[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

O mais engraçado é que sempre são os N4-Lovers quem procura por essa disputa. Quem gosta do Moto X simplesmente gosta, sem a necessidade de comparações...

Quem já possui um, o rendimento da bateria está bom?

O meu ainda não chegou. :feelbad:
 
Por isso o primeiro e mais importante principio é o pessoal.

Não adianta levantar essas bandeiras, de quem é o melhor pois ate o melhor de todos vai ter seu calcanhar de Aquiles.

Sempre que alguém me pergunta o que eu acho sobre um aparelho eu respondo com outra pergunta... qual seu uso e sua expectativa com o aparelho.
 
Tirando o 4G, todo o resto é relativo e pessoal. Tamanho e peso são semelhantes. E claro, o conceito de melhor ou pior jamais pode ser desconsiderado o custo-benefício.

Não são semelhantes não. O Moto X é um pouco menor e pesa menos: http://www.gizmag.com/moto-x-vs-nexus-4/28892/ ( não estou caçando briga, rs )
------------
Por isso o primeiro e mais importante principio é o pessoal.

Não adianta levantar essas bandeiras, de quem é o melhor pois ate o melhor de todos vai ter seu calcanhar de Aquiles.

Sempre que alguém me pergunta o que eu acho sobre um aparelho eu respondo com outra pergunta... qual seu uso e sua expectativa com o aparelho.

Exatamente. Sempre foi o meu critério. Já tive smart top que me incomodava em alguns pontos.
 
Não são semelhantes não. O Moto X é um pouco menor e pesa menos: http://www.gizmag.com/moto-x-vs-nexus-4/28892/ ( não estou caçando briga, rs )

Por isso coloquei que são "semelhantes" (que não é igual, pois guardam pequenas diferenças), são 4mm a menos na altura, 3mm a menos de largura, 1mm a mais de espessura e 9g a menos no peso, medidas que dificilmente você vai sentir na mão (a não ser comparando lado a lado).
 
Não acho um melhor que o outro.

São bem parecidos.

Se for falar que é melhor quero ver provas. E é foda comparar benchmark, pq sinceramente, nem olho mais pra isso. S4 tem 30k no Antutu e passa vexame perto do N4 que chega nos 20k :haha:
 
Por isso coloquei que são "semelhantes" (que não é igual, pois guardam pequenas diferenças), são 4mm a menos na altura, 3mm a menos de largura, 1mm a mais de espessura e 9g a menos no peso, medidas que dificilmente você vai sentir na mão (a não ser comparando lado a lado).

Desculpa, faltei à aula de interpretação de texto, rs. Dá um desconto, hoje é domingo. :feelbad:
 
Enquanto continua o mimimi Moto X x N4, minha capa e película já chegaram (não sabia que Sedex entregava domingo), só falta o principal agora. :awesome:
 
Moto X:

- Tela de apenas 4,7 com apenas 16gb

-Camera ruim, pouco inovador, acabamento piorou em relação ao Razr HD

- Caro pelo que oferece, se fosse a versão de 32 gb pelo preço praticado eu até ficaria interessado.

Ontem boletei o LG Optimus G PRO pelo tamanho eu gosto do "grande" :conte:

Sem contar que o Moto X tem apenas 11.8 GB livre. Vc não poderá colocar muitos aplicativos, videos e musicas juntos já que n tem entrada pra cartão ou seja o Nexus 4 é bem melhor na relação CXB. Ele tem o mesmo problema porém...

Coloca no papel e verá que o Nexus 4 é melhor principalmente em relação ao preço. A diferença é quase o dobro à vista.

O Android puro é horrível não em desempenho porque ele é feio mesmo, minha opinião. É muito rápido porém muito pobre. A barra de tarefas é péssima.

Sim bons arugmentos porém vc está um pouco equivocado. Instala jogos, aplicativos e verá que 16gb não são suficientes. Eu não armazeno nada no meu telefone exceto música.

Jogos e programa consomem espaço. "Há mas só acesso internet". Então pra quem comprou um" high end"?

Tamanho é pessoal, e pra mim 5 polegadas é o mínimo.Eu não gosto de tablets, por isso prefiro um smart maior.

Vc é a minoria, que é hard user ou compra um cel desse vai querer mais de 16gb ou entrada pra cartão. Aliás lá fora tem com 32gb.

É um negativo que pode ser levado em conta como Nexus 4.

CXB ainda o Nexus 4 é melhor, nem tem que discutir.

Por 1500 reais peguei um Opitmus PRO que é infinitamente melhor que esse Moto X, tela maior, resolução maior etc...

Tem nada haver o GP PRO concorre com Note 2. Ele é superior ao mesmo

O Moto X concorre com os high end atuais, como o S4 e afins

O S3 é da geração passada...

São 2 núcleos de processamento reais não 8 núcleos. Esses "micro núcleos" ajudam o aparelho em algumas tarefas mas ele continua sendo dual core. Tanto que se fosse 8 núcleos iria aparecer nas especificações do aparelho. Você está errado.

Isso é feito mais para economia de energia e não performance. Benchmarks sintéticos dizem por si só. Ele mal consegue 20 mil no Antutu.

troll-u-mad-gif.gif


43033-Troll-face-gif-qj4v.gif


131032566419.gif



Ahhh, mas tem que ser muito troll pra comprar um Optimus G Pro e vir aqui no tópico do Moto X, que nem é concorrente direto e sentar lenha no aparelho. :seferrou:


:haters:
 
Última edição:
Pra jogar uma lenha na folgueira, eu sei que bench não quer dizer muita coisa, mas são números e servem como parâmetro, logo se acabem ai com essa imagem lovers e haters... :lol2:

ibtvjpuxG4h76w.jpg


eita, entrega no domingo? será que é medo da fedex que ta vindo ano que vem ?

Não sei se tem haver com a greve parcial dos Correios, ai botaram o povo para entregar domingo também para compensar.
 
Pra jogar uma lenha na folgueira, eu sei que bench não quer dizer muita coisa, mas são números e servem como parâmetro, logo se acabem ai com essa imagem lovers e haters... :lol2:

http://i.minus.com/ibtvjpuxG4h76w.jpg



Não sei se tem haver com a greve parcial dos Correios, ai botaram o povo para entregar domingo também para compensar.

Qual capa e qual película, tio? Se eu soubesse que tinhas comprado, pediria pra ti comprar dois e racharíamos o frete. u.u
 
Passei batido, então.
De toda forma, não gosto muito dessas cases de TPU... Vou pesquisar alguma tipo essa: http://www.bestbuy.com/site/soft-sh...&skuId=1645012&st=rocketfish moto x&cp=1&lp=1

A prioridade por agora é a película mesmo.

P.S.: é Thiago, com H. haha

Eu também comprei a que o Vicalvi indicou, e chegou ontem.

Por erro meu, acabei comprando uma película a mais (não tinha visto que já vinha uma com o case), mas tudo bem, com certeza não vou acertar de primeira. :haha:

Comprei essas também:
 
Passei batido, então.
De toda forma, não gosto muito dessas cases de TPU... Vou pesquisar alguma tipo essa: http://www.bestbuy.com/site/soft-sh...&skuId=1645012&st=rocketfish moto x&cp=1&lp=1

A prioridade por agora é a película mesmo.

P.S.: é Thiago, com H. haha

Posso garantir que a qualidade dessas capas TPU do site são ótimas. Não vou comprar no Ebay porque vai demorar e eu não saio com celular novo na rua sem antes colocar capa e película, da logo um nervoso. :haha:

:seferrou:

Agora tenho que admitir que foi engraçado...

Ainda bem que levou na boa modera. :seferrou:
 
Eu também comprei a que o Vicalvi indicou, e chegou ontem.

Por erro meu, acabei comprando uma película a mais (não tinha visto que já vinha uma com o case), mas tudo bem, com certeza não vou acertar de primeira. :haha:

Comprei essas também:

Posso garantir que a qualidade dessas capas TPU do site são ótimas. Não vou comprar no Ebay porque vai demorar e eu não saio com celular novo na rua sem antes colocar capa e película, da logo um nervoso. :haha:



Ainda bem que levou na boa modera. :seferrou:

Sei, sei.
Vou pensar se compro, 25 reais com frete grátis (carta registrada, 2 a 10 dias pra entregar, e meu celular tá previsto pra chegar dia 07/10, não faz sentido pagar sedex).
 
Sei, sei.
Vou pensar se compro, 25 reais com frete grátis (carta registrada, 2 a 10 dias pra entregar, e meu celular tá previsto pra chegar dia 07/10, não faz sentido pagar sedex).

Na minha opnião tem uma qualidade bem satisfatória.

No meu Razr I eu tinha 4 capinhas, mas todas dessas baratinhas, 3 de plástico rígido e uma de TPU, e a de TPU sem dúvidas é a que protegia mais.

Porém tem um problema, se entrar qualquer partícula de sujeira/areia entre o celular e a capa vai acabar riscando muito o aparelho (No Razr I aconteceu isso nas laterais, na traseira não pois era Kevlar), mas acredito que isso é um problema quase que comum em todas as capinhas, no Omnia W eu usava uma hard skin da Nilkin e aconteceu a mesma coisa.
 
Vc é um imbecil todo Android puro faz menos pontos. E isso aí tá errado, se vc pegar a media do Nexus 4 é 17+ . Os dois são semelhantes com o preço do Nexus 4 muito melhor

Android puro é mais lerdo do que aquele Android super bem desenvolvido com muitos aplicativos que facilitam o uso e melhoram a performance, como nos smartphones da LG e Samsung né? :coolface:


Sobre o preço, você acha mesmo que um smartphone lançado a três meses atrás deveria custar o mesmo preço que um lançado a quase 1 ano, e que vai sair de linha mês que vem? sendo que o mesmo além de mais novo é melhor, pois faz mais pontos no seu querido e vangloriado Antutu, que de acordo com sua teoria define qual é o melhor smartphone para todos.
:conte:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo