• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Vc já estava usando algum?? eu gosto do padrão do Moto X...porém ele não ficou estilo KitKat! to usando o GEL aqui e curti...
consegui um invite pro Aviate mas não testei ainda, tenso que ele modifica completamente a interface!

Como funciona esse Aviate? Ouvi uma galera falando por whatsapp dele, mas não sei... to usando o Nova Launcher aqui com Tema do Ubuntu...
 
Não sei se já foi comentado, mas..

essas películas tp drbrand, na parte traseira, ao ser retirada fica algum tp de cola, há algum desgaste na tampa?
 
Como eu comentei umas páginas atrás... eu mudei p/ um plano 4G (vivo), devo confessar que me espantou... o sinal está pegando muito bem, sem contar a velocidade, a única coisa que eu senti falta é mudar o ícone do sinal, ele fica igual o HSPDA, deveria ao menos mostrar que está em 4G, mas isso não rola.
 
Como eu comentei umas páginas atrás... eu mudei p/ um plano 4G (vivo), devo confessar que me espantou... o sinal está pegando muito bem, sem contar a velocidade, a única coisa que eu senti falta é mudar o ícone do sinal, ele fica igual o HSPDA, deveria ao menos mostrar que está em 4G, mas isso não rola.

Cara, você acredita que eu to com o 4g (liberty express) da TIM, e aqui no trabalho (santo amaro) ta pegando no maximo o 4g? :notbad:

Ta certo que eu to no 3º andar, mas mesmo assim kkkkk. O unico problema, é que eu peguei o plano mais basico, 300mb por mês, sendo que em 4 dias ja consumi 80mb. :haha:
 
Como funciona esse Aviate? Ouvi uma galera falando por whatsapp dele, mas não sei... to usando o Nova Launcher aqui com Tema do Ubuntu...
Ele é legal, tipo aprende com o que vc mais usa... Só achei ruim dele ser meio restrito na parte de widget...
 
Como eu comentei umas páginas atrás... eu mudei p/ um plano 4G (vivo), devo confessar que me espantou... o sinal está pegando muito bem, sem contar a velocidade, a única coisa que eu senti falta é mudar o ícone do sinal, ele fica igual o HSPDA, deveria ao menos mostrar que está em 4G, mas isso não rola.

talvez esteja em hspda mesmo :hmm:
 
Como funciona esse Aviate? Ouvi uma galera falando por whatsapp dele, mas não sei... to usando o Nova Launcher aqui com Tema do Ubuntu...
Então o Aviate ele aprende com sua rotina e se adapta a você!ele vai mudando conforme o horário e tudo mais...é bem interessante! porém ele muda completamente a interface do android...é meio ame ou odeie!
Porém ele está numa fase fechada ainda...só consegue usar ele se receber um convite!
 
Não sei se já foi comentado, mas..

essas películas tp drbrand, na parte traseira, ao ser retirada fica algum tp de cola, há algum desgaste na tampa?
Dizem que ela tem o mesmo funcionamento de peliculas, é só retirar normalmente, não fica marca nenhuma.
 
Então o Aviate ele aprende com sua rotina e se adapta a você!ele vai mudando conforme o horário e tudo mais...é bem interessante! porém ele muda completamente a interface do android...é meio ame ou odeie!
Porém ele está numa fase fechada ainda...só consegue usar ele se receber um convite!
O código do convite do AVIATE é YAHOO. Só que ele depende de pagamento para liberar todos os recursos.
 
O código do convite do AVIATE é YAHOO. Só que ele depende de pagamento para liberar todos os recursos.
O yahoo liberou 25 mil keys mas ja acabaram... Aqui nao tem que pagar nada...
 
Opa pessoal meu moto x chegou ontem, e ja atualizei tudo e ja passei pro Kit Kat, mas to com uma duvida. Os comandos de voz só funcionam quando o celular esta conectado com a internet?

O unico comando que funcionou offline foi o de encontrar o celular (cade meu celular), nem o comando para fazer ligações funciona , diz que "há algum problema com os dados".

Baixei o pacote de comandos offline no app do google now, mas mesmo assim não funciona nada.
 
Opa pessoal meu moto x chegou ontem, e ja atualizei tudo e ja passei pro Kit Kat, mas to com uma duvida. Os comandos de voz só funcionam quando o celular esta conectado com a internet?

O unico comando que funcionou offline foi o de encontrar o celular (cade meu celular), nem o comando para fazer ligações funciona , diz que "há algum problema com os dados".

Baixei o pacote de comandos offline no app do google now, mas mesmo assim não funciona nada.
Alguns só funcionam com internet sim. Mas aqui funciona o de fazer ligação, mesmo estando offline.
 
Alguns só funcionam com internet sim. Mas aqui funciona o de fazer ligação, mesmo estando offline.

Testei mais aqui e só o de localizar o telefone funciona mesmo. Quando voltar pra casa tendo desinstalar o update do App de reconhecimento de voz pra ver se ele funciona.
 
Bom dia pessoal....vcs que estão com root feito pelo rockmymoto, perderam acesso ao Android recovery?
 
Eu também não recebi ainda, minha rom é da TIM (embora não tenha nada da operadora no meu aparelho). Mas também não tenho pressa, quando testei on N4 ja não vi nada demais, e no moto X tem muita gente reclamando dessa atualização, prefiro esperar um tempo maior mas receber algo mais "redondo".
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

relaxa amigo, nos que pegamos na Nextel tbem não recebemos...e pelas reclamações nem compensa por enquanto essa atualização.:haha::seferrou:

Eu também não recebi ainda, minha rom é da TIM (embora não tenha nada da operadora no meu aparelho). Mas também não tenho pressa, quando testei on N4 ja não vi nada demais, e no moto X tem muita gente reclamando dessa atualização, prefiro esperar um tempo maior mas receber algo mais "redondo".

Sinceramente, aqui comigo o KK está perfeito, minha autonomia de bateria aumentou, o único bug que eu tinha era na hora do desbloqueio que tinha um delay, mas a motorola já lançou uma atualização que corrigiu isso.

E quem quiser, tem como mudar a ROM pra versão retail e ter as atualizações mais rápido
 
Sinceramente, aqui comigo o KK está perfeito, minha autonomia de bateria aumentou, o único bug que eu tinha era na hora do desbloqueio que tinha um delay, mas a motorola já lançou uma atualização que corrigiu isso.

E quem quiser, tem como mudar a ROM pra versão retail e ter as atualizações mais rápido

E esse procedimento pra colocar a retail necessita de root ou algo assim? Se for simples queria fazer ( mesmo mexendo com custom ROM nao to afim de fuçar com isso no X)
 
E esse procedimento pra colocar a retail necessita de root ou algo assim? Se for simples queria fazer ( mesmo mexendo com custom ROM nao to afim de fuçar com isso no X)

Cara, não sei te informar ao certo, mas acho que precisa do bootloader desbloqueado
_____

Galera que possui ROM das operadoras e ainda não receberam a atualização, acho que vai demorar ainda, porque segundo a Motorola, eles vão lançar a 4.4.2 e não a 4.4 como fizeram com a versão Retail

1505019_676000005755394_269796380_n.jpg
 
A se já vai vir direto na 4.4.2 melhor esperar então
 
Galera que possui ROM das operadoras e ainda não receberam a atualização, acho que vai demorar ainda, porque segundo a Motorola, eles vão lançar a 4.4.2 e não a 4.4 como fizeram com a versão Retail
Ah, melhor assim... eu já tava ficando preocupado, afinal faz quase um mês que começaram as atualizações e se estavam até agora preparando a 4.4, imagina quando ia sair a 4.4.2... se já estão preparando direto a 4.4.2 fico mais tranquilo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo