[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto Maxx

Prezados, espero que a pergunta se encaixa no tópico:

Conheço um rapaz vendendo o Moto Maxx por R$ 1275 a vista. O mesmo se encontra com "3 meses de uso", sem detalhe de quedas, riscos na tela ou na traseira. Meu questionamento é: é um bom negócio ou não?

No mínimo suspeito.
Pois esse seria o preço de um Moto X em promoção.

Se puder encontrar o cara e ver se realmente é o Moto Maxx.
Valeria muito a pena.
Até eu iria querer comprar.
Mas acharia muito estranho!

Eu upo as minhas no OneDrive e consigo compartilhar elas aqui.



Se tiver tão zerado assim igual tu está dizendo, para mim vale muito a pena. Qual é o seu atual? Se for bem a baixo do Moto Maxx vale muito.

Vou ver se upo lá então :awesome:
 
Prezados, espero que a pergunta se encaixa no tópico:

Conheço um rapaz vendendo o Moto Maxx por R$ 1275 a vista. O mesmo se encontra com "3 meses de uso", sem detalhe de quedas, riscos na tela ou na traseira. Meu questionamento é: é um bom negócio ou não?
É um preço bom sim
Só pra avisar, tem um LG G3 por 900 no bazar, da uma olhada lá.
 
No mínimo suspeito.
Pois esse seria o preço de um Moto X em promoção.

Se puder encontrar o cara e ver se realmente é o Moto Maxx.
Valeria muito a pena.
Até eu iria querer comprar.
Mas acharia muito estranho!

Vou dar uma olhada sim. Ainda não conferi pessoalmente. Talvez se eu chorar um pouco o cara até abaixa o preço.

Se tiver tão zerado assim igual tu está dizendo, para mim vale muito a pena. Qual é o seu atual? Se for bem a baixo do Moto Maxx vale muito.

Atualmente eu estou com um Lumia 730.

É um preço bom sim
Só pra avisar, tem um LG G3 por 900 no bazar, da uma olhada lá.
Não querendo desmerecer, mas Moto Maxx > LG G3 na minha opinião de ***** :fovhappy::fovhappy:
 
Vou dar uma olhada sim. Ainda não conferi pessoalmente. Talvez se eu chorar um pouco o cara até abaixa o preço.



Atualmente eu estou com um Lumia 730.


Não querendo desmerecer, mas Moto Maxx > LG G3 na minha opinião de ***** :fovhappy::fovhappy:
Eu tbm pensava assim :coolface:
Eu já fui user hard core de android
Coloquei rom beta no meu SII, rom da xiaomi, rom com todo tipo de android puro e por aí vai
E de todas as roms que já usei, a pior é a do moto maxx.
 
Eu tbm pensava assim :coolface:
Eu já fui user hard core de android
Coloquei rom beta no meu SII, rom da xiaomi, rom com todo tipo de android puro e por aí vai
E de todas as roms que já usei, a pior é a do moto maxx.

Eu vou dar uma olhada nesse G3 do bazar. Não custa avaliar né :trollfail:
 
Alguem poderia me dizer se no forum da xda sobre o droid turbo ( modelo norte americano), as roms disponibilizadas lá podem ser aplicadas no nosso moto maxx?
 
Não querendo desmerecer, mas Moto Maxx > LG G3 na minha opinião de ***** :fovhappy::fovhappy:

Também não gosto do G3, prefiro botões capacitivos, e não gosto do design do LG G3, parece um celular muito frágil, principalmente aquela tampa de plástico traseira, odiava isso em alguns galaxys da vida, parece que a Samsung resolveu tomar vergonha na cara e trouxe alguns modelos mais "premiums"
 
Galera, com o lançamento aí do X Play, tendo em vista que ele deve sair na faixa dos 1500 reais, será que compensa ele, ou ainda o Moto Maxx?
 
Galera, com o lançamento aí do X Play, tendo em vista que ele deve sair na faixa dos 1500 reais, será que compensa ele, ou ainda o Moto Maxx?
Tu viu as specs dele?
O X Play é uma versão lite, deve achar por uns R$1.300,00 e o Style por uns R$ 1.700,00
Eu não acho o moto X um celular interessante nessa faixa de preço
 
Caso eu faça root, existe algum modo de desfazer o root sem ter que zerar o aparelho? Por exemplo quando sair o android 5.1, vou poder desfazer o root e atualizar sem zerar?
 
Galera, comprei o Maxx e estou gostando do aparelho.
Porém alguns aplicativos dizem não ser compatíveis com o telefone.
Os que mais me fazem falta é o Spotify e o FlashAir da Toshiba (Serve para transferir as fotos de um SD card com wifi para o celular)
Alguém sabe como resolvo esse problema?
 
Pelo que estão falando na internet, a demora é por conta dos bugs do 5.1 que a motorola está resolvendo.
O pessoal de outros aparelhos que já receberam o 5.1 estão reclamando de vários bugs.
Espero que seja verdade.
 
Galera, comprei o Maxx e estou gostando do aparelho.
Porém alguns aplicativos dizem não ser compatíveis com o telefone.
Os que mais me fazem falta é o Spotify e o FlashAir da Toshiba (Serve para transferir as fotos de um SD card com wifi para o celular)
Alguém sabe como resolvo esse problema?

Amigo, nunca aconteceu isso aqui, inclusive uso o Spotify.
 
Alguém que usou o programa pra habilitar a porcentagem da bateria, poderia colar um print aqui? Gostaria de saber como fica, se é dentro do ícone da bateria que aparece a porcentagem.

Edit :
Achei no xda, é o Percent Enabler!
 
Última edição:
Tenho o S6 EDGE. Acho a bateria razoável.

Autonomia do Moto Maxx é boa?
 
Mas utilizando tudo? 3G, jogos, câmera, etc?

3g eu deixo o dia todo ligado, jogos nem sempre eu fico jogando, câmera também não é sempre que utilizo.. Ontem por exemplo utilizei WhattsApp, tecmundo, chrome e a noite fiquei vendo stream pelo o Wi-Fi, deu 6 horas de tela até terminar tudo.

Ele não é supremo na bateria, o problema dele é a tela de 2K e não ter um excelente gerenciamento de energia, mas se fosse Full HD já iria ajudar bastante na duração.
 
3g eu deixo o dia todo ligado, jogos nem sempre eu fico jogando, câmera também não é sempre que utilizo.. Ontem por exemplo utilizei WhattsApp, tecmundo, chrome e a noite fiquei vendo stream pelo o Wi-Fi, deu 6 horas de tela até terminar tudo.

Ele não é supremo na bateria, o problema dele é a tela de 2K e não ter um excelente gerenciamento de energia, mas se fosse Full HD já iria ajudar bastante na duração.

Então é praticamente a mesma coisa aqui. Achei quer a bateria do MAXX, fosse bem superior como falam por ai.

A tela do S6 é 2k também. Isso puxa muito a bateria. Tenho que deixar o brilho quase no mínimo.
 
Então é praticamente a mesma coisa aqui. Achei quer a bateria do MAXX, fosse bem superior como falam por ai.

A tela do S6 é 2k também. Isso puxa muito a bateria. Tenho que deixar o brilho quase no mínimo.

Bom o Lollipop em si é beberrão, vi que talvez com o Android M pode mudar bem a autonomia. Mas até chegar no Maxx..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo