[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Pessoal, o meu chegou ontem, acontece que não estou conseguindo ativar a câmera chacoalhando o aparelho, já setei "câmera instantânea ativada" e mesmo assim, nada, tem algum segredo isso? valeu.

Vira ele como se estivesse acelerando uma moto 2 vezes, aqui só assim abre a câmera, não é chacoalhando.
 
É arrastando mesmo da esquerda para direita, ai aparece opções como usar HDR, flash etc.

Sobre onde salvar acho que isso é padrão e inalteravel (a não ser que use algum app para tal) pelo fato do aparelho não ter cartão externo.
 
antes existia essa opção, agora só essas de hablilitar o hdr, desligar ligar flash... slow motietc
... arrastando da esquerda pra direita... o que ele nao faz e somente app de terceiro é mudar resolução (10,9,8,7.8,5,3,1.3mp), colocar efeitos
------------
quero testar Batman Origens com o Track Air no PC... meu defy aceitou de boa o moto x tbm..

14+-+1
 
cara meu celular esta comendo muita bateria ..

Celular em espera 29%
wi-fi 18%
sistema operacional android 18%
tela 18%
telefone ocioso 11%
serviços coocle 9%
sistema android 2%

que da pra fazer para melhorar isso ?
 
cara meu celular esta comendo muita bateria ..

Celular em espera 29%
wi-fi 18%
sistema operacional android 18%
tela 18%
telefone ocioso 11%
serviços coocle 9%
sistema android 2%

que da pra fazer para melhorar isso ?

Você tem que ver o que esta rodando em segundo plano e comendo a bateria, normalmente deixar GPS, Google Now (principalmente ele), 3G sempre ativados ja contribui muito pro consumo elevado.

Instala o wakelock detector e veja se o aparelho esta muito tempo acordado, se a resposta for sim o programa vai mostrar o que esta fazendo o aparelho ficar acordado, ai vc ja vai saber.
 
Alguém aí sabe o que é o wakelock ''SMSDispatcher'' ? Está levando embora toda a carga da bateria, eu nao sei o que está causando isso. Tem dois dias já ela drenando rápido.
Já tive esse problema uma vez, mas nao lembro como resolvi.
 
cara meu celular esta comendo muita bateria ..

Celular em espera 29%
wi-fi 18%
sistema operacional android 18%
tela 18%
telefone ocioso 11%
serviços coocle 9%
sistema android 2%

que da pra fazer para melhorar isso ?

Pro WiFi nas configurações avançadas existe uma opção q é " sempre disponível " isso faz com q o WiFi fique ligado direto. Desmarcando ela o WiFi fica com um delay de alguns segundos mas nada q incomode.
 
Qual app vcs estão usando para visualizar as fotos? Galeria ou o Fotos?

Esse fotos é horrivel:fuuu:
 
Vira ele como se estivesse acelerando uma moto 2 vezes, aqui só assim abre a câmera, não é chacoalhando.
Valeu amigo, consegui aqui, era jeito mesmo, tava com medo de ser defeito, hehe.
 
Pessoal , estou com um problema aqui , quando uso o celular minha pele da mão fica seca e começa a escamar .. alguem teve isso ? vou ter que ir no medico pra ver isso :fuuu:

algum saite confiavel pra comprar capinha para o celular ?
 
Última edição:
Meu fonezinho que veio com o Moto X já tá capengando...a entradinha dele as vezes na hora de puxar do aparelho, sai toda expondo os fios :poker::poker::poker:
Além disso, hoje de manhã a tampinha daquele controle que tem um botão pra tocar ou parar uma musica saiu e não dá pra encaixar...coloquei com superbonder de novo, mas acho q logo logo cai de novo..


alguem recomenda algum fone ? gostaria de algo discreto, pois uso bastante quando estou caminhando na rua.
 
Meu fonezinho que veio com o Moto X já tá capengando...a entradinha dele as vezes na hora de puxar do aparelho, sai toda expondo os fios :poker::poker::poker:
Além disso, hoje de manhã a tampinha daquele controle que tem um botão pra tocar ou parar uma musica saiu e não dá pra encaixar...coloquei com superbonder de novo, mas acho q logo logo cai de novo..


alguem recomenda algum fone ? gostaria de algo discreto, pois uso bastante quando estou caminhando na rua.


Estou usando o track air... muito bom seja com fio ou pelo bluetooth o bixim detona...não é aqueles fones profissionais mas se seu pc ou note tiver bluetooth da pra usar no modo sem fio....

6562628285.jpg
 
Estou usando o track air... muito bom seja com fio ou pelo bluetooth o bixim detona...não é aqueles fones profissionais mas se seu pc ou note tiver bluetooth da pra usar no modo sem fio....

http://img.bomnegocio.com/images/65/6562628285.jpg

pra usar em casa parece legal, mas pra andar na rua acho que é grande demais...
Sem falar que aqui no Rio faz mt calor, esse aí deve esquentar bastante, não ?
 
pra usar em casa parece legal, mas pra andar na rua acho que é grande demais...
Sem falar que aqui no Rio faz mt calor, esse aí deve esquentar bastante, não ?

tenho certeza que cuiabá esquenta mais que o RIO.:lol2:.. vcs tem praia pra refrescar aqui só tem um esgoto que corre no meio da cidade:haha:
 
Rapaz que rabo hein?! kkkk

Seja bem vindo ao clube, não sou puxa saco de marca alguma, mas a moto acertou em cheio com o X, sinceramente, hoje não troco ele nem por smarts mais parrudos. Design compacto, features exclusivas e muito bacanas, desempenho top nos jogos e aplicações, não troco mesmo :seferrou:

Peguei o meu hoje, já atualizou pro kit kat 4.4 e ficou bruto demaissssss... Além da motorola me mandar o Moto X ainda me deu 1 ano de garantia total ...
 
Galera que atualizou pro Kit Kat, como tá o funcionamento do aparelho?
Li à umas páginas atrás que duração da bateria tinha diminuído e ocorriam uns lags nas transições de algumas telas. Isso já normalizou?
Ainda to pensando se atualizo ou não.
 
Pessoal comprei o Moto X hoje e não consigo fazer como que a câmera saia da visão frontal. Alguém sabe o por quê? Não aparece o desenho da câmera no canto inferior esquerdo. Só aparece o de gravação no direito.
 
Falando em câmera, tem como melhorar a qualidade das fotos dela? algum aplicativo ou configuração? Confesso que esperava mais da câmera dele, segue duas de um lugar que fui hj pra analisarem:

IMG_20140104_143630224_HDR.jpg


IMG_20140104_144135593_HDR.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo