[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

restaurei o aparelho com as configuraçoes de fabrica e continua acabando a bateria em 1 dia......

que diabos de atualizaçao 4.4 foi essa :fuuu::fuuu::fuuu:
 
restaurei o aparelho com as configuraçoes de fabrica e continua acabando a bateria em 1 dia......

que diabos de atualizaçao 4.4 foi essa :fuuu::fuuu::fuuu:

Mesmo se ficar um período sem uso continua consumindo?

A principal mudança que notei no 4.4 foi o consumo em "stantby", com o 4.2 era 1% de bateria por hora e agora com o 4.4 fica na casa de 1% a cada 4 ou 5 horas.

Resultados obtidos com 3g e wireless desabilitados, ainda não testei com tudo ativado.

[]'s
 
Vlw pessoal pelas respostas :p
A moto care liga pros números q vc passou ou manda msg ? Precisa confirmar alguns dados ?
 
eu deixo wireless 3g e gps tudo ativado, do mesmo jeito quando era antes de atualizar pro kitkat

esse 4.4 ta de brinks :fuuu:
 
alguém ajude o maninho aí...pela quantidade de post dele, ele, deve tá precisando urgentemente. nem sei pra que serve isso.

Na boa, ele que leia os post antigos. E nem está tão longe assim, eu mesmo já achei.

Ele pergunta, pergunta, pergunta, pergunta, suga, suga, suga, mas lembro que dias atrás um amigo (que não tinha o aparelho) perguntou sobre o comportamento do "OK Google Now" com o bloqueio de tela ativado e ele se deu ao trabalho de dizer que não podia responder porque não utilizava bloqueio.

Pô, custava colocar bloqueio por uns minutos para ajudar quem precisa?

Uns três dias depois comprei o da minha esposa e voltei aqui com a resposta, mas uma outra alma caridosa já tinha respondido sobre o lance do bloqueio.

Detalhe, antes de eu comprar o Moto X para minha esposa li mais de 4000 mensagens deste tópico em 2 dias. Ler faz bem.

Abs.
 
eu deixo wireless 3g e gps tudo ativado, do mesmo jeito quando era antes de atualizar pro kitkat

esse 4.4 ta de brinks :fuuu:

E antes durava quanto?
 
Desde que atualizei pro KK ja perdi as contas de quantas vezes deu crash no reconhecimento de voz e vários outros app, até na câmera :feelbad:
 
Desde que atualizei pro KK ja perdi as contas de quantas vezes deu crash no reconhecimento de voz e vários outros app, até na câmera :feelbad:

Vc atualizou os apps de câmera e outros depois que foi para o kitkat? Eu atualizei e tá e boa o meu, a bateria está com a autonomia menor, mas nada que seja gritante... Um colega que comprou no mesmo dia que eu estava com esses problemas, depois que atualizou melhorou pacas, ah, vê se o NFC está ligado...
 
Postei na comunidade e postando aqui tb.

Pela primeira vez mostrando minha bateria..segui várias dicas de possíveis causas de alto consumo, já dei dois resets e de madrugada segui a dica de deixar a bateria chegar a zero pra dar carga desligado. Acho que meu uso do celular que é alto mesmo, pois não notei diferença. qualquer forma até que este último foi bom. Fiquei navegando, usando Twitter, face e ainda durou vinte minutos depois do print. Joguei RR3 pra descarregar logo tb. O tempo de tela tb alcançou a melhor marca que tive até agora. Enfim. Esperava um pouco mais da bateria, mas está bom. Só acho que o s3 gastava menos quando estava ocioso. Sempre deixei 3g ou wifi ligdos e o s3 gastava menos de 10 % a noite, o MX gasta bem mais. Meu uso diário é 3g direto, wifi só tenho em casa. Whatsapp, Twitter, face, email navegação e um pouco de candy crush.

6ijz.png

a7zk.png


fy6c.png


anxa.png


xwf2.png

------------
Desde que atualizei pro KK ja perdi as contas de quantas vezes deu crash no reconhecimento de voz e vários outros app, até na câmera :feelbad:

vc já deu reset?
 
Última edição:
Galera, estou com um problema no meu Moto X.

Quando faço/recebo alguma chamada, a outra pessoa não consegue escutar a minha voz. Já tentei de tudo, mas não consegui resolver, será que veio com defeito? Pode ser problema no chip ou tem nada a ver?
Quando gravo vídeos ele capta o som normalmente.

Alguém pode me ajudar, por favor?
 
Alguém pode me ajudar, por favor?

tem como testar outro sim?
Não faço ideia, nunca vi esse bug...
alguem sabe se o mic da gravação de videos é o mesmo usado pra ligações?
vc já gravou só áudio, google now responde normalmente?

se vc conseguir testar outro sim e for o msm problema.. tenta um reset, se ainda assim n der, melhor levar à assistência.
 
Essa para de bateria é muito complicada de se investigar
isso por que são diferentes os habitos de cada usuario então não se tem uma media decente para a duração
Eu estou satisfeito com a duração da minha bateria e estou usando o K k.
Minha sugestão pra que está com problemas é restaurar o padrão de fabrica!
Cadastrar apenas a conta do google e acompanhar a duração com ele em stock.
Depois va adicionando as contas que você sincroniza uma a uma e acompanhando para ver qual delas da um salto maior no consumo
isso tambem com os aplicativos!
 
tem como testar outro sim?
Não faço ideia, nunca vi esse bug...
alguem sabe se o mic da gravação de videos é o mesmo usado pra ligações?
vc já gravou só áudio, google now responde normalmente?

se vc conseguir testar outro sim e for o msm problema.. tenta um reset, se ainda assim n der, melhor levar à assistência.

Não consigo configurar o Google Now também, eu tenho que gritar para ele captar alguma coisa. Mesmo assim não consegui configurar.
Percebi que se na chamada eu grito alto, aí a outra pessoa consegue escutar um pouco.

Algúem sabe o que pode ser este problema? =/
 
Não consigo configurar o Google Now também, eu tenho que gritar para ele captar alguma coisa. Mesmo assim não consegui configurar.
Percebi que se na chamada eu grito alto, aí a outra pessoa consegue escutar um pouco.

Algúem sabe o que pode ser este problema? =/

provavelmente é na parte física. melhor levar na assistência.

mas assim.. uma pergunta meio boba. vc usa alguma capa? tem algo que posso ter tampado o microfone? película etc?
 
Última edição:
Nfc trabalha junto com Bluetooth? Porque fui parear meu moto x hoje com o Fone tracks air e ligou também o Bluetooth do celular
 
Última edição:
Nfc trabalha junto com Bluetooth? Porque fui parear meu moto x hoje com o Fone tracks air e ligou também o Bluetooth do celular

eu não manjo, mas pensei que não. só que fui testar a transferência de uma foto do celular de um amigo para o meu e qd a foto foi recebida a notificação foi de 'trasnferência bluetooth"
 
Quem for comprar película diamant, compra a invisível, a pro e horrível, fica cheio de pixel a tela
 
Quem for comprar película diamant, compra a invisível, a pro e horrível, fica cheio de pixel a tela

Mas os pixels são importantes para ver! quanto mais PPI (Pixel per inch) melhor! :lol2::seferrou::coolface:
 
minhas compras pro MX:

Fone track air SOL REPUBLIC:fuckyeah:
531841d7d84247501d6fd8e1f0e548fb.png

Dock :challenge:
base-carregadora-dock-preta-galaxy-s3-s2-i9300-i9100-preto_MLB-O-4269202576_052013.jpg

Case:megusta:
capa-case-motorola-moto-x-xt1058-pelicula-de-tela-9775-MLB20021615812_122013-F.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo