[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Estou definitivamente querendo vender meu nexus 4 pra pegar um moto x. Quero ver achar alguem que compre pq é dificil viu kkkk
Só me preocupo se a motorola lancar outro smart daora daqui pouco tempo e eu me arrepender de não ter esperado... Sera que é possivel?

Se eu fosse você e tivesse um N4, não compraria o Moto X, mas sim esperaria um sucessor, sei que ainda vai demorar pelo menos seis meses para a Motorola lançar, mas duvido que seu Nexus 4 não lhe atenda perfeitamente até lá. Mas se estiver com a grana sobrando, acho que não terá problemas tmb para vender o N4.

no plano pos 3g+ 100 minutos com portabilidade ele fica 989... como eu ja sou cliente pago mais caro pq perco o desconto da portabilidade... :yuno:

confesso que eu fico desapontado comigo mesmo ao me privar de comprar um celular por causa de r$100... eh todo dia lendo, atualizando, buscando, ligando... as vezes compensa pagar logo esses r$999 e ser feliz...

Foda mesmo, você já paga um plano pós-pago para comprar o aparelho no preço do pré-pago nas lojas online.
 
Ja saiu kitkat pra ele?
 
Se eu fosse você e tivesse um N4, não compraria o Moto X, mas sim esperaria um sucessor, sei que ainda vai demorar pelo menos seis meses para a Motorola lançar, mas duvido que seu Nexus 4 não lhe atenda perfeitamente até lá. Mas se estiver com a grana sobrando, acho que não terá problemas tmb para vender o N4.

Então, o duro vai ser o valor que eu for vender o nexus daqui 6 meses. Se hoje eu venderia por 700 e pouco ou menos, não quero nem imaginar daqui 6 meses! Comprei ele há 6/7 meses por 1250!
O que me decepciona fortemente no n4 é a camera..
Me atraio muito pelo moto x e pelo lg g2 (mas esse ja é mais caro)
 
Ja saiu kitkat pra ele?

Somente nas operadoras americanas, a promessa da Motorola é para Janeiro para o nosso. Um usuário do xda disse que entrou em contato com a Motorola daqui e a atualização será feita antes do Natal, mas duvido ainda XD

Então, o duro vai ser o valor que eu for vender o nexus daqui 6 meses. Se hoje eu venderia por 700 e pouco ou menos, não quero nem imaginar daqui 6 meses! Comprei ele há 6/7 meses por 1250!
O que me decepciona fortemente no n4 é a camera..
Me atraio muito pelo moto x e pelo lg g2 (mas esse ja é mais caro)

Da mesma forma qnd vc for vender o Moto X vai valer pouquíssimo comparado ao que pagou. A câmera do Moto X tmb nao é nenhuma maravilha viu, tem vezes que prefiro a do Meu Galaxy Nexus do que do Moto X.
 
Nao estou conseguindo configurar meu telefone para fazer rastreio pelo site da motorola. Aparece toda hora "Voce nao possui nenhum dispositivo"
 
Nao estou conseguindo configurar meu telefone para fazer rastreio pelo site da motorola. Aparece toda hora "Voce nao possui nenhum dispositivo"

mesmo problema aqui, só consigo através do site da Google.
 
Meu moto g veio bichado e pensei em pegar o moto x por 999,00.

Realmente todos aqueles diferenciais do sistema dele fazem mesmo a diferença no dia a dia?
 
Eu aposto na Sairava, submarino deve estar muito overloaded com esse ultimo black friday!
 
Meu moto g veio bichado e pensei em pegar o moto x por 999,00.

Realmente todos aqueles diferenciais do sistema dele fazem mesmo a diferença no dia a dia?

Olha, a bateria do Moto X é ótima, o desempenho é ainda melhor que o Moto G e o Active Notifications é uma outra experiência, agora o Touchless Control pode não ser útil para ti, pois é muito pessoal precisar usar. Mas R$ 400 de diferença é muito para essas diferenças no meu pensamento (caso você tenha comprado o Moto G inicial de R$ 599).
 
Bom dia Fernando,

Dê uma olhada Aqui , mais especificamente no post #107

Abraço,

Marcelo
Vlw Marcelo, mas creio que isso vai acabar não compensando levando em conta que a migração para um plano pós deve gerar fidelização... e a posterior migração para o plano pré acaba gerando rescisão contratual ou seja alem de pagar os 100 você provavelmente vai pagar multa por quebra do contrato.

Estou pesquisando entrar com uma reclamação junto a anatel, para poder obter um código que me permita a migração em qquer loja da tim.
 
Ah, então desculpe. Aqui eu simulei uma compra e ficou R$ 999.
 
Galera, vi relatos que tinha moto x chegando com um carregador preto e usb branco.Alguem aqui adquiriu o moto x pela pontofrio? veio o carregador correto, que é branco e com 2 entradas usb?
 
Galera, vi relatos que tinha moto x chegando com um carregador preto e usb branco.Alguem aqui adquiriu o moto x pela pontofrio? veio o carregador correto, que é branco e com 2 entradas usb?

Matheus, se vir com o preto, é só entrar pelo App do Moto Care no seu Moto X, falar com o suporte deles e solicitar o branco, chega em até 3 semanas.
 
Matheus, se vir com o preto, é só entrar pelo App do Moto Care no seu Moto X, falar com o suporte deles e solicitar o branco, chega em até 3 semanas.
Ah, valeu. Comprei o meu pela pontofrio e estou esperando chegar, estava com medo de não haver jeito. Muito Obrigado.
------------
Tenho outra duvida, estou migrando do Nexus 4 para o moto x. Vocês acham que valeu a pena ?
A bateria do nexus 4 tava me incomodando já, muito ruim.
 
Ah, valeu. Comprei o meu pela pontofrio e estou esperando chegar, estava com medo de não haver jeito. Muito Obrigado.
------------
Tenho outra duvida, estou migrando do Nexus 4 para o moto x. Vocês acham que valeu a pena ?
A bateria do nexus 4 tava me incomodando já, muito ruim.

O meu chegou hoje, comprei pelo ponto frio tbm. Carregador e cabo branco, só o fone que é preto.

Alguem atualizou para 4.3? Aqui tentei mas falou que já está na versão mais recente(4.2).
 
O meu chegou hoje, comprei pelo ponto frio tbm. Carregador e cabo branco, só o fone que é preto.

Alguem atualizou para 4.3? Aqui tentei mas falou que já está na versão mais recente(4.2).

Não tem 4.3 pro Moto X. Pula pro 4.4.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo