• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto Maxx

Cara, dois anos é um período curto de atualizações. Um aparelho como o Maxx tem um potencial muito grande para ser atualizado por muito tempo...
Lembrando que Custom Roms tem que amadurecer, não é do dia pra noite que sai pra um aparelho novo, então seria legal que alguém já começasse logo.
Lembrando que quem faz as ROMs são pessoas comuns que possuem o aparelho, logo, quanto menos locais o aparelho for vendido, menor a chance de ter alguém desenvolvendo a ROM pra ele.

Por outro lado, pelas specs dele é bem provável que ele venda muito mesmo e que algum desenv vai tomar a iniciativa de portar a Cyanogen pra ele. Teremos que esperar. Mas é uma má notícia a venda restrita do aparelho.

Entendi seu ponto de vista sobre as ROMs puras, mas lembrando que não é todo mundo que é fã delas, mesmo podendo suprir a necessidade com outros apps.



Destratou sim, dizendo que iria desenhar. Se quer respeito, por favor comece respeitando.

então estamos quites!
 
A grande maioria troca de celular muito rápido, as vezes não fica mais de 1 ano e já está pensando em trocar. E essa tendência é só aumentar. No meu caso desencanei de ficar trocando de rom toda hora. :haha: Inclusive estou com um Galaxy Note 2 com a rom oficial 4.4.2 e me atende muito bem. Se meu próximo celular tiver um Android puro está de bom tamanho.:awesome:
 
A grande maioria troca de celular muito rápido, as vezes não fica mais de 1 ano e já está pensando em trocar. E essa tendência é só aumentar. No meu caso desencanei de ficar trocando de rom toda hora. :haha: Inclusive estou com um Galaxy Note 2 com a rom oficial 4.4.2 e me atende muito bem. Se meu próximo celular tiver um Android puro está de bom tamanho.:awesome:

Sim, sim, eu concordo. Quem está sempre trocando de aparelho realmente não vai sentir falta.

Mas normalmente o celular antigo é vendido pra alguém certo? ele não vai parar no mundo paralelo dos guarda-chuvas... kkkkkk

Veja só, aqui mesmo no fórum tem várias pessoas vendendo S3, que é um aparelho antigo, e graças às Custom Roms, ainda tem vida longa...
 
Eu tenho KM De Vantagens...paguei 1040 no Moto X novo, e pagaria 1500 no Moto Maxx...por isso meu interesse

Onde vc compra com os KM de vantagens?? Tenho um monte de km aqui já.
 
Pessoal falando de ROM, root, kernel to boiando aqui, não sou usuário android, mas, como vou ser em breve tem algum tópico aqui do adrena que explica todas essas definições certinho? O pouco que sei e que esse root se assemelha ao jailbreak do iOS.
 
Pessoal falando de ROM, root, kernel to boiando aqui, não sou usuário android, mas, como vou ser em breve tem algum tópico aqui do adrena que explica todas essas definições certinho? O pouco que sei e que esse root se assemelha ao jailbreak do iOS.

Cara, segue um resumo bem básico mesmo, só pra você ir se familiarizando

ROM = Pacote contendo o sistema operacional completo. Pode ser oficial (disponibilizado pelo fabricante) ou customizado... Diversos aparelhos possuem ROM customizada, o que permite, por exemplo, que um aparelho que nunca receberia o Android Lollipop oficialmente possa ser atualizado.

Root = Obter poderes de administrador... Pode tanto ajudar quanto atrapalhar. Dependendo do usuário pode até ferrar com o aparelho (Não o Root em si, mas a utilização de apps que se beneficiam dos direitos de root).
Normalmente as ROMs customizadas já vem com Root liberado, mas é possível liberar nas ROMs oficiais também.

Kernel = Coração do sistema operacional, existem diversos Kernel, uns voltados para performance, outros para economia de bateria, etc...

Sugestão: Só mexa com essas coisas depois de ter lido bastante, rsrsrsrs
 
Gente, compro o Moto Maxx por 1500 ou Z3 DualChip por 1900 ou espero sair o Z4 ? :haha::haha::haha:
 
Gente, compro o Moto Maxx por 1500 ou Z3 DualChip por 1900 ou espero sair o Z4 ? :haha::haha::haha:

Com a sua condição de compra, km de vantagens, eu ainda esperaria o Maxx chegar a R$ 1300,00.
 
Última edição:
Acabou de chegar meu Moto Maxx da Loja da Motorola, o celular é muito top!! esteticamente achei muito melhor do que nas fotos, sinceramente o celular é fantástico!
 
O meu chegou tb rs

Saindo do moto x 13 (o meu moto x 14 nem consegui mexer ainda, foi para autorizada e 1 mês lá).

Enfim, do que eu estou mexendo nada reclamar. Um pouco mais pesado claro, mas boa pegada e eu acho bem bonito. Prefiro preto do que alumínio, ainda mais que uso pra corre e etc, um outro seria desastre na certa. Tela bem mais nítida, som "externo" poderia ser melhor pelo nipe do cel, nada ruim ou desanimador, mas estéreo quase que obrigatório no meu ver. Com fone de ouvido (Sony normal) muito bom, da pra corre tranquilo.
Bateria ainda sem comments pois pouco tempo de uso. Volto a dizer, no início assusta pois vai embora. Pra mim eh "culpa" do google now, além da mecânica do SO. Parece que aprende com as coisas que vc faz, lugares e etc. Isso os três moto x senti a mesma coisa.

Do que deu mais ibope, câmera, tirei umas fotos aqui e pra mim e meu gosto perfeito. Ou seja. Ta num bar, churrasco ou QQ lugar e quer registrar o momento, não precisa mais. Quer foto muito boa, filtro, com efeito e blá blá blá, compra câmera fotográfica.

Dúvida, o meu ta esquentando um pouco comparado ao moto x 13. O de vcs esta assim tb, em uso contínuo ?

Abcs
 
caramba o meu ta esquentando demais pra carregar demorando umas 2 horas e meia pra carregar total e o seu
 
Uma coisa que eu percebi é uma pequena protuberância no canto superior direito... sera que ja aciono a garantia segunda??
 
Se comprou pela internet acho válido sim, aproveita o prazo para troca.
 
Gente, dá uma força aí quem tem este celular!
Faça o seguinte teste, abre o facebook pelo aplicativo da google play e depois abra pelo browser!
Note a rolagem da tela! No browser fica extremamente liso! Pelo aplicativo super lagado!

Outro teste: instalar o gps sygic Brasil! Aqui dá um erro e o aplicativo fecha! O estranho que da primeira vez eu tive opção de selecionar o mapa do Brasil para baixar, depois que tentei abrir e deu erro, excluí o app e baiexei denovo, não pede mais para selecionar a região para baixar o mapa! E continua dando erro!
Poderiam confirmar estes erros?
Valeuuu
 
Fui na fast shop ver o Moto Maxx, uma pena que estava preso no dispositivo anti furto então não deu pra analisar corretamente, porém, pelo pouco que vi, achei muito bem construído e pra mim, tem aparência de produto Premium. Quanto a tela, muito boa, porém, gostei mais da do z3 que estava ao lado. Também vi o iphone 6 e 6 plus, gostei do 6, muito bem feito, se fosse mais barato até arriscaria, mas sinceramente, não vale os 3199, bem como, o Moto Maxx não vale 2199.
 
Fui na fast shop ver o Moto Maxx, uma pena que estava preso no dispositivo anti furto então não deu pra analisar corretamente, porém, pelo pouco que vi, achei muito bem construído e pra mim, tem aparência de produto Premium. Quanto a tela, muito boa, porém, gostei mais da do z3 que estava ao lado. Também vi o iphone 6 e 6 plus, gostei do 6, muito bem feito, se fosse mais barato até arriscaria, mas sinceramente, não vale os 3199, bem como, o Moto Maxx não vale 2199.
iphone 6 16gb está 3200reais?


:poker:
 
Gente, dá uma força aí quem tem este celular!
Faça o seguinte teste, abre o facebook pelo aplicativo da google play e depois abra pelo browser!
Note a rolagem da tela! No browser fica extremamente liso! Pelo aplicativo super lagado!

Outro teste: instalar o gps sygic Brasil! Aqui dá um erro e o aplicativo fecha! O estranho que da primeira vez eu tive opção de selecionar o mapa do Brasil para baixar, depois que tentei abrir e deu erro, excluí o app e baiexei denovo, não pede mais para selecionar a região para baixar o mapa! E continua dando erro!
Poderiam confirmar estes erros?
Valeuuu
Aqui não da esse problema
 
Nunca tive que recorrer a isto antes, como devo proceder? Só ligar lá e pedir a troca? Posso ir usando o aparelho ate chegar outro?

Pelo CDC as compras pela internet você pode trocar o produto ou devolve-lo a loja em um prazo de até 30 dias sem maiores formalidades ou explicações, pois se entende que você não teve contato com o produto e o site pode também conter informações incorretas...

mas nessas situações o estabelecimento só vai fazer a troca ou reembolso após o recebimento do produto recusado, visto que se o produto foi danificado por mal uso anula esse direito

acho q isto ja tira 90% das suas duvidas :haha:
 
Pelo CDC as compras pela internet você pode trocar o produto ou devolve-lo a loja em um prazo de até 30 dias sem maiores formalidades ou explicações, pois se entende que você não teve contato com o produto e o site pode também conter informações incorretas...

mas nessas situações o estabelecimento só vai fazer a troca ou reembolso após o recebimento do produto recusado, visto que se o produto foi danificado por mal uso anula esse direito

acho q isto ja tira 90% das suas duvidas :haha:
isso significa ficar mais 2 semanas sem o aparelho??:okay:, se for este o caso vou pedir estorno e comprar em outra loja que entrega mais rapido, os caras levaram 8 dias pra entregar... quando faço pedido pela fedex nos EUA esta aqui em 5 dias...
 
isso significa ficar mais 2 semanas sem o aparelho??:okay:, se for este o caso vou pedir estorno e comprar em outra loja que entrega mais rapido, os caras levaram 8 dias pra entregar... quando faço pedido pela fedex nos EUA esta aqui em 5 dias...

Cara, liga lá e pede a troca. Eles vão te mandar um código para receber o antigo (Sedex reverso), e daí te mandar um novo.
Quando fiz isso, no Submarino, em uma semana eu estava com o aparelho novo nas mãos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo