• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Atualizei aqui e senti falta daquele teclado de emojis que tinha no teclado padrão. Tem como entrar ou ele saiu mesmo?

@Edit
Consegui, é só pressionar o enter que da pra mudar pros emojis rs
 
Do 4.2.2 posso ir direto para o 4.4.2??
 
Qual procedimento pra fazer aparecer a atualização? Uq tenho q fazer? Perco a garantia? Atraplhara nos updates futuros?
 
Alguém sabe se existe alguma maneira de remover verificação de licença de alguns aplicativos, bem como remover propaganda de aplicativos sem precisar dar root no cell??
 
Bem,no final fiquei contente por não ter comprado um Moto X,ja que pra mim,o suporte da google era o que mais importava...
Agora de acordo com o amigo ''No Brain'' aqui,o ''FANBOY'' ( Não faço a MÍNIMA idéia por que o h1ghland3r me chamou disso ), está se retirando para não mais voltar ( exceto se a google obter posse da motorola novamente ).... Adeus jovens tupiniquins,boa sorte com o seu Moto Xingling!!! ( Pra quem não entendeu a piada,é por que a lenovo é chinesa ) :coolface:


Moto Xingling ??? :facepalm:
 
Quem atualizou pra 4.4.2 e passou pro art deram Hard reset pra melhorar o desempenho?
 
Os amigos poderiam indicar um app de backup (pago ou gratuito) que rode em Android sem root?
 
O Helium não funciona nos aparelhos da Motorola, que é o meu caso (Moto X)... :fuuu:

Funciona sim =) ja usei aqui no X ;) tem q instalar os drivers da motorola!
 
pessoal,aconteceram umas coisas hj,e to precisando muito vender meu moto x novinho,desclupem se estou perguntando isso em lugar errado,mas como faço pra criar um topico nos classificados??
mas uma vez desculpa é q é urgente
 
pessoal,aconteceram umas coisas hj,e to precisando muito vender meu moto x novinho,desclupem se estou perguntando isso em lugar errado,mas como faço pra criar um topico nos classificados??
mas uma vez desculpa é q é urgente

Você precisaria ter mais de 400 posts.
 
Funciona sim =) ja usei aqui no X ;) tem q instalar os drivers da motorola!

Eu instalei e reinstalei os drivers. Não funcionou. Mandei email pro pessoal do Helium e avisaram que realmente nos Motorolas não funciona. Mas me fala, além dos drivers, você fez outra coisa a mais?
 
Eu instalei e reinstalei os drivers. Não funcionou. Mandei email pro pessoal do Helium e avisaram que realmente nos Motorolas não funciona. Mas me fala, além dos drivers, você fez outra coisa a mais?

Instala os drivers do site da motorola...não do site do Helium, aqueles do link deles não pega mesmo!
 
Tem como deixar a barra transparente ??
 
Galera..chegou hoje de manhã da Saraiva o meu Moto X. Levei na Tim pra cortarem o meu cartao, pra ele virar um nano sim.
Coloquei no celular, mas o mesmo diz: "sem cartão sim". Ele não reconhece, já tentei tirar e por com ele ligado... com ele desligado...
Mas nao funciona.
Alguém já passou por isso e pode me ajudar?
Valeu
 
Eu mesmo cortei meu chip com video do YouTube.. E funcionou normalmente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo