• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Última edição:
Pedi meu nanosim 4G na operadora, o cara iria me cobrar 10 reais, mas chorei tanto que recebi de graça! :seferrou:
 
No meu caso que é pós pago nem assim eu estava conseguindo na TIM, por isso tive que cortar.

Eu tive que trocar de plano pra pegar o ship nano também! Peguei o liberty express da TIM, com 4g. Por enquanto não tenho muito do que reclamar. O 4g não pega em todo lugar, mas esta bem melhor do que o antigo 3g :fovhappy:.
 
Eu tive que trocar de plano pra pegar o ship nano também! Peguei o liberty express da TIM, com 4g. Por enquanto não tenho muito do que reclamar. O 4g não pega em todo lugar, mas esta bem melhor do que o antigo 3g :fovhappy:.

Agora deve estar bem mais facil, eu comprei o Moto X bem no lançamento, quando fui atrás do chip nano SIM 4G, o Moto X nem tinha chegado aqui ainda, dai já viu né. :haha:
 
Eu liguei pra TIM agora, e o operador falou que o 4G INDEPENDE do Chip, que o que precisa é ter um aparelho que tem a função 4G (O Moto X), e ter a disponibilidade da área. Isso procede? Ele disse que se qualquer pessoa tem um Chip comum, ou Micro, ou Nano, da Tim, e compra um Aparelho com 4G, e já está disponível na sua região, então automaticamente a 4G funciona. E aí?
 
Eu liguei pra TIM agora, e o operador falou que o 4G INDEPENDE do Chip, que o que precisa é ter um aparelho que tem a função 4G (O Moto X), e ter a disponibilidade da área. Isso procede? Ele disse que se qualquer pessoa tem um Chip comum, ou Micro, ou Nano, da Tim, e compra um Aparelho com 4G, e já está disponível na sua região, então automaticamente a 4G funciona. E aí?

Tai uma algo interessante. Sera verdade?
 
Você consegue conectar outros disponisitos no wifi da sua casa? Tente usar o celular, ou notebook de um colega, alguem que ainda nao tenha usado. As vezes, é preciso conceder autorização para o dispositivo nas configurações de rede.

Meu notebook, celular do meu pai... tudo funciona normal...
 
Eu liguei pra TIM agora, e o operador falou que o 4G INDEPENDE do Chip, que o que precisa é ter um aparelho que tem a função 4G (O Moto X), e ter a disponibilidade da área. Isso procede? Ele disse que se qualquer pessoa tem um Chip comum, ou Micro, ou Nano, da Tim, e compra um Aparelho com 4G, e já está disponível na sua região, então automaticamente a 4G funciona. E aí?

Não é verdade. Eu tinha um nanoSIM no plano controle e ele nunca conectou na rede 4G. Só foi conectar quando troquei de chip por um habilitado pro 4G na loja (vem discriminado "4G" no envelope do chip).
 
Opes!
Então, venho acompanhando o tópico por algum tempo e ele foi um dos motivos pelos quais eu decidi comprar o moto x, enfim, por causa dos diversos depoimentos de usuários e experiências de uso.
Hoje eu coloquei as mãos no meu, que comprei no Ponto Frio numa promoção que teve esses dias, e queria tirar umas dúvidas.
Sobre a câmera: percebi (em comparação com a do meu antigo s2 lite) que as imagens ficam com aspecto de pintura, tinta a óleo, sei lá; baixei o aplicativo câmera motorola e parece que não mudou muita coisa. Aí queria saber: essa melhora só vem com o KitKat? E no próprio KitKat, como tá a experiência de quem já atualizou o celular?
Valeus.
Nota: o celular é fantástico, realmente não achei que seria tão fluido e rápido depois de ser obrigado a passar pelo Travadroid da Touchwiz. Gostei muito do app Migração Motorola, poupou um baita trabalho pra mim na hora de transferir as coisas. Ainda falta fuçar muitas coisas, mas muito satisfeito já.
 
Sobre a câmera, você tirou o adesivo protetor dela? Sobre o KitKat, melhora sim, mas não tanto. A camera do Moto X é ótima de dia, mas fraca a noite.
 
Minha Dbrand Carbon chegou hoje, muito show a qualidade do material, tem uma pegada bacana porque é texturizado.

Mas assim como peliculas é um pouco chatinha de aplicar porque cola facil facil, infelizmente por ser minha primeira experiencia apliquei uns milimetros fora, nada que atrapalhe ou que seja muito perceptivel, mas pra quem tem a "doença" do perfeccionismo como eu chega incomodar:

3e2v.jpg


5uoy.jpg


jjb9.jpg


Agora ta do jeito que eu queria (só não esta aplicada a pelicula e a Dbrand no máximo da perfeição, ia tentar tirar a dbrand mas ja começou a querer danificar a pontinha então deixei pra la. A hora que enjoar do visual compro outra e tento aplicar melhor, ja a xtreme guard logo aplico outra.
 
Tirei sim. Ah tá, não testei ela com luminosidade decente fora de casa, amanhã farei isso. Mas pelo que entendi ela parece ser suficiente pra um uso diário.
 
Pessoal, acabei de comprar o moto x e tenho que pegar um nano sim. Sou cliente tim com liberty express. Posso pegar um chip 4g com eles sem custo adicional no plano pós, ou o plano só cobre 3g?

Edit: ontem fui tentar cortar o chip normal com um molde e fiz mer** :bwahaha:. Por isso tenho que comprar um hoje e tenho essa dúvida do 4g.
 
Última edição:
Opes!
Então, venho acompanhando o tópico por algum tempo e ele foi um dos motivos pelos quais eu decidi comprar o moto x, enfim, por causa dos diversos depoimentos de usuários e experiências de uso.
Hoje eu coloquei as mãos no meu, que comprei no Ponto Frio numa promoção que teve esses dias, e queria tirar umas dúvidas.
Sobre a câmera: percebi (em comparação com a do meu antigo s2 lite) que as imagens ficam com aspecto de pintura, tinta a óleo, sei lá; baixei o aplicativo câmera motorola e parece que não mudou muita coisa. Aí queria saber: essa melhora só vem com o KitKat? E no próprio KitKat, como tá a experiência de quem já atualizou o celular?
Valeus.
Nota: o celular é fantástico, realmente não achei que seria tão fluido e rápido depois de ser obrigado a passar pelo Travadroid da Touchwiz. Gostei muito do app Migração Motorola, poupou um baita trabalho pra mim na hora de transferir as coisas. Ainda falta fuçar muitas coisas, mas muito satisfeito já.

Cara no Moto X da minha namorada também percebi esse aspecto de pintura, tinta e óleo nas fotos. Atualizei para a 4.4, porém continua com o mesmo aspecto. Se alguém tiver uma solução para isso vai ser de bastante utilidade.
 
Setinhas do sinal de antena!!!

Pessoal, me informem se no celular de todos sumiu aquelas "setinhas" junto com o sinal da antena e o "H" informando que estava consumindo dados ou não.

Aqui sumiu e to achando que é algum problema junto com a TIM.
 
Pessoal, me informem se no celular de todos sumiu aquelas "setinhas" junto com o sinal da antena e o "H" informando que estava consumindo dados ou não.

Aqui sumiu e to achando que é algum problema junto com a TIM.

No kit kat eles retiraram as setinhas, pode ficar tranquilo
 
estranho, aqui essa tinta a oleo só aparece as vezes quando a camera utilizada é a frontal, com pouca luminosidade e tirando direto pelo instagram. :S
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo