[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Boa tarde, pessoal. Tenho um Galaxy Nexus com CM 11 (4.4.2) e gosto MUITO do meu aparelho, ótima tela, câmera boa, sistema show, mas peca na bateria: apenas 2.5 horas de screen on com 3g. O único celular no mesmo nível é o Moto X (até gostei do G, mas não ter versão single chip com 16GB matou o celular pra mim).

Será que o X surpreende nesses quesitos? Se sim, onde comprar com o menor valor (no dinheiro) ? Obrigado.
 
Sim, surpreende, a bateria é ótima. Eu vim de um Galaxy Nexus.
 
Boa tarde, pessoal. Tenho um Galaxy Nexus com CM 11 (4.4.2) e gosto MUITO do meu aparelho, ótima tela, câmera boa, sistema show, mas peca na bateria: apenas 2.5 horas de screen on com 3g. O único celular no mesmo nível é o Moto X (até gostei do G, mas não ter versão single chip com 16GB matou o celular pra mim).

Será que o X surpreende nesses quesitos? Se sim, onde comprar com o menor valor (no dinheiro) ? Obrigado.
A bateria do moto g tb é boa, dura 5-6 horas de screen com wifi, já chegou a durar até 7horas (brilho mínimo).
 
poxa o meu veio o carregador preto xing ling e no suporte da motorola pelo site eles se negam a trocar. Vcs conseguiram como?
 
poxa o meu veio o carregador preto xing ling e no suporte da motorola pelo site eles se negam a trocar. Vcs conseguiram como?

AthlonZ, li os comentarios anteriores mas não entendi sobre a que se refere a sua pergunta. Digo isso, porque o meu carregador é esse preto, com o cabo USB branco.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Outra dúvida pessoal, Vocês já colocaram o celular pra carregar quando a bateria chega a zero, e ele desliga sozinho? Percebi que ele demora um tempo pra chegar a 1%, e só entao posso ligar o celular (mesmo na tomada). Não tive esse problema com outros smarphones.
 
Outra dúvida pessoal, Vocês já colocaram o celular pra carregar quando a bateria chega a zero, e ele desliga sozinho? Percebi que ele demora um tempo pra chegar a 1%, e só entao posso ligar o celular (mesmo na tomada). Não tive esse problema com outros smarphones.

Cara, acho isso normal, quando a bateria zera completamente, ele demora alguns minutos pra acender a tela e liberar pra ligar

_____________________________________________________________________________________________________________________

A minha dúvida é a seguinte, alguém percebeu se o botão power deu uma "afundada", o meu parece que afundou, e olha que estou com o celular a 1 semana, comparo com o botão do volume e percebo que o do volume faz um som de "click" quando pressiono, já o power não... alguém mais com esse aparente problema?
 
A minha dúvida é a seguinte, alguém percebeu se o botão power deu uma "afundada", o meu parece que afundou, e olha que estou com o celular a 1 semana, comparo com o botão do volume e percebo que o do volume faz um som de "click" quando pressiono, já o power não... alguém mais com esse aparente problema?

Aqui ta normal...tem certeza que não apertou forte de mais e meio que ficou travado o botão ?
 
É galera a motorola ta sacaneando mesmo.
Falei no motocare hj e a mulher disse que estou com o carregador correto, que é característica do aparelho e somente alguns lotes vieram com o carregador branco.
 
Acho que eles desistiram de enviar o carregador correto pelo jeito.
 
Pessoal até o momento não recebi nenhum comunicado da motorola , e já se passaram 44 dias na assistência .

#Estou emulando o android no mac ta osso !
Tudo que você mandar pra assistência técnica, na garantia e ficar mais de 30 dias sem ser consertado ou esperando peça, você retira o objeto da assistência, volta na loja onde comprou com a nota fiscal em mãos e o comprovante da assistência técnica (pra provar que está lá por mais de 30 dias) que eles são obrigados a te dar outro zerado. Aconteceu comigo com um aparelho de som comprado no ponto frio.
 
Quanto tempo a bateria do moto x dura em média de screen?
O do meu pai está durando muito pouco tipo umas 4--4:30 e meu moto g durava 5-6:30 isso ta certo?
 
Comigo:

5h a 6h somente no Wifi e 3h em média no 4G.
 
Também to pensando em pegar essa promoção, mas tenho uma dúvida, tenho outro aparelho com sim card normal mas não quero me desfazer dele, vi que existem adaptadores para todos modelos de sim card esses adaptadores são bons? ou existe alguma outra alternativa, valeu pessoal.

Normal esse adaptadores funcionam muito bem... Tirei do chip da vivo do moto X e coloquei no Atrix com esses adaptadores e esta perfeito
 
Preciso de uma ajuda .. acho q a bateria do meu motorola x estufou

quando bato com o dedo bem no meio , da parte de trais , não da som de oco

alguem testa , batendo no meio do celular ? para saber se é oco ?

:hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo