[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Geralmente quando você contrata um plano e pede portabilidade...
durante o período de portabilidade vc fica com um numero provisório que tem todos os beneficios do seu plano e no dia marcado esse numero fira o seu numero antigo automaticamente.

Ou seja essa bagaça deveria estar funcionando :haha::haha::haha:

É que no caso eu não pedi portabilidade, é o mesmo numero e mesma operadora :nooo:
 
Fiz todo o procedimentos, porem não apareceu :yuno:

3 perguntinhas

1) colocou na raiz da memoria? (o zip não pode estar em nenhuma pasta)
2) sem descompactar? (não mexa no zip, só renomeie ele)
3) Seu aparelho é retail? (sem vinculo com operadora... ser desbloqueado apenas não basta)
------------
É que no caso eu não pedi portabilidade, é o mesmo numero e mesma operadora :nooo:

Fail kkkkkk :lol2::lol2::lol2:

Eu tinha Vivo... após migrar ele fica alguns minutos sem sinal e volta ja com todos os serviços funcionando inclusive 4G... não precisa esperar muito.

melhor ligar lá, as vezes tem algum problema
 
3 perguntinhas

1) colocou na raiz da memoria? (o zip não pode estar em nenhuma pasta)
2) sem descompactar? (não mexa no zip, só renomeie ele)
3) Seu aparelho é retail? (sem vinculo com operadora... ser desbloqueado apenas não basta)
------------


Fail kkkkkk :lol2::lol2::lol2:

Eu tinha Vivo... após migrar ele fica alguns minutos sem sinal e volta ja com todos os serviços funcionando inclusive 4G... não precisa esperar muito.

melhor ligar lá, as vezes tem algum problema
Mas você tem 4G com Nextel? :hmm:
 
Mas você tem 4G com Nextel? :hmm:

Cara Nextel terá 4g mas ainda só rola 3g.

Uma pergunta pra quem tem Claro 4g ... como fica o comportamento de conteúdo no 4g da Claro com o Moto X com Drive Mode + Google Now, vai consumir mais dados ? Tipo na Nextel tenho 3GB de dados, mas não uso muitos dados se migrar pra um 4g com menos dados na franquia eu ficaria na mão no meio do mês ?
 
3 perguntinhas

1) colocou na raiz da memoria? (o zip não pode estar em nenhuma pasta)
2) sem descompactar? (não mexa no zip, só renomeie ele)
3) Seu aparelho é retail? (sem vinculo com operadora... ser desbloqueado apenas não basta)
------------

Rlx, já consegui... havia colocado .Zip duas vezes, por isso a falha...

Gostaria de saber de quem já atualizou, se poder afirmar que a bateria está durando mais?
 
Mas você tem 4G com Nextel? :hmm:

Só 3G quando tem... Nextel não tem 2G e muito menos 4G :feelbad::feelbad::feelbad:
------------
Rlx, já consegui... havia colocado .Zip duas vezes, por isso a falha...

Gostaria de saber de quem já atualizou, se poder afirmar que a bateria está durando mais?

Eu atualizei porem ainda n percebi diferença no consumo de bateria... porem a câmera esta bem melhor :fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
As câmeras tiveram uma melhora significativa... principalmente a frontal em ambiente com pouca luminosidade. Aparentemente a bateria melhorou. Só não tenho tanta certeza porque atualizei durante a tarde e já tinha 8 horas de uso longe da tomada.

No momento to com 18 horas e 20 min de uso longe da tomada 2 horas e 50min de tela com brilho sempre no máximo, wifi, 3g, sync sempre ligados e 2 horas e 30 min de música.
 
Alguém que pode me dar informações sobre Claro X Nextel...

Claro 4g ... como fica o comportamento de conteúdo no 4g da Claro com o Moto X com Drive Mode + Google Now, vai consumir mais dados ? Tipo na Nextel tenho 3GB de dados, mas não uso muitos dados se migrar pra um 4g com menos dados na franquia eu ficaria na mão no meio do mês ?
 
Galer, vocês já usaram esse App "Network"? Ele força pra usar o 4G no modo "only 4G", isso é ótimo em lugares que o 4G é fraco. O único problema é que parece não receber nenhuma ligação, só sms :damn:
 
peraí, vcs estão baixando a atualização por que ?
não era pra vir sozinho ? ou apenas "vazou" algo e vocês se anteciparam ?
se é pra vir sozinho, tem alguma previsão ?

dúvidas everywhere

Eu recebi a atualização quanta(dia 5). Apenas apareceu um aviso, eu confirmei e o resto o resto foi automático.
 
Galer, vocês já usaram esse App "Network"? Ele força pra usar o 4G no modo "only 4G", isso é ótimo em lugares que o 4G é fraco. O único problema é que parece não receber nenhuma ligação, só sms :damn:

Oxi... pra quê app? Isso se faz pelo discador com o atalho *#*#4636#*#*
 
Na verdade esse app é só um atalho pra essa tela de configuração, já vai direto..

E nesta configuração vc deixa forçado 3G ou 4G ? Isto pode ser feito e desfeito por este *#*#*#*#*#*#*#*#* todo aí ?

E depois que quiser voltar como faz ?
 
Última edição:
E nesta configuração vc deixa forçado 3G ou 4G ? Isto pode ser feito e desfeito por este *#*#*#*#*#*#*#*#* todo aí ?

E depois que quiser voltar como faz ?

Olha, eu deixo forçado no 4G mas assim não dá pra receber chamada, só sms parece. Aí quando desconecto do 4G ele volta automaticamente pra configuração padrão.
 
Olha, eu deixo forçado no 4G mas assim não dá pra receber chamada, só sms parece. Aí quando desconecto do 4G ele volta automaticamente pra configuração padrão.
esse problema ocorre devido ao Brazil ainda fazer as ligaçoes ou por 2g ou 3g... porque no 4g as ligações acontecem via Voip é as operadoras ainda nao ativaram isso aqui. =/
 
fui fazer um video umboxing usando o moto x ontem e assutei com o tamanho do video, fui ver e era FULL HD 1920x1080, 23'30'' consumiram 3,5 GB de dados...

alguem sabe como ativar o wifi direct do moto x e outra pra ativar o uso do miracast na tv vc tem que ter wifi 5.8?
pois o moto x acha a tv lg 6500 e depois de um tempo da um erro...
 
Depois de muito pensar, ler e analisar, ainda não consigo chegar a uma conclusão.
Os recursos do Moto X me atraem e o celular me deixou muito animado como um todo... mas na hora de fechar, sempre me vem a dúvida: será que vale a pena pagar um pouco mais e comprar um Nexus 5, ou a bateria com maior duração e os recursos do Moto X realmente fazem com que ele seja uma melhor compra? :haha::feelbad:
 
Cara, se por recursos você quer dizer os comandos de voz, vale pagar um pouco mais. Uso quase nada dele, apesar de achar maravilhoso na primeira semana/mês.

Agora, é um negócio confortável. Intuitivo, simples como nunca peguei igual. Tá bom que não cheguei a usar nenhum nexus, mas achei muito bom. Todos os dois valem a pena nas suas faixas de preço
 
Depois de muito pensar, ler e analisar, ainda não consigo chegar a uma conclusão.
Os recursos do Moto X me atraem e o celular me deixou muito animado como um todo... mas na hora de fechar, sempre me vem a dúvida: será que vale a pena pagar um pouco mais e comprar um Nexus 5, ou a bateria com maior duração e os recursos do Moto X realmente fazem com que ele seja uma melhor compra? :haha::feelbad:

Cara peguei o Moto X recentemente e digo que estou bem satisfeito, é um cel espetacular, pra mim valeu muito a pena. Em relação a bateria estou usando o dia todo com tudo ativado - NFC (sendo wifi ou 3g, mais no wifi), tirando da tomada 5h30 e chegando em casa 20h30 com 38%. Ou seja, me dá uma autonomia tranqüila para usar. Tem outros colegas que tem conseguido 20~24hs ou mais.

Vc tem que ter certeza de que o Nexus 5 te entrega pelo menos o uso de 1 dia carregando toda noite, na minha opinião.

No meu caso, a fluidez dele é muito boa, embora eu tenha visto pequenos lags ao mexer no play store e em uma ou outra atividade e 1 jogo que coloquei e não rodou (talvez tenha sido problema no app), coloquei outro jogo e rodou de boa. No mais acho ele um pouquinho esquentado, nada de mais.

Boa escolha!

@edit - lembrando que o Moto Assist agora tbm tem o Modo Casa com as mesmas funções disponíveis no Modo Dirigir.
 
Última edição:
Depois de muito pensar, ler e analisar, ainda não consigo chegar a uma conclusão.
Os recursos do Moto X me atraem e o celular me deixou muito animado como um todo... mas na hora de fechar, sempre me vem a dúvida: será que vale a pena pagar um pouco mais e comprar um Nexus 5, ou a bateria com maior duração e os recursos do Moto X realmente fazem com que ele seja uma melhor compra? :haha::feelbad:

Na boa, esses recursos de voz pra mim são muito úteis na hora de dirigir ou quando se está fazendo algo que voce não possa usar as mãos ou perder a atenção. E com relação a bateria, nunca tive um bom desempenho porque só uso no 4G na rua. Em casa no wifi, quando o uso é só pra whatsapp, chega a 18-20hr fácil.
 
Somente para falar sobre a atualização do 4.4.3 para o moto x que minha mae no caso possui, ja que eu tenho um xperia z1.
Primeiramente, o celular ficou muito mais rapido comparado ao 4.4.2, abrindo aplicativos mais rapidos, etc.
Camera, melhorou muito, melhor que a do z1 com todos metodos para se conseguir uma otima foto, esta com um foco melhor.
Bateria melhorou algo em torno de 10-15%, mas que ainda perde para o xperia z1, pelo menos no meu uso.
Antes de tudo, possui um moto x tambem, so vendi por que me ofereceram 1k a 2 semanas.
Ate me deu vontade de voltar pro moto x :haha:
EDIT: Fiz a atualização forçada, para os interesados http://motoxbrasil.com.br/topic/673-rom-ota-443-rom-kitkat-443-retail-brasil-xt1058-oficial/
 
Depois de muito pensar, ler e analisar, ainda não consigo chegar a uma conclusão.
Os recursos do Moto X me atraem e o celular me deixou muito animado como um todo... mas na hora de fechar, sempre me vem a dúvida: será que vale a pena pagar um pouco mais e comprar um Nexus 5, ou a bateria com maior duração e os recursos do Moto X realmente fazem com que ele seja uma melhor compra? :haha::feelbad:

Tive um Nexus 4 (até cair no chão e quebrar completamente), minha namorada tem um Nexus 5 e posso dizer que, para mim, em termo de USABILIDADE, ambos perdem para o Moto X.

Em primeiro lugar, a câmera do Nexus 4 e do Nexus 5 tem os PIORES APPS NATIVOS QUE POSSAM EXISTIR! (mesmo no N5, existe um inexplicável delay ao rotacionar a câmera).

Além disso, a central de notificações do Moto X é sensacional! Parece impossível ter um smart sem isso!

Definitivamente, acho o Moto X o celular mais inteligente já feito. Fica a verdade.
 
Depois de muito pensar, ler e analisar, ainda não consigo chegar a uma conclusão_Os recursos do Moto X me atraem e o celular me deixou muito animado como um todo... mas na hora de fechar, sempre me vem a dúvida: será que vale a pena pagar um pouco mais e comprar um Nexus 5, ou a bateria com maior duração e os recursos do Moto X realmente fazem com que ele seja uma melhor compra? :haha::feelbad:
Mesma duvida aqui :/
 
Tive um Nexus 4 (até cair no chão e quebrar completamente), minha namorada tem um Nexus 5 e posso dizer que, para mim, em termo de USABILIDADE, ambos perdem para o Moto X.

Em primeiro lugar, a câmera do Nexus 4 e do Nexus 5 tem os PIORES APPS NATIVOS QUE POSSAM EXISTIR! (mesmo no N5, existe um inexplicável delay ao rotacionar a câmera).

Além disso, a central de notificações do Moto X é sensacional! Parece impossível ter um smart sem isso!

Definitivamente, acho o Moto X o celular mais inteligente já feito. Fica a verdade.
Sim... Vendo vídeos comparativos, o N5 me "decepcionou" em dois aspectos: Esse delay estranho no app da câmera (além de demorar horas pra focalizar e tirar a foto) e a bateria, que a do Moto X me parece durar relativamente mais, e isso hoje em dia pra mim é muito importante, visto que trabalho em outra cidade, e por muitas vezes preciso do celular por um longo período com música e/ou 3G.
Enfim, decididamente, vou fechar de Moto X. Obrigado pela ajuda! :yes:
 
Atualizado para a versão 4.4.3, de cara o que eu notei duas coisas, a transição da tela inteligente para qualquer APP estar bem mais rápido e a bateria está durando mais.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo