[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Nessas horas q fico com medo d largar o IOS. Vc manda o aparelho e t mandam um novo. Ou se fora da garantia vc paga 450 reais e t mandam um novo.

Pessoal lembram que deixei meu Moto X na assistência porque foi detectado nele oxidação ? E que iria ser cobrado R$650.00 para reparar o problema então.

Deixei o aparelho no dia 8 de Dezembro , a informante me disse que ate em 20 dias uteis eu teria o aparelho reparado. Como moro em Ouro Preto e tudo em Belo Horizonte, teria que voltar dia 13 de janeiro e pegaria o aparelho. Mas antes de voltar para BH recbei um e-mail da motorola dia 9 de Janeiro, informando que o aparelho estava pronto para se pego na assistência, então eu fui busca-lo no dia 13 quando eu cheguei ate WBCelulares assistência autorizada da motorola me informaram que o aparelho não estava pronto.

Quando me disse isso ironizei um pouco com o rapaz , e mostrei o e-mail que tinha recebido me disse para aguardar um pouco, então sentei na cadeira por cerca de 40 minutos e me chamaram informando que "ocorreu" um erro com a motorola de enviar o e-mail. Como eu não sou burro ao extremo e sei um pouco sobre lei falei sobre O artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor Em poucas palavras, o artigo afirma que, se um produto não tiver seu defeito reparado no prazo máximo de 30 dias a contar da reclamação do consumidor, o cliente tem direito a um aparelho novo ou à restituição da quantia paga, com correção monetária.

Sai da WB e fui entrar em contato com a motorola pelo chat ( pq não tenho nenhum aparelho , não me emprestaram nenhum ) então pelo chat me informaram que entrariam em contato comigo em 3 dias uteis, só que esse prazo passou e não entraram em contato. Então agora a pouco eu entrei novamente no chat e conversei com a atendente Michele muito educada, mas me deu um prazo de 5 DIAS para entrarem em contato comigo.

Hoje ainda irei ao Juizado Especial levando a NF e os documentos da assistência , e-mail e protocolos , porque sei que e causa ganha para mim, só deixo aqui minha total indignação com esta empresa MOTOROLA.

Se alguém tiver interesse em me ajudar , criei uma reclamação no reclameaqui.com.br
http://www.reclameaqui.com.br/7604763/motorola-do-brasil/enganado-pela-motorola-2x-em-4-meses/

Ficaria muito agradecido .

Ne
 
Alguem recomenda alguma capa aqui no br mesmo do mercado livre ?
 
Última edição:
Olá pessoal,
Esqueci meu carregador do moto x quando fui viajar e agora vou ficar uma semana sem poder carregar o celular. Porém tenho o carregador do meu celular antigo e queria saber se posso usá-lo durante esse tempo sem o original.
A saída desse que tenho é 5V e 0,7A.
Vocês podem comparar com o original por favor e dizer se posso usá-lo?
Vlw
 
Olá pessoal,
Esqueci meu carregador do moto x quando fui viajar e agora vou ficar uma semana sem poder carregar o celular. Porém tenho o carregador do meu celular antigo e queria saber se posso usá-lo durante esse tempo sem o original.
A saída desse que tenho é 5V e 0,7A.
Vocês podem comparar com o original por favor e dizer se posso usá-lo?
Vlw

use um cabo microusb -> usb, é mais seguro e vende em qualquer lugar
 
Olá pessoal,
Esqueci meu carregador do moto x quando fui viajar e agora vou ficar uma semana sem poder carregar o celular. Porém tenho o carregador do meu celular antigo e queria saber se posso usá-lo durante esse tempo sem o original.
A saída desse que tenho é 5V e 0,7A.
Vocês podem comparar com o original por favor e dizer se posso usá-lo?
Vlw

Vc pode usar só q vai demorar mais tempo pra carregar.
 
Pessoal o comando de voz "anotação" parou de funcionar, usava bastante essa função junto com o wunderlist, dizia "ok google now, anotação, ....." e já guardava e agora parou de funcionar do nada, algum dica???

O "lembrete" funciona, mas prefiro o "anotação".
 
Qualquer carregador de celular no padrão MicroUSB serve para carregar. Não importa a marca. Agradeça à União Européia que obrigou os fabricantes a adotar um padrão ( MicroUSB ) para qualquer carregador carregar qualquer celular. O que vai variar é o tempo. Quanto maior a amperagem, mais rápido é o carregamento.
 
To com um problema chato aquio no meu Moto X... ta dando uns lags absurdos, coisa que não dava antes. Digitando ele as vezes trva e aparecem as palavras de uma vez... faço um comando e da um lagzinho antes de executar... não era assim antes. To no 4.2.2

Usava o 4.4 mas fiz downgrade p fazer o root... lembrando que antes no 4.4 estava ja sentindo isso antes.
Parece que ta faltando memoria. Limpo smpre com o Clean Master.
 
Alguém tem um código do launcher Aviate ai para doar?
 
Alguém tem um código do launcher Aviate ai para doar?

tenho. manda e-mail pra mim: alineviana.cc@gmail.com
------------
Gente, estava usando um chip 4g enquanto chegava meu tim beta nano. O chip está funcionando normalmente para ligações e 3g, mas não manda sms de jeito nenhum. No atendimento eles dizem que está td normal com a linha. Vocês acham que é algo de configuração? Já teste com vários apps, limpei dados e nenhum envia.

PS Tive um luz aqui que pode ser o número do centro de mensagem. Alguém sabe como muda isso no Moto X?
 
Última edição:
só falta o dinheiro bater na conta pra eu comprar o motorola moto x

tem o hardware que eu preciso e, pra melhorar, é um android sem programas lixos amarrados obrigatoriamente :yes:
 
só falta o dinheiro bater na conta pra eu comprar o motorola moto x

tem o hardware que eu preciso e, pra melhorar, é um android sem programas lixos amarrados obrigatoriamente :yes:

Com certeza é a melhor escolha ele tbm roda todo jogo testei injustice e need for speed mosto wanted rodou liso.. ja joguei dead trigger 2 no ultra sem problemas
 
Alguém tem um código do launcher Aviate ai para doar? Teve alguém que ofereceu mas nao consegui achar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo