[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Ae pessoal, sou novo no forum, comprei o meu moto x sexta passada, sem duvidas é o melhor Android já feito, perfeito!!

Já pedi o meu Meenova e deve chegar mes que vem : )

Meu moto x veio com o carregador preto normal, vi que normalmente deveria vir com um branco de USB duplo, aconteceu de vir errado com mais alguem?
 
Ae pessoal, sou novo no forum, comprei o meu moto x sexta passada, sem duvidas é o melhor Android já feito, perfeito!!

Já pedi o meu Meenova e deve chegar mes que vem : )

Meu moto x veio com o carregador preto normal, vi que normalmente deveria vir com um branco de USB duplo, aconteceu de vir errado com mais alguem?

parece que foi um lote errado. entra em contato com a motorola que eles enviam o duplo pra vc. da uma olhada nas paginas anteriores que o pessoal comentou bastante disso.
 
Pra que serve esse Carregador com USB duplo? Carregar 2 aparelhos ao mesmo tempo?
 
O meu chegou hoje, comprei pelo ponto frio tbm. Carregador e cabo branco, só o fone que é preto.

Alguem atualizou para 4.3? Aqui tentei mas falou que já está na versão mais recente(4.2).

O meu chegou ontem da Magazine Luiza...

aparelho preto e carregador branco (oi?) :poker:
 
parece que foi um lote errado. entra em contato com a motorola que eles enviam o duplo pra vc. da uma olhada nas paginas anteriores que o pessoal comentou bastante disso.

Dei uma lida la pro inicio e realmente alguns vieram assim, fui premiado :feelbad:, pelo proprio Moto care, app que ja vem instalado no aparelho, entrei em contato por chat com o pessoal da Motorola e me pediram para ir na loja que eu comprei que eles trocam, so que como nao estou com o carregador que veio aqui comigo, vou la amanha. mesmo assim obrigado pela ajuda!!
------------
O meu foi comprado no ponto frio, paguei 999 parceladão :seferrou:
veio com o mesmo problema, carregador preto simples com usb branco, ja entrei em contato com a motorola via app da Moto care e me pediram para ir la na loja que eles troca.
 
Dei uma lida la pro inicio e realmente alguns vieram assim, fui premiado :feelbad:, pelo proprio Moto care, app que ja vem instalado no aparelho, entrei em contato por chat com o pessoal da Motorola e me pediram para ir na loja que eu comprei que eles trocam, so que como nao estou com o carregador que veio aqui comigo, vou la amanha. mesmo assim obrigado pela ajuda!!
------------
O meu foi comprado no ponto frio, paguei 999 parceladão :seferrou:
veio com o mesmo problema, carregador preto simples com usb branco, ja entrei em contato com a motorola via app da Moto care e me pediram para ir la na loja que eles troca.

Comprou na loja física?
 
Paguei o boleto :fuckyeah: o ruim é ter que sair da toca pra arrumar um nano sim e fazer a portabilidade do número. :fuuu:
 
Última edição:
não comprei no black friday ele, mas agora em dezembro será que o preço cai pra menos de 1000? pq só estou achando ele de 1499...
 
Paguei o boleto :fuckyeah: o ruim é ter que sair da toca pra arrumar um nano sim e fazer a portabilidade do número. :fuuu:

Boa sorte, pq eu ainda não consegui. Meu chip beta desisti de resgatar e resolvi comprar um novo, mas ainda não consegui um pré. Quando não querem vender um pós, dizem que não tem.
 
Alguém sabe onde consigo o cabo dele, porque perdi o meu e não tem em nenhuma autorizada. Entrei em contato pelo motocare e disseram que tenho que esperar chegar na autorizada.
 
Pessoal. Chegou meu moto x aqui. Estou com problemas para ele conectar no bluetooth do carro.

O aparelho parea com o bluetooth do carro (recurso mãos livres) , mas depois de 30 segundos o moto x da erro no dispositivo bluetooth e trava o APP de bluetooth.
 
Alguém sabe onde consigo o cabo dele, porque perdi o meu e não tem em nenhuma autorizada. Entrei em contato pelo motocare e disseram que tenho que esperar chegar na autorizada.

Boa tarde amigo,

Você está falando do cabo USB que encaixa no carregador?

Se for ele qualquer um serve, eu tenho um carregador veicular onde utilizo um cabo USB de um antigo apare LG, já no trabalho tenho um outro que era de um aparelho BlackBerry. :D

Marcelo
 
Boa tarde amigo,

Você está falando do cabo USB que encaixa no carregador?

Se for ele qualquer um serve, eu tenho um carregador veicular onde utilizo um cabo USB de um antigo apare LG, já no trabalho tenho um outro que era de um aparelho BlackBerry. :D

Marcelo

Eh esse aí mesmo, mas eh pq o meu tinha vindo com o carregador preto aí solicitei o branco e eles me enviaram. Soh que agora nem chegou meu branco e já perdi. Rsrs

Queria original porque uma vez perdi o de um S3 que tinha e ele não funcionava legal. Não conseguia fazer nenhuma atualização via odin. Mas pelo jeito vou ter que comprar um xing ling msm.
 
O meu veio com o adaptador usb pra carregar preto tambem, mas nao vou pedir outro nao, ta de boa haha:haha:
------------
Alguem sabe se ja tem a venda case pra esse celular personalizado com imagem, bandeira de país, etc?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo