[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

O meu também não aparece o nome.. Quais procedimentos voce fez ?

Acho que não, só instalando launcher mesmo

Então eu apenas fui em editar e troquei o nome mas volta sempre o nome que estava gravado no outro cel que passei via migração motorola
 
Então eu apenas fui em editar e troquei o nome mas volta sempre o nome que estava gravado no outro cel que passei via migração motorola

Consegui já....Era só deixar o google+ logado
 
Quando você está filmando e aí toca na tela ele tira uma foto simultaneamente. Alguém sabe dizer se isso é do Android ou é do cel msm?
 
Quando você está filmando e aí toca na tela ele tira uma foto simultaneamente. Alguém sabe dizer se isso é do Android ou é do cel msm?

Sim enquanto filma se tocar na tela ele tira foto...
Depende do celular a maioria dos novos faz... Provavelmente no 4.4 ja seja nativo
 
Pessoal lembram que deixei meu Moto X na assistência porque foi detectado nele oxidação ? E que iria ser cobrado R$650.00 para reparar o problema então.

Deixei o aparelho no dia 8 de Dezembro , a informante me disse que ate em 20 dias uteis eu teria o aparelho reparado. Como moro em Ouro Preto e tudo em Belo Horizonte, teria que voltar dia 13 de janeiro e pegaria o aparelho. Mas antes de voltar para BH recbei um e-mail da motorola dia 9 de Janeiro, informando que o aparelho estava pronto para se pego na assistência, então eu fui busca-lo no dia 13 quando eu cheguei ate WBCelulares assistência autorizada da motorola me informaram que o aparelho não estava pronto.

Quando me disse isso ironizei um pouco com o rapaz , e mostrei o e-mail que tinha recebido me disse para aguardar um pouco, então sentei na cadeira por cerca de 40 minutos e me chamaram informando que "ocorreu" um erro com a motorola de enviar o e-mail. Como eu não sou burro ao extremo e sei um pouco sobre lei falei sobre O artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor Em poucas palavras, o artigo afirma que, se um produto não tiver seu defeito reparado no prazo máximo de 30 dias a contar da reclamação do consumidor, o cliente tem direito a um aparelho novo ou à restituição da quantia paga, com correção monetária.

Sai da WB e fui entrar em contato com a motorola pelo chat ( pq não tenho nenhum aparelho , não me emprestaram nenhum ) então pelo chat me informaram que entrariam em contato comigo em 3 dias uteis, só que esse prazo passou e não entraram em contato. Então agora a pouco eu entrei novamente no chat e conversei com a atendente Michele muito educada, mas me deu um prazo de 5 DIAS para entrarem em contato comigo.

Hoje ainda irei ao Juizado Especial levando a NF e os documentos da assistência , e-mail e protocolos , porque sei que e causa ganha para mim, só deixo aqui minha total indignação com esta empresa MOTOROLA.

Se alguém tiver interesse em me ajudar , criei uma reclamação no reclameaqui.com.br
http://www.reclameaqui.com.br/7604763/motorola-do-brasil/enganado-pela-motorola-2x-em-4-meses/

Ficaria muito agradecido .
 
Pessoal lembram que deixei meu Moto X na assistência porque foi detectado nele oxidação ? E que iria ser cobrado R$650.00 para reparar o problema então.

Deixei o aparelho no dia 8 de Dezembro , a informante me disse que ate em 20 dias uteis eu teria o aparelho reparado. Como moro em Ouro Preto e tudo em Belo Horizonte, teria que voltar dia 13 de janeiro e pegaria o aparelho. Mas antes de voltar para BH recbei um e-mail da motorola dia 9 de Janeiro, informando que o aparelho estava pronto para se pego na assistência, então eu fui busca-lo no dia 13 quando eu cheguei ate WBCelulares assistência autorizada da motorola me informaram que o aparelho não estava pronto.

Quando me disse isso ironizei um pouco com o rapaz , e mostrei o e-mail que tinha recebido me disse para aguardar um pouco, então sentei na cadeira por cerca de 40 minutos e me chamaram informando que "ocorreu" um erro com a motorola de enviar o e-mail. Como eu não sou burro ao extremo e sei um pouco sobre lei falei sobre O artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor Em poucas palavras, o artigo afirma que, se um produto não tiver seu defeito reparado no prazo máximo de 30 dias a contar da reclamação do consumidor, o cliente tem direito a um aparelho novo ou à restituição da quantia paga, com correção monetária.

Sai da WB e fui entrar em contato com a motorola pelo chat ( pq não tenho nenhum aparelho , não me emprestaram nenhum ) então pelo chat me informaram que entrariam em contato comigo em 3 dias uteis, só que esse prazo passou e não entraram em contato. Então agora a pouco eu entrei novamente no chat e conversei com a atendente Michele muito educada, mas me deu um prazo de 5 DIAS para entrarem em contato comigo.

Hoje ainda irei ao Juizado Especial levando a NF e os documentos da assistência , e-mail e protocolos , porque sei que e causa ganha para mim, só deixo aqui minha total indignação com esta empresa MOTOROLA.

Se alguém tiver interesse em me ajudar , criei uma reclamação no reclameaqui.com.br
http://www.reclameaqui.com.br/7604763/motorola-do-brasil/enganado-pela-motorola-2x-em-4-meses/

Ficaria muito agradecido .

isso aí cara! e ja deixa reclamaçao no Procon tambem!

o jeito hje em dia é sempre partir pra Justiça com essas empresas, pq estao cagando e andando pra nós e só visam dinheiro e lucro!

e 650 reais pra consertar? que roubo .-. essa grana compra um Moto G praticamente LOL

queria q aqui fosse q nem nos USA...q os caras dao um aparelho temporario pro cliente usar enquanto o outro esta no reparo!
 
Torcendo que tenha sorte!
 
isso aí cara! e ja deixa reclamaçao no Procon tambem!

o jeito hje em dia é sempre partir pra Justiça com essas empresas, pq estao cagando e andando pra nós e só visam dinheiro e lucro!

e 650 reais pra consertar? que roubo .-. essa grana compra um Moto G praticamente LOL

queria q aqui fosse q nem nos USA...q os caras dao um aparelho temporario pro cliente usar enquanto o outro esta no reparo!

E vou fazer isso , eu quase comprei o Moto G ontem . Mas o Moto X e mais celular , gosto bastante das fotos dele e dos recursos.

Além de produtos super inflacionados somos mal atendidos
 
E vou fazer isso , eu quase comprei o Moto G ontem . Mas o Moto X e mais celular , gosto bastante das fotos dele e dos recursos.

Além de produtos super inflacionados somos mal atendidos

isso aí, faça valer o codigo do consumidor e vc recebe um novinho :3
 
Pelo menos já uma posição da empresa...Gostei disso da Motorola, uma plataforma de suporte... É até eficiente, estava com dificuldade de apareceu meu nome no google now, seguindo os passos da atendente, deu tudo certo....



Acho que se desbloquear o bootloader, perde a garantia

Não só perder a garantia, mas posso morrer tbm...

:poker:
 
Atendimento da motorola esta entre os piores que já vi, ate pior que a samsung.
4002-1244 que não funciona , chegar ser ridículo.
 
Atendimento da motorola esta entre os piores que já vi, ate pior que a samsung.
4002-1244 que não funciona , chegar ser ridículo.

Usei o MotoCare e fui atendido na hora, e o problema que eu tinha foi resolvido ..
 
Quantos amperes de saída tem o carregador do Moto X?
 
nesse modelo das pra usar as 2 cameras ao mesmo tempo q nem o S4 e o G2 pra tirar fotos?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo