[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

eu voltei pro 4.2.2
 
Na boa, depois dessa vou usar o aparelho sem nada.

A gente cuida, coloca pelicula, case e acaba aparecendo detalhe do mesmo jeito, no fim das contas vc vende o aparelho e nem pode usar do jeito que é melhor e que gosta (no caso "pelado".

Pretendo ficar muito tempo com o X, vou ficar sem nada mesmo, depois pego uma Dbrand e quem sabe uma pelicula da Xtreme que são muito boas e não engordaram tanto nem ficam com sobras ou faltando cobrir alguma parte.
 
Galera quero parabenizar à todos pelo conteúdo do tópico, acompanho o fórum há um bom tempo, mas só comecei a participar agora.
Comprei meu Moto X faz uns 10 dias, atualizei ele para Kit Kat, baixei tudo de atualização que tinha para o mesmo.

Mas estou com um problema que está me tirando o sono, ao fazer ou receber ligações eu ouço perfeitamente as pessoas e elas não me ouvem ou simplismente ouvem minha voz muito baixa.
E não bastasse isso, se eu ponho a ligação em viva-voz a pessoa do outro lado me ouve perfeitamente, mas se volto para o normal o problema volta.

Achei que podia ser o microfone, mas fiz testes no google now, gravador de voz, viva-voz nas ligações, tudo que pode ser feito e ele está perfeito.

Pelo amor de Deus alguém consegue me ajudar? Estou desesperado...por acaso teria haver com a atualização para Kit kat, alguém conhece alguém que teve esse problema?

Não quero de maneira alguma mandar para assistência, pois, preciso muito do celular e eles enrolam demais para não arrumar.

Agradeço desde já as ajudas futuras, e desculpem pelo desabafo!
 
gregy, dia desses apareceu um usuário com problema parecido com o seu, e a conclusão dele foi problema físico, de mandar pra assistência.

Mas a boa notícia é que o pós-venda desse aparelho está excelente! Já li vários relatos de pessoas com problemas de hardware mandando pra assistência e recebendo aparelhos novos na hora, sem burocracias. Se eu fosse vc, corria logo atrás disso.
 
gregy, dia desses apareceu um usuário com problema parecido com o seu, e a conclusão dele foi problema físico, de mandar pra assistência.

Mas a boa notícia é que o pós-venda desse aparelho está excelente! Já li vários relatos de pessoas com problemas de hardware mandando pra assistência e recebendo aparelhos novos na hora, sem burocracias. Se eu fosse vc, corria logo atrás disso.

Então, o problema é exatamente esse.

Nas ligações feitas ou recebidas, quando eu falo sem o viva-voz a pessoa do outro lado não me escuta, ou escuta bem baixo mesmo. Já no viva-voz ela me escuta perfeitamente, e nos outros testes (todos possíveis) com o microfone ele não deu problema algum.

Eu achei o post que você citou do usuário relatando o mesmo problema, mas no meu caso, eu consigo usar todos os recursos do microfone, google now reconhece de longe, uso o microfone no whatsapp, em tudo que eu uso o microfone ele funciona perfeitamente, é exatamente na ligação sem o viva-voz que a pessoa não me escuta.

Putz, será que tem haver com bug do Kit Kat? Com a versão final será que isso se resolveria 4.4.2 quando lançar?

Estou desesperado, estou com o celular há 10 dias praticamente, amei ele, só isso está me incomodando...
 
Última edição:
Vc chegou a observar esse problema no Jelly Bean? Se nem chegou a usar o JB, recomendo:

1) Fazer o downgrade pro JB (4.2.2). Alguns posts atrás eu postei um video ensinando como fazer. É bem simples;

2) Se o problema continuar, entra na comunidade do Moto X no Google+ (https://plus.google.com/communities/107358861238976664429). Lá tem um pessoal da Motorola que trabalhou no desenvolvimento do produto e que pode te ajudar;

3) Nada? Assistência...Mas repito, a assistência desse aparelho está muito boa. Vc vai encontrar bons relatos inclusive nessa comunidade do link acima.
 
Vc chegou a observar esse problema no Jelly Bean? Se nem chegou a usar o JB, recomendo:

1) Fazer o downgrade pro JB (4.2.2). Alguns posts atrás eu postei um video ensinando como fazer. É bem simples;

2) Se o problema continuar, entra na comunidade do Moto X no Google+ (https://plus.google.com/communities/107358861238976664429). Lá tem um pessoal da Motorola que trabalhou no desenvolvimento do produto e que pode te ajudar;

3) Nada? Assistência...Mas repito, a assistência desse aparelho está muito boa. Vc vai encontrar bons relatos inclusive nessa comunidade do link acima.

Eu não cheguei a testar no JB, quando chegou o celular eu já atualizei com tudo que pedia.
------------
Eu não cheguei a testar no JB, quando chegou o celular eu já atualizei com tudo que pedia.

O Full Wipe seria aquele Restaurar de Fábrica?

Se sim, eu fiz isso e não resolveu.

Eu vi um vídeo no youtube para fazer o Downgrade, mas o problema é que na hora de baixar a versão no site, está lento demais o download aqui no meu pc, tenho net de 10mb mas está baixando há 17kbps por segundo, 9hs não tem como.

Jesus, estou desesperado.
 
Eu não cheguei a testar no JB, quando chegou o celular eu já atualizei com tudo que pedia.

Então...acho que vale tentar o downgrade. Mas antes, dá um reset no aparelho (configurações>backup e redefinir>restaurar dados de fábrica). Vai que foi alguma configuração ou aplicativo maluco que causou isso.
 
Então...acho que vale tentar o downgrade. Mas antes, dá um reset no aparelho (configurações>backup e redefinir>restaurar dados de fábrica). Vai que foi alguma configuração ou aplicativo maluco que causou isso.

Então eu fiz isso, mas não surtiu efeito.

Eu vi um vídeo no youtube para fazer o downgrade, acontece que o site que está disponíbel a JB 4.2.2 o servidor está muito ruim, a velocidade está vindo muito baixa, tendo que esperar cerca de 9 hs para baixá-la.

Teria algum link alternativo?
 
Então eu fiz isso, mas não surtiu efeito.

Eu vi um vídeo no youtube para fazer o downgrade, acontece que o site que está disponíbel a JB 4.2.2 o servidor está muito ruim, a velocidade está vindo muito baixa, tendo que esperar cerca de 9 hs para baixá-la.

Teria algum link alternativo?

Infelizmente não conheço outro link.

Bom, então tenta o passo 2 (pessoal do Google+) enquanto o servidor estiver lento...
 
Infelizmente não conheço outro link.

Bom, então tenta o passo 2 (pessoal do Google+) enquanto o servidor estiver lento...

Obrigado pela ajuda cara!

Acho que vou deixar baixando na madrugada então, será que isso vai resolver?

Uma última dúvida, tem alguma notícia de quando será lançado a versão final do 4.4.2 Kit kat, aquele que o Moto G já tem?

Quem sabe nela não se corrijam bugs..
 
Obrigado pela ajuda cara!

Acho que vou deixar baixando na madrugada então, será que isso vai resolver?

Uma última dúvida, tem alguma notícia de quando será lançado a versão final do 4.4.2 Kit kat, aquele que o Moto G já tem?

Quem sabe nela não se corrijam bugs..

Não sei se vai resolver...sinceramente não vi ninguém reportando esse problema depois da atualização. Mas não custa tentar.

Sobre o 4.4.2, não tem previsão ainda. Mas o pessoal da Motorola já confirmou que ela está a caminho.
 
Alguém pode me ajudar, por favor?

Cara estou com o mesmo problema que o seu nas ligações, mas nas outras funções como Google Now, Gravador de Voz, Whatsapp meu microfone funciona perfeitamente.

Por favor, me diga se resolver o seu problema? E em que situação está?
 
Uma dica q acho q pode ajudar a economizar bateria:
Vendo o uso da bateria percebi q o WiFi ficava ativo o tempo, mesmo quando ele estava desligado, então fui em configurações e notei q existe uma função q diz pro WiFi ficar sempre ativo. Desmarquei ele e o WiFi parou de constar sempre ativo não sei se vai economizar bateria mas fica ai a dica.
 
Alguem aew testou se o moto x roda o gta sa no talo do talo?
GTA SA não sei, mas já vi rodando GTA Vice City e rodou super de boa. Não me surpreenderia se ele rodar qualquer jogo muito bem, afinal são 4 gpus né...
 
Meu razr i , começou a perder o sinal, fiquei 30 dias sem celular , e hoje a autorizada me ligou pra ir buscar o smartphone novo, chego lá , um MOTO X novinho... to rindo atoa lindo demais o celular...
 
Pessoal, o meu chegou ontem, acontece que não estou conseguindo ativar a câmera chacoalhando o aparelho, já setei "câmera instantânea ativada" e mesmo assim, nada, tem algum segredo isso? valeu.
 
Meu razr i , começou a perder o sinal, fiquei 30 dias sem celular , e hoje a autorizada me ligou pra ir buscar o smartphone novo, chego lá , um MOTO X novinho... to rindo atoa lindo demais o celular...

Rapaz que rabo hein?! kkkk

Seja bem vindo ao clube, não sou puxa saco de marca alguma, mas a moto acertou em cheio com o X, sinceramente, hoje não troco ele nem por smarts mais parrudos. Design compacto, features exclusivas e muito bacanas, desempenho top nos jogos e aplicações, não troco mesmo :seferrou:
 
Rapaz que rabo hein?! kkkk

Seja bem vindo ao clube, não sou puxa saco de marca alguma, mas a moto acertou em cheio com o X, sinceramente, hoje não troco ele nem por smarts mais parrudos. Design compacto, features exclusivas e muito bacanas, desempenho top nos jogos e aplicações, não troco mesmo :seferrou:
tbm nao troco o meu .... pena que o meu ta na assistencia
 
Pessoal, o meu chegou ontem, acontece que não estou conseguindo ativar a câmera chacoalhando o aparelho, já setei "câmera instantânea ativada" e mesmo assim, nada, tem algum segredo isso? valeu.
Por falar nisso, alguém sabe como abre as configurações dessa camera?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo