[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Eu era tim beta. Simplesmente Cheguei lá mudei meu plano pro liberty e peguei um chip nano 4g. Em 5 min ativou ainda linha e eu já estava usando o 4g. Já cheguei a usar mais de 6gb por mês e nunca veio cobrança mais e nem houve corte na velocidade. Mudei meu plano por que vi no tópico das melhores operadoras aqui no fórum que não havia essa redução. Dá só uma confirmada lá no tópico, mas aqui foi sem frescura.

O meu também é beta, mas não consigo solicitar o nano chip pq eh só através do site. E sabe se lá Deus em nome de quem está o cadastro, o Cep cadastrado na linha eh da minha esposa, mas o cadastro não sei. Tem uma frescura de ter que logar com face. Mas vou amanhã tentar fazer o LIBERTY amanhã, vi que 600mb custa 34.90. Vou experimentar. Valeu tgo
 
O meu também é beta, mas não consigo solicitar o nano chip pq eh só através do site. E sabe se lá Deus em nome de quem está o cadastro, o Cep cadastrado na linha eh da minha esposa, mas o cadastro não sei. Tem uma frescura de ter que logar com face. Mas vou amanhã tentar fazer o LIBERTY amanhã, vi que 600mb custa 34.90. Vou experimentar. Valeu tgo

Então se mudar o plano do chip t beta já era. O que eu fiz foi dar o beta pra minha irmã e pegar uma linha nova pra n perde o beta, já que não dá pra voltar . Esse liberty acho que eh o plano que vale mais em conta. Se mudar conta pra gente como foi. Abraço!
 
Então se mudar o plano do chip t beta já era. O que eu fiz foi dar o beta pra minha irmã e pegar uma linha nova pra n perde o beta, já que não dá pra voltar . Esse liberty acho que eh o plano que vale mais em conta. Se mudar conta pra gente como foi. Abraço!

O que vou tentar fazer é conseguir um adaptador para transformá-lo em micro, assim colocaria no ipad, que está sem.
 
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2538394&page=3

vou passar esse aqui agora, mas creio que seja por RSD Lite, correto ?
------------


Funfou tudo :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

vc usou a da AT&T?
3g/4g de boa?
e quando recebe ligação esta mostrando os contatos certinho? (na epoca do miles2 tinha umas rons estrangeiras que não pegavam por causa do ddd)

apagou o celular depois da atualização via rsd ou permaneceu com o conteudo?
tem imagens?

uol quantas perguntas kkkk
 
vc usou a da AT&T?
3g/4g de boa?
e quando recebe ligação esta mostrando os contatos certinho? (na epoca do miles2 tinha umas rons estrangeiras que não pegavam por causa do ddd)

apagou o celular depois da atualização via rsd ou permaneceu com o conteudo?
tem imagens?

uol quantas perguntas kkkk

Também estou com dúvida em relação à qual ROM você usou.

Como ficou o tts aí? O Google Now tá conseguindo ler as coisas direito?
 
O meu T-Mobile baixei lá no XDA, tem o tópico dele no Android Development.



Cara, duvido que esses 200mb não sejam acessados via 3G.. Há muito tempo tinha proibições do acesso ao 3G a clientes Pré e Controle.. Isso não existe mais há tempos.

Sobre o plano de 99 reais, se for ficar no Pós recomendo olhar outras operadoras, a própria Tim tem um plano de 4G (500mb) sms ilimitado e ligações não faço idéia por ~70 reais

Bom cara, eu não sei como esta a TIM hoje, mais praticamente a 1 ano e meio atrás eu tinha muita dor de cabeça com a TIM, na quela época raramente usava internet, mais as ligações caia muito
torpedos demorava para chegar, as vezes nem chagava.

Sinceramente eu não queria sair da vivo =/, apesar dela ser mercenária pois praticamente 70% dos meus contatos são vivo, e os 30% são Tim e Oi, confesso que mais Oi..... dei uma pesquisada na Oi fiquei meio em duvida, tenho um amigo no serviço que esta usando Oi, vou dar uma fuçada na internet 3G dele para ver como é.... mais como disse não estou querendo sair da vivo.

hoje mais tarde vou ligar na vivo e cancelar essa ***** de plano ''45'' que colocaram aqui no meu celular, que não serve para nada .... uma duvida ouvi uns boatos que quando se passa para um plano pós automaticamente já começa a contar o tempo de fidelidade de 1 ano ?. se isso for verdade eles é nem louco meto pau nessa p o r r a.

nem sei oque eu faço para ser sincero amigo, pois não queria um plano caro pois eu raramente faço ligação estava vendo o plano novo do controle onde o de R$ 49,90 agora faz ligação para vivo do brasil todo
e tem 250 mb de banda. 250 de manda realmente é um lixo como eu uso mais wifi, acho que esses 250 mb possa durar uma semana oiá lá kkk.

uma duvida com 250 mb de banda
ver apenas e-mail Gmail, Hotmail
whats, Facebook, GPS, e pouca navegação na internet
Sera que dura 1 mês kkk ? considerando que GPS seria raramente, e e-mail e whats constantemente.

De qualquer forma eu acredito que vou voltar para o controle, e pensei em pegar esse de R$ 49,90, o outro que tinha era o controle antigo pagava 40 reais todo mês e não podia fazer DDD de vivo para vivo.
o duro que tenho direito de 10 reais para fazer ligação para outra operadora.... oque um ser humano faz com 10 reais de credito aff.

E eu estava verificando aqui, o plano 3G da vivo de R$ 99,99 para mim não compensa porque esse não posso fazer DDD de vivo para vivo, e nem Roming, o único que tem essa opção seria o de R$ 107,00
e esse final de ano vou viajar, passa ano novo na minha cidade natal e de tradição sempre liguei para parentes para desejar feliz ano novo, e sem roaming to fudido kkkk
bom e morro de medo de estourar esses plano pós pago, eu uma vez estourei um velho plano que tinha da tim e me lasquei para pagar.
e sei la acho R$ 107,00 por mês de conta de celular muito caro para mim, para uma pessoa que raramente faz ligação.
 
Bom cara, eu não sei como esta a TIM hoje, mais praticamente a 1 ano e meio atrás eu tinha muita dor de cabeça com a TIM, na quela época raramente usava internet, mais as ligações caia muito
torpedos demorava para chegar, as vezes nem chagava.

Sinceramente eu não queria sair da vivo =/, apesar dela ser mercenária pois praticamente 70% dos meus contatos são vivo, e os 30% são Tim e Oi, confesso que mais Oi..... dei uma pesquisada na Oi fiquei meio em duvida, tenho um amigo no serviço que esta usando Oi, vou dar uma fuçada na internet 3G dele para ver como é.... mais como disse não estou querendo sair da vivo.

hoje mais tarde vou ligar na vivo e cancelar essa ***** de plano ''45'' que colocaram aqui no meu celular, que não serve para nada .... uma duvida ouvi uns boatos que quando se passa para um plano pós automaticamente já começa a contar o tempo de fidelidade de 1 ano ?. se isso for verdade eles é nem louco meto pau nessa p o r r a.

nem sei oque eu faço para ser sincero amigo, pois não queria um plano caro pois eu raramente faço ligação estava vendo o plano novo do controle onde o de R$ 49,90 agora faz ligação para vivo do brasil todo
e tem 250 mb de banda. 250 de manda realmente é um lixo como eu uso mais wifi, acho que esses 250 mb possa durar uma semana oiá lá kkk.

uma duvida com 250 mb de banda
ver apenas e-mail Gmail, Hotmail
whats, Facebook, GPS, e pouca navegação na internet
Sera que dura 1 mês kkk ? considerando que GPS seria raramente, e e-mail e whats constantemente.

De qualquer forma eu acredito que vou voltar para o controle, e pensei em pegar esse de R$ 49,90, o outro que tinha era o controle antigo pagava 40 reais todo mês e não podia fazer DDD de vivo para vivo.
o duro que tenho direito de 10 reais para fazer ligação para outra operadora.... oque um ser humano faz com 10 reais de credito aff.

E eu estava verificando aqui, o plano 3G da vivo de R$ 99,99 para mim não compensa porque esse não posso fazer DDD de vivo para vivo, e nem Roming, o único que tem essa opção seria o de R$ 107,00
e esse final de ano vou viajar, passa ano novo na minha cidade natal e de tradição sempre liguei para parentes para desejar feliz ano novo, e sem roaming to fudido kkkk
bom e morro de medo de estourar esses plano pós pago, eu uma vez estourei um velho plano que tinha da tim e me lasquei para pagar.
e sei la acho R$ 107,00 por mês de conta de celular muito caro para mim, para uma pessoa que raramente faz ligação.

Bom eu acho razoável o valor que eu pago. Não uso ligação quase nunca, mas vale a pena pela Internet. Já cheguei a pegar 5mb no 3g. Mas claro que não eh em qualquer lugar. Consigo acessar rapidamente sites e o sinal não eh tão ruim como no plano pré na minha opinião. Mas acho que o que me deixa mas satisfeito eh a navegação ilimitada mesmo. Kkkkkkkkkkk
 
Bom eu acho razoável o valor que eu pago. Não uso ligação quase nunca, mas vale a pena pela Internet. Já cheguei a pegar 5mb no 3g. Mas claro que não eh em qualquer lugar. Consigo acessar rapidamente sites e o sinal não eh tão ruim como no plano pré na minha opinião. Mas acho que o que me deixa mas satisfeito eh a navegação ilimitada mesmo. Kkkkkkkkkkk


Bom se eu mudar de operadora ou eu mudo para TIM ou OI, a OI eu não sei como funciona o plano de internet mais na questão de sinal aqui onde moro em Sorocaba é muito boa.
Questão de numero posso fazer portabilidade isso não seria o problema.... mais a questão é que é raro eu fazer ligação, e quando eu faço é para a mesma operadora, sendo ligando para minha mãe, amigos, e parentes. dificilmente eu faço ligação para outras operadoras hoje com meu vivo.
apesar que a vivo fala para você é uma roubalheira de credito lascado 35 reais de credito que debita todo mês vai que nem água quando eu ligo bastante no mês.
Fico preocupado com as seguintes questões
1º Morro de medo de estourar um plano pós pago e me lascar no final do mês, como disse hoje é difícil fazer ligação porque até entanto tenho um limite
mais sem limite meu deus.... já tive um plano pós da TIM e consegui fazer chega uma fatura de 414 reais. kkk
:feelbad:

2º Não queria sair da vivo, porque maioria dos meus parentes e amigos e família são vivo, então sempre estou a usar apenas o bônus entre ( aspas ) pois acho que ao ligar para outro vivo come o bônus mais credito, porque é impossível como vai tão rápido os créditos.
e estava vendo o plano de R$ 49,90 controle da vivo, achei bom pois nesse plano posso fazer DDD para outro VIVO. mais continua com a miséria de 250 MB de banda.
Se tivesse root eu faria aquele tutorial de bular a net mais, nem tenho acesso root ainda e nem quero por, por enquanto.

Basicamente oque quero para mim, seria meio impossível permanecer na vivo pagando máximo R$ 70,00 com uma banda de qualidade
de preferencia controle kkkkkkkkkkkkk.

vou voltar para o plano controle e pensar um pouco em que vou fazer, porque até momento essa ***** que colocaram no meu celular não presta
e vou ligar ainda hoje, antes que eles faram que não tem como mudar mais.
 
boa tarde, sou novo no forum. primeiro post.

sobre os planos...
possuo plano vivo 3g+ de 60min, liguei pra vivo a um tempo e eles concederam 25% de desconto pago 75 reais. como o plano 60 do 3g+ nao existe mais, me ligaram oferecendo o 100min, ligacao vivo ilim, 2gb, sms ilim, roaming nacional (vivo???). 82 reais.
se a sua ideia é continuar na vivo veja se consegue esse desconto. foi bem tranquilo pra conseguir.

sobre o moto x...
to pensando se vale a pena comprar por 1000... sera que ele segura bem o preço na revenda? se a proximo iphone vier com tela maior eu vou ficar bem tentado a trocar.

mais uma coisa...
tenho um lumia 800, por quanto sera que eu consigo vender? 400/450 sera que pagam?

obrigado.
 
vc usou a da AT&T?
3g/4g de boa?
e quando recebe ligação esta mostrando os contatos certinho? (na epoca do miles2 tinha umas rons estrangeiras que não pegavam por causa do ddd)

apagou o celular depois da atualização via rsd ou permaneceu com o conteudo?
tem imagens?

uol quantas perguntas kkkk

Também estou com dúvida em relação à qual ROM você usou.

Como ficou o tts aí? O Google Now tá conseguindo ler as coisas direito?

3G e 4G funfando de boa, estou fazendo ligações e recebendo normalmente, contatos ok, só estou com problemas em salvar as APN...
TTS?
Ainda não testei o Google Now, mas a maioria dos aplicativos estão ok, e a bateria ja esta com melhor duração :megusta:
 
Me tirem uma dúvida.
Se eu tiver no carro e quiser ligar pra alguem só por comando de voz tipo: "ligar para fulano" e não tiver 3g ele irá funcionar?

Pq todos comandos de voz vão pro servidor do google?

Ou sera que tem uma lista de comandos que podem ficar gravados no próprio cel como o comando acima?
 
Me tirem uma dúvida.
Se eu tiver no carro e quiser ligar pra alguem só por comando de voz tipo: "ligar para fulano" e não tiver 3g ele irá funcionar?

Pq todos comandos de voz vão pro servidor do google?

Ou sera que tem uma lista de comandos que podem ficar gravados no próprio cel como o comando acima?

Acredito que esse funcione mesmo sem conexão com a internet.
___
Meu carregador branco foi enviado hoje, acabei de receber a nota fiscal eletrônica
 
Acredito que esse funcione mesmo sem conexão com a internet.
___
Meu carregador branco foi enviado hoje, acabei de receber a nota fiscal eletrônica

Se for, menos mal.

Alguém poderia testar?
Desligar o Wi-fi e o 4g\3g\2g e ver se o comando "ligar para fulano" funciona.
 
Se for, menos mal.

Alguém poderia testar?
Desligar o Wi-fi e o 4g\3g\2g e ver se o comando "ligar para fulano" funciona.

Acho que neste caso não precise estar conectado pra funcionar....
 
Instalei o RSD , e coloquei em modo de depuração mas não identifica de jeito nenhum.
 
Motorola Device Manager , precisa de mais algum ?

Instalou o Android sdk? Não sei se tem algo a ver Mas no PC eu tenho é reconheceu. No note que não tem também não reconheceu
 
Instalou o Android sdk? Não sei se tem algo a ver Mas no PC eu tenho é reconheceu. No note que não tem também não reconheceu

Vou baixar ele aqui .

Mas , para instalar a rom . Só preciso desligar o moto , apertar os 3 botões físicos e entrar em recovery e instalar pelo rsd , certo ?
 
Vou baixar ele aqui .

Mas , para instalar a rom . Só preciso desligar o moto , apertar os 3 botões físicos e entrar em recovery e instalar pelo rsd , certo ?

Exatamente
Na verdade só o power+volume down
 
Não entendi...

Seguinte , eu abro o RSD e desligo o celular e coloco no fastboot e conecto o USB , ai reconhece , só que quando vou entrar no modo recovery não reconhece mais fica limpo sem o nome do device
 
Ahh nunca usei o recovery. Max que eu precisei foi Ele reconhecer no fastboot pra mim mandar flashear a stock. O que vc vai fazer?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo