[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Também acho que é isso.
Mais as setinhas de up e down fazem tanta falta. ;/

Também acho. O google retirou a forma que tínhamos de identificar que havia algo estranho acontecendo. Acho que deveríamos começar um movimento #googlevoltasetinhas
 
Eu sei q da pra usar launchers para simular o GEL mas se fosse nativo seria bem melhor. Tbm senti falta da customização na tela inical, 5 paginas são muitas :/

Tou usando o Nova Laucher e retirei essa quantidade absurda de telas, se não me engano isso também é padrão nos Nexus.
Mudei basicamente isso usando essa laucher.

url]


Também acho. O google retirou a forma que tínhamos de identificar que havia algo estranho acontecendo. Acho que deveríamos começar um movimento #googlevoltasetinhas

Kkkkk seria legal, realmente quando o WiFi cai ou ate mesmo o 3g percebiamos logo com as setinhas.
 
Tou usando o Nova Laucher e retirei essa quantidade absurda de telas, se não me engano isso também é padrão nos Nexus.
Mudei basicamente isso usando essa laucher.

http://imageshack.us/photo/my-images/845/erym.png/



Kkkkk seria legal, realmente quando o WiFi cai ou ate mesmo o 3g percebiamos logo com as setinhas.

Também não achei como altera o botão e remove a barra u.u

//Edit: Conseguir remover a barra. Só não achei onde altera o icone.
 
Última edição:
Fala Galera!

Vendi meu G2 e fui pro Moto X, estou aguardando chegar...

Pq sai do G2? Não sei, simplesmente não curti.... vamos ver agora o Moto X.. meu medo com ele é a bateria, será que aguenta um dia todo de um usuário normal, porem algumas vezes hard user?

Fala amigo,

Eu também troquei o GN2 pelo MX e não me arrependo, quanto a Bateria aguentar o dia inteiro longe da tomada, pode ficar tranquilo que aguenta sossegado.

Marcelo
 
Última edição:
como faço root no kitkat?
 
malandro a bateria dele é ninja
esses dias eu larguei ele na sala
quando fui pegar no dia seguinte depois de 18 horas tinha 58% de bateria ainda !
 
Quero compartilhar um pouco da satisfação com meu Moto X.

Primeiramente, o Moto Care conseguiu enviar o carregador branco antes de uma viagem q precisava fazer, e é muito útil que ele carregue mais rapidamente. Acrescentando ainda que estou há quase um dia perambulando em aeroportos, com 3G e Wifi e fiz somente uma recarga de 1 hora até então é ainda está com metade da bateria. Só nunca que conseguiria isso com meu ex Galaxy Nexus.

Aguardando um 4.4.2 para nós e um método de root mais fácil. Mesmo eu usando root sei como o processo de root no KitKat é chato de se fazer =/
 
alguém já fez root com o kitkat?
 
Galera, alguem que se mantenha conectado quase o dia todo (99% do tempo wifi), e mantenha ativo google now pode me ajudar a tirar uma duvida?!

Instalei o wakelock detector, e sempre que o aparelho fica muito tempo acordado (por exemplo, 11 horas ligado e 4 horas acordado) vou verificar em wakelock de CPU e aparece a pesquisa do google.

Alguem pode me confirmar se ta normal isso, se posso parar o serviço (ou reinicia-lo)...

Estou com o 4.2.2 ainda, tudo stock.
 
A opção "não estou dirigindo" sumiu da notificação, alguém sabe como faz para aparecer essa opção novamente?
 
como faço root com o kitkat? o jeito mais fácil e rápido? mesmo que desbloqueie o bootloader.
 
como faço root com o kitkat? o jeito mais fácil e rápido? mesmo que desbloqueie o bootloader.

Boa tarde amigo,

Até o momento root no kit Kat é meio complicado pra fazer, eu também estou na mesma busca que você, ou seja, um método fácil, porque eu venho do Samsung s2, s3 e note 2 e em todos o método de rootear através do odin é muito fácil bastando colocar em modo download e ter os arquivos certos e voialá, mas no kit Kat do Moto X é muito complicado :-(, mas se você achar algo posta ai, enquanto que se eu achar algo também postarei, ok?

Abraço,

Marcelo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo