[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto Maxx

Nada do 5.1, né ?

To acompanhando o tópico no Fórum Global da Motorola e nada por lá tbm.

Pararam no 5.0.2 e mais nada...

To deboas aqui no KitKat 4.4.4
Mas aquele desejo de querer experimentar logo o novo sistema perturba, as vezes.
 
Pessoal,

Essa semana infelizmente, derrubei meu moto maxx, de uma altura baixa porem caiu com a tela num plastico pontudo e trincou o vidro, não afetou o LCD, Alguém sabe algum lugar que troque apenas o vidro com o touch aqui em Curitiba, liguei pra algumas assistências e só trocam o LCD completo por uma bagatela de 850 dilmas.:nooo:


Se for pra pagar 850 eu prefiro comprar eu mesmo o vidro no mercado livre por 50 pila e tentar trocar, mesmo sabendo que o risco de dar M é grande.

Essa quebra me fez entender por que a tela do maxx com pouco brilho é meio rosada, a cola usada pra colar a tela é meio rosada, acredito que seja isso que deixe a tela assim.


Obrigado galera.
 
galera quanto vcs acham que da para pedir em um moto maxx com ainda 4 meses de garantia com caixa etc ...? sem detalhe algum?
 
galera quanto vcs acham que da para pedir em um moto maxx com ainda 4 meses de garantia com caixa etc ...? sem detalhe algum?
Entre 1,2k até 1,6k
 
Pessoal,

Essa semana infelizmente, derrubei meu moto maxx, de uma altura baixa porem caiu com a tela num plastico pontudo e trincou o vidro, não afetou o LCD, Alguém sabe algum lugar que troque apenas o vidro com o touch aqui em Curitiba, liguei pra algumas assistências e só trocam o LCD completo por uma bagatela de 850 dilmas.:nooo:


Se for pra pagar 850 eu prefiro comprar eu mesmo o vidro no mercado livre por 50 pila e tentar trocar, mesmo sabendo que o risco de dar M é grande.

Essa quebra me fez entender por que a tela do maxx com pouco brilho é meio rosada, a cola usada pra colar a tela é meio rosada, acredito que seja isso que deixe a tela assim.


Obrigado galera.

recentemente o meu tbm caiu e trincou o vidro.Encontrei lugares que trocam so o vidro aqui na minha cidade,mas o risco de perder o lcd me trava um pouco. to vendo o que faço ainda
pq pagar pra trocar a tela toda por enquanto ta fora de cogitacao pra mim tbm...
compartilhe aqui a sua decisão e o resultado,pode ser?? farei o mesmo
valeu
 
recentemente o meu tbm caiu e trincou o vidro.Encontrei lugares que trocam so o vidro aqui na minha cidade,mas o risco de perder o lcd me trava um pouco. to vendo o que faço ainda
pq pagar pra trocar a tela toda por enquanto ta fora de cogitacao pra mim tbm...
compartilhe aqui a sua decisão e o resultado,pode ser?? farei o mesmo
valeu

Então, está funcionando bem mesmo com o vidro trincado, estou cogitando eu mesmo comprar o vidro com o touch e trocar. Mas como tá funcionando susse, nao vou mexer por enquanto.
 
Só fico indignado pela demora da porr a do 5.1 sendo que o android da motorola é quase virgem.
 
A bateria desse telefone é boa mesmo? Chega a ser muito superior a do S6?
 
Só fico indignado pela demora da porr a do 5.1 sendo que o android da motorola é quase virgem.

Esse é o problema de celular direcionado pra pais subdesenvolvido. Por mais que seja quase igual ao Droid Maxx, alguma diferença deve existir. E como o Brasil é o Brasil, a motorola deve estar pouco se lixando.

O negócio é pegar telefone com um só padrão internacional.
 
Vi ontem o LG G4 e fiquei tentado. Tão dando uma bateria a mais com carregador... Se tivesse grana tinha pego um ontem mesmo pra ver qual é e vendia depois o que menos me agradou. A câmera dos Ls da LG são boas? Esse foco a laser faz a diferença mesmo?
 
galera,não sou muito ligado em atualizações... porem vi que vai lançar uma nova versão do android (e nem a 5.1 temos ainda);e inclusive,vi falando que deve sair pro maxx.
Só queria saber de vcs que são mais por dentro disso,acham que chega mesmo pra gente??? a demora eu já sei (mas não perco a esperança da motorola ao menos uma vez não cagar no pau e dar uma moral pros usuários do maxx)
 
Primeiro, estou na 5.0.2 e não tenho nenhum tipo de problema, a não ser alguns que já existiam na 4.4.4. A única diferença é quanto ao volume, que inicia baixo, mas isso não me incomoda de maneira alguma.
Segundo, realmente não sei o porque desta ânsia quanto a atualizações, se é top de linha ou não, entre outras, simplesmente não entendo.
Terceiro, todos os que a todo momento reclamavam que não saia a 5.0.2, são os mesmos que agora não param de reclamar que a 5.0.2 é uma porcaria, cheia de bugs e etc.. Muitos, ou a grande maioria, destes, fizeram modificações no telefone, desbloqueio do bootloader, root, instalação de outras rooms, antes mesmo do lançamento da oficial, reinstalação da rom oficial e por ai vai.
Por último, eu mesmo só faço root no aparelho, qualquer um, após o término da garantia, no meu caso em novembro de 2015. Eu até já tenho o código de desbloqueio do maxx, mas não usei. Nunca instalei outra rom, não vejo necessidade disto.
Paciência é uma virtude, e poucos parecem tê-la ultimamente.
 
Galera, alguém conseguiu configurar o comando de voz do Moto Maxx para escrever mensagens do WhatsApp ? toda vez que eu mando o Comando de voz "Enviar um WhatsApp para" e o nome da pessoa, ele só abre o aplicativo, mas não abre nenhuma conversa nem nada ...., eu preciso configurar alguma coisa no aplicativo do WhatsApp ou na aplicação do Moto ou na Acessibilidade da configuração do celular ?
 
Amigos, bom dia.
Sei que essa pergunta é recorrente, mais gostaria da opinião de vcs.
Comprei um Z3 dual a 3 semanas e gostei muito do som, das fotos, mais o que tem me incomodado muito é a questão do aquecimento.
Jogo apenas jogos simples (criminal case, sueca....) e ele aquece bem como tirando fotos ele já apareceu mensagem de aviso sobre temperatura.
Minha dúvida é a seguinte:
Tenho a opção de pegar um moto maxx com 2 meses de uso no mesmo estado do meu aparelho. Vale a pena ou não ???

Abs a todos e obrigado
 
Amigos, bom dia.
Sei que essa pergunta é recorrente, mais gostaria da opinião de vcs.
Comprei um Z3 dual a 3 semanas e gostei muito do som, das fotos, mais o que tem me incomodado muito é a questão do aquecimento.
Jogo apenas jogos simples (criminal case, sueca....) e ele aquece bem como tirando fotos ele já apareceu mensagem de aviso sobre temperatura.
Minha dúvida é a seguinte:
Tenho a opção de pegar um moto maxx com 2 meses de uso no mesmo estado do meu aparelho. Vale a pena ou não ???

Abs a todos e obrigado

Na minha opinião vale sim, a construção do moto maxx é muito bem feita, celular "parrudo" e já que teve problemas de super aquecimento(chegou notificação sobre isso) não apenas sentiu o aparelho quente. Creio que vá gostar bastante.
 
Nada do 5.1, né ?

To acompanhando o tópico no Fórum Global da Motorola e nada por lá tbm.

Pararam no 5.0.2 e mais nada...

To deboas aqui no KitKat 4.4.4
Mas aquele desejo de querer experimentar logo o novo sistema perturba, as vezes.

Cara também acho isso um absurdo!
Estou louco para colocar o Cyanogenmod no meu moto maxx e ficar livre desta lenga lenga da motorola. O que me frustra são as funções moto tela do celular.

Cheguei a perguntar na comunidade do google+ e o pessoal disse que portaram o twist da camera, mas o screen wake up não funciona exatamente igual... isso me dá um certo receio.

Acho ridiculo termos o topo de linha e ele ser ignorado.

O melhor dos mundos deve ser comprar um Nexus mesmo... meu próximo celular deve ser um Nexus, chega disso...

Me arrependo de não ter comprado o Nexus 6.
 
Fabricante nenhum tem a obrigação de lançar atualização na hora em que determinados usuários acham que as mesmas devam ser lançadas, pura e simplesmente de acordo com suas supostas necessidades.
A solução simples é mudar de fabricante, só isso.
 
galera para quem ja tem o maxx a um bom tempo, como esta a bateria de vcs? não estou gostando muito do desempenho da minha não! ja foi melhor
 
Fabricante nenhum tem a obrigação de lançar atualização na hora em que determinados usuários acham que as mesmas devam ser lançadas, pura e simplesmente de acordo com suas supostas necessidades.
A solução simples é mudar de fabricante, só isso.

O mínimo que se pode esperar de um aparelho novo é atualização, principalmente para corrigir bugs das versões anteriores.
 
Alguém tem ou teve problema de RAM com o Moto Maxx?
 
O mínimo que se pode esperar de um aparelho novo é atualização, principalmente para corrigir bugs das versões anteriores.
Como você deve saber, se não, fique sabendo, a Motorola está trabalhando nesta atualização. O grande problema é que, pelo vazamento da soak teste da 5.0.2, a Motorola aderiu a novos procedimentos. Este vazamento pode ter sido o responsável por tantos problemas, relatados por uma minoria que atualizou pelas versões vazadas.
Vai aparecer aqui gente defendendo quem vazou e coisa e tal, mas há uma série de obrigações para os escolhidos para testar a ROM, uma delas é a não divulgação sob pena de ser responsabilizado civil e criminalmente, aos que vierem aqui na defesa do vazamento, que se lembrem, pelo menos, que não houve o cumprimento da Lei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo