resolveram, tiraram a reclamação e aí vai.

O Gorilla sempre causou furor por aqui. Em muitos aparelhos o Gorilla é o maior mico.:lol2:

O que não significa que a culpa é sempre do Gorilla, o tipo de queda tbm influi e o cuidado tbm.
 
Última edição:
Nexus 4 teve sim muita reclamação também, mas vendeu pouco no início. E o S3 muita reclamação de tela tbm, tinha número grande. Mas, o tempo vai passando e os registros vão saindo ou alguns se resolveram, tiraram a reclamação e aí vai.

O Gorilla sempre causou furor por aqui. Em muitos aparelhos o Gorilla é o maior mico.:lol2:

O que não significa que a culpa é sempre do Gorilla, o tipo de queda tbm influi e o cuidado tbm.

mas o Gorilla Glass nao é a prova de quedas nem de quebrar e sim a prova de riscos e outros pequenos danos lol

pessoal sempre confunde o proposito do Gorilla Glass '-'
 
Zero de risco o meu e corro e pedalo todo dia. 2 meses de uso intenso e jamais usarei película.
 
Engraçado que eu tinha um atrix antes do moto g, sempre caiu e nada de dano na tela, passei para o meu pai quando eu peguei o moto g, em 2 meses ele conseguiu quebrar a tela.
 
Engraçado que eu tinha um atrix antes do moto g, sempre caiu e nada de dano na tela, passei para o meu pai quando eu peguei o moto g, em 2 meses ele conseguiu quebrar a tela.

isso aconteceu comigo tambem, quando comprei meu moto g dei meu Sony Live With Walkman, com mais de um ano de uso e nenhuma raladura na tela, pra minha irmã, e em duas semanas ela quebrou a tela dele
 
Bom, minhas impressões ate o momento e que o aparelho esta mais rapido no KK, vamos ver como a bateria vai se comportar.

Amigo, se não for pedir demais, você poderia instalar esse aplicativo de gravação de chamadas https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nll.acr e nos informar se está gravando os dois lados da conversa?

Porque no 4.3 ele funciona redondo, agora no 4.4 uns dizem que sim outros que não...

Obrigado desde já!
 
Ei cara vai voltar a ter a cover flip lá no teu site?

Oi, 10 peças voaram em 1 semana. Pedi 20 novas mas como não tem no fornecedor lá fora preferi não vender estoque inexistente. Previsão para 20 dias e preço atualizado: R$ 159, devido demanda. Reservas via email. Obrigado pelas visitas.
 
cara me passa o email, pq quero reservar, e pelo que estou vendo vão ser algumas, pois só na empresa que trabalho tem 17 moto g. e muita gente aqui tá querendo teve um doido aqui que até comprou na amazon, só que como saiu por 280 e eu acabei de comprar o tracks air não tenho como comprar desse valor todo. dá de reservar pela cor né?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo