[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto Maxx

Pq diabos apareceu um atalho de Inverter cores nas notificações? Coisa chata e desnecessaria,e eu ja tava acostumado com a posição dos icones.
Ou é só no meu?
Acho paia não poder modificar quais atalhos ter ali
 
Pq diabos apareceu um atalho de Inverter cores nas notificações? Coisa chata e desnecessaria,e eu ja tava acostumado com a posição dos icones.
Ou é só no meu?
Acho paia não poder modificar quais atalhos ter ali

O meu ja veio assim hahahaha.

Pessoal, gostaria de tirar duas dúvidas.

1) O meu ja veio de fábrica com o 5.0.2, e já está aparecendo notificação pra colocar o 5.0.3. Já que vi falando de alguns bugs, acho que no 0.2, devo atualizar ? Edit: não sei se é a 0.3, mas diz que tem uma atualização sobre pin.

2) Alguém que use case nele, poderia postar uma foto de como ficou ? Todas que testei, não encaixou direito.
 
Última edição:
Pq diabos apareceu um atalho de Inverter cores nas notificações? Coisa chata e desnecessaria,e eu ja tava acostumado com a posição dos icones.
Ou é só no meu?
Acho paia não poder modificar quais atalhos ter ali

No android M vai poder alterar, para tirar faça o seguinte, vá em configurações>Data e Hora, desmarca data e hora automáticos, atrasa uns 3 meses a data, da ok, vai nos icones lá, clica no inverter as cores, clica de novo para voltar o normal, vai em data e hora novamente, e coloca automático novamente e ele vai sumir.
 
No android M vai poder alterar, para tirar faça o seguinte, vá em configurações>Data e Hora, desmarca data e hora automáticos, atrasa uns 3 meses a data, da ok, vai nos icones lá, clica no inverter as cores, clica de novo para voltar o normal, vai em data e hora novamente, e coloca automático novamente e ele vai sumir.

É possível tirar atalhos facilmente a partir do 5.1, não precisa do M.
 
O meu ja veio assim hahahaha.
Ó,o meu apareceu outro dia...

No android M vai poder alterar, para tirar faça o seguinte, vá em configurações>Data e Hora, desmarca data e hora automáticos, atrasa uns 3 meses a data, da ok, vai nos icones lá, clica no inverter as cores, clica de novo para voltar o normal, vai em data e hora novamente, e coloca automático novamente e ele vai sumir.
Ah valeu,vou tentar aqui depois!
É possível tirar atalhos facilmente a partir do 5.1, não precisa do M.
Até esse 5.1 chegar.....



Alguem pode me dar uma luz em relação a tela,que postei na pagina anterior?? alguem que já trocou pode me relatar como foi?
 
Motorola ainda não liberou 5.1.1 oficial para o Moto Maxx?

Atualmente está em qual versão?
 
O meu ja veio assim hahahaha.

Pessoal, gostaria de tirar duas dúvidas.

1) O meu ja veio de fábrica com o 5.0.2, e já está aparecendo notificação pra colocar o 5.0.3. Já que vi falando de alguns bugs, acho que no 0.2, devo atualizar ? Edit: não sei se é a 0.3, mas diz que tem uma atualização sobre pin.

2) Alguém que use case nele, poderia postar uma foto de como ficou ? Todas que testei, não encaixou direito.

1) não existe android 5.0.3, essa atualização é da própria motorola para corrigir alguns erros, continua na versão 5.0.2

2) tenta importar a puregear ou a case mate tough case.
 
Pessoal, lendo, vi que o facebook/messenger estão causando problemas. Alguém já testou uma versão do aplicativo mais antiga com aquele app chat-reenabler?
 
Alguém já testou o facebook em versão antiga?

Vc instalou a versão do dia 9/06 para cá, pois a versão antes estava ruim em todo celular, no maxx travava mesmo sem usar o app, mas em todo celular estava bugada, vários amigos meus com vários celulares diferente (nexus 5, 4, z2, motox) estavam com problema. PARECE que na versão do dia 09/06 para cá parou... eu ainda não animei instalar, estou usando pelo browser mesmo, mas qualquer hora vou instalar. Agora dia 18/06 atualizou de novo.

Só sei que já fazem 2 meses que não instalo o facebook e meu celular nunca mais deu os congelamentos que dava antes. Mas vou tentar instalar o facebook novamente.
 
Meu motomaxx ta usando face de boas. Está atualizado com as ultimas atualizações oficiais disponiveis.
 
O que queremos ??

Android Lollipop 5.1:magico:

Não aguento mais essa notificação de Atualização do Sistema.
 
Galera, tem algum app bom pra rastrear o celular se for perdido, roubado ou o Maxx tem alguma função nativa pra isso?
 
Galera, tem algum app bom pra rastrear o celular se for perdido, roubado ou o Maxx tem alguma função nativa pra isso?
Eu uso o Cerberus.É um dos melhores!
 
Acabei de fechar o pedido, agora é esperar chegar e posto a minha opinião sobre o aparelho. .. ... nunca pensei que um dia iria sair nem que seja temporariamente do iOS :feelbad:
 
Pessoal, não sei se é porque passei um bom tempo com a bateria do meu galaxy defeituosa, mas ontem meu Maxx descarregou total, carreguei totalmente, liguei, coloquei modo offline, desativei as conexões e fui dormir. Quando acordo está em 96% de bateria. É assim mesmo ou estou tenebroso com a bateria defeituosa do meu antigo samsung que ao tirar da parede já caía pra 90% ?


Vc instalou a versão do dia 9/06 para cá, pois a versão antes estava ruim em todo celular, no maxx travava mesmo sem usar o app, mas em todo celular estava bugada, vários amigos meus com vários celulares diferente (nexus 5, 4, z2, motox) estavam com problema. PARECE que na versão do dia 09/06 para cá parou... eu ainda não animei instalar, estou usando pelo browser mesmo, mas qualquer hora vou instalar. Agora dia 18/06 atualizou de novo.

Só sei que já fazem 2 meses que não instalo o facebook e meu celular nunca mais deu os congelamentos que dava antes. Mas vou tentar instalar o facebook novamente.

Bom saber que melhoram nas últimas versões, pois não tinha instalado ainda. Instalarei aqui para testar. Valeu!1
 
Galera, tou na dúvida se levo meu moto maxx pra assistência, vejam se a bateria está normal para o meu uso:

Passo o dia inteiro com o 3g ligado, uso bastante whatsapp, sempre olhando e respondendo ou sincronizado com o pc, sincronizado também com facebook e gmail. Tiro em média 10 fotos por dia, e faço mais ou menos 1h30 de chamadas diárias, não jogo nada e brilho no automático.

Com esse uso, ele dura 24h, não que descarregue por completo, mas já fica com seus 6%.

Não noto nenhum comportamente estranho da bateria, carrega normal, mas sinto que com 3g a bateria vai embora!!

Vocês acham que esta normal??
 
case/capa rígida alguém recomenda algum? to usano aquelas de silicone mas acho que fica "gordo"

obs: preço max = 40 reais
 
Galera, tou na dúvida se levo meu moto maxx pra assistência, vejam se a bateria está normal para o meu uso:

Passo o dia inteiro com o 3g ligado, uso bastante whatsapp, sempre olhando e respondendo ou sincronizado com o pc, sincronizado também com facebook e gmail. Tiro em média 10 fotos por dia, e faço mais ou menos 1h30 de chamadas diárias, não jogo nada e brilho no automático.

Com esse uso, ele dura 24h, não que descarregue por completo, mas já fica com seus 6%.

Não noto nenhum comportamente estranho da bateria, carrega normal, mas sinto que com 3g a bateria vai embora!!

Vocês acham que esta normal??

Para mim está, DADOS gasta muita bateria, e vc fica nele o dia inteiro, ainda com a sincronia do whatsapp, sem contar 1:30 de ligação, em outros celulares vc pode ter certeza que 14~16 horas sua bateria estaria esgotada.
 
O meu ontem tava pedindo arrego com 5h de tela e 10h ligado, com wifi
so pesado e talz, blz, mas eu fazia praticamente o mesmo com o G2
 
Para mim está, DADOS gasta muita bateria, e vc fica nele o dia inteiro, ainda com a sincronia do whatsapp, sem contar 1:30 de ligação, em outros celulares vc pode ter certeza que 14~16 horas sua bateria estaria esgotada.

Opa, valeu! Vou desencanar então! Celular é muito top, melhor que já tive! Nada como ter um celular fluido e rápido, é tudo instantâneo! Até a câmera que o pessoal fala que não é tão boa achei fantástica, se comparada à do meu S3.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo