[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Pra quem ainda não viu:

[video=youtube;BCO4-taOnfg]https://www.youtube.com/watch?v=BCO4-taOnfg[/video]


[video=youtube;MwY77cdVa9g]https://www.youtube.com/watch?v=MwY77cdVa9g&list=UUHq6_zQRTr9_R_KtKZ2O38Q[/video]


[video=youtube;iGFcEev9kJM]https://www.youtube.com/watch?v=iGFcEev9kJM[/video]
 
Preço justo para vender o Moto X antigo em ótimo estado para comprar o novo?

Aproveitando...

Qual o lugar que vocês viram com o melhor preço a vista?
 
Última edição:
Gente, Novo Moto X por 1050 usando alguns pontos que tenho vale a pena?
 
Gente, Novo Moto X por 1050 usando alguns pontos que tenho vale a pena?

Ótimo preço. Belo aparelho, hardware top, mas o que peca é a bateria.
Acabei de desfazendo do meu Nexus 5 por este motivo, aparelho top, mas bateria deixa a desejar.
 
Ótimo preço. Belo aparelho, hardware top, mas o que peca é a bateria.
Acabei de desfazendo do meu Nexus 5 por este motivo, aparelho top, mas bateria deixa a desejar.

Manja dizer qual dos dois é melhor no quesito bateria? motox 2014 x nexus 5
 
Manja dizer qual dos dois é melhor no quesito bateria? motox 2014 x nexus 5

Não tive nenhuma experiência de uso com o novo Moto X ainda, somente por leituras no fórum e mundo a fora.
Mas acredito que a do novo Moto X deve durar pouca coisa a mais.
Meu uso é moderado, acesso a internet, whats, algumas ligações no decorrer do dia, pouco tempo de jogos e a bateria do Nexus 5 acabava rápido. É um belo smart, mas a bateria peca. Acabei vendendo o meu e pegando um LG G2, peguei o G2 na segunda pela manhã e a bateria com o mesmo uso foi acabar na quarta feira, ou seja, é uma bela diferença.
 
Não tive nenhuma experiência de uso com o novo Moto X ainda, somente por leituras no fórum e mundo a fora.
Mas acredito que a do novo Moto X deve durar pouca coisa a mais.
Meu uso é moderado, acesso a internet, whats, algumas ligações no decorrer do dia, pouco tempo de jogos e a bateria do Nexus 5 acabava rápido. É um belo smart, mas a bateria peca. Acabei vendendo o meu e pegando um LG G2, peguei o G2 na segunda pela manhã e a bateria com o mesmo uso foi acabar na quarta feira, ou seja, é uma bela diferença.

Estou escolhendo bem o novo smart nesse sentido, tenho amigos que tem o nexus 5 e tal, mas usar mesmo, tenho só um s3 mini que a bateria é puramente um lixo... então qualquer um vai ser melhor, mas meu uso é tipo esse, embora jogos seja BEM raro!
é mais whats+email+ligações
 
Estou escolhendo bem o novo smart nesse sentido, tenho amigos que tem o nexus 5 e tal, mas usar mesmo, tenho só um s3 mini que a bateria é puramente um lixo... então qualquer um vai ser melhor, mas meu uso é tipo esse, embora jogos seja BEM raro!
é mais whats+email+ligações

Eu acabei optando por ir de G2 pela bateria. Hardware ainda é bem potente, tela de ótima qualidade, câmera excelente, ou seja, ainda é um smart muito bom. No Nexus 5 conseguia com muito esforço um pouco mais de 4 horas de tela. Já com o G2 com o mesmo uso chegou a pouca coisa mais de 8 horas, ou seja, é uma bela diferença.
 
Preço justo para vender o Moto X antigo em ótimo estado para comprar o novo?

Aproveitando...

Qual o lugar que vocês viram com o melhor preço a vista?

Tem um cara vendendo por 800 aqui no forum. No OLx E BOM negocio se acha por até 700. Se for completo na caixa acredito que entre 750-800 reais

Eu to atras de um, se tiver interesse em vender me mande MP.
 
O moto x 2014? Tá querendo demais por enquanto em fi, pelo preço normal já tá dificil de encontrar, por esse preço e em 10x então :fovhappy:

sim o 2014 :fovhappy:

já me ofereceram 850 no meu 2013 e não vendi porque a diferença não iria conseguir para pegar o 2014 :feelbad:
 
alguém sabe um site que tem o novo moto x disponível? já procurei e n achei

Corram Galera, voltou no sub.

1° - Coloque o moto x no carrinho.
2° - Feche a janela.
3° - http://www.submarino.com.br/produto/120500202/smartphone-motorola-novo-moto-g-dtv-colors-dual-chip-desbloqueado-android-4.4-tela-5-16gb-3g-wi-fi-camera-de-8mp-preto?franq=***-03-460&opn=SULACAP adicionem no carrinho também
4° - Exclua o moto g e Tadãaa 1.280

Fiz assim, espero ter ajudado alguém.
 
Corram Galera, voltou no sub.

1° - Coloque o moto x no carrinho.
2° - Feche a janela.
3° - http://www.submarino.com.br/produto/120500202/smartphone-motorola-novo-moto-g-dtv-colors-dual-chip-desbloqueado-android-4.4-tela-5-16gb-3g-wi-fi-camera-de-8mp-preto?franq=***-03-460&opn=SULACAP adicionem no carrinho também
4° - Exclua o moto g e Tadãaa 1.280

Fiz assim, espero ter ajudado alguém.

Deu certo :D
Dois smartphones para escolher, este Moto X saindo 1.280 reais e o Lumia 930 em 999 reais no Walmart.
 
Você conseguiu boletar o Lumia 930 :poker:

Abri uma ocorrência no Reclame Aqui, estava no valor de 999 reais, mas no momento de concretizar a compra estava subindo para 1.665 reais.
Walmart retornou dizendo que irá me vender o smartphone neste valor, estou esperando como será está compra para decidir se vale comprar este ou o Moto X.
 
Abri uma ocorrência no Reclame Aqui, estava no valor de 999 reais, mas no momento de concretizar a compra estava subindo para 1.665 reais.
Walmart retornou dizendo que irá me vender o smartphone neste valor, estou esperando como será está compra para decidir se vale comprar este ou o Moto X.

Uau parabéns por ter conseguido. :seferrou:

Eu pegaria com certeza o Lumia 930 e venderia ele, o valor deste esta bem acima disso nas lojas.:haha:
 
Eu estava afim de pegar o novo moto x amanhã, alguém sabe de alguma loja fisica que tem ele em São Paulo - Capital?

De preferencia loja com desconto a vista. :D
 
Eu estava afim de pegar o novo moto x amanhã, alguém sabe de alguma loja fisica que tem ele em São Paulo - Capital?

De preferencia loja com desconto a vista. :D

Tenta Fast Shop.
 
Gente vou me desfazer do meu moto g colors 16GB para comprar esse moto x. Que tiver interesse mande MP.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo