• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

E ai galera, Qual frase vocês estão usando para ativar o Moto X segunda geração??

A minha é "Moto X, iniciar", não consegui pensar nada melhor. kkkk
 
E ai galera, Qual frase vocês estão usando para ativar o Moto X segunda geração??

A minha é "Moto X, iniciar", não consegui pensar nada melhor. kkkk

aqui deixei "Ok moto X" :haha:
 
Ta valendo a pena pegar o Moto XT1097 a R$ 1.500,00 galera?

Todo mundo tá pagando bem menos que isso. Fique de olho nos sites todos os dias.
 
Para os que estão com o novo Moto X, vocês notaram melhoria no sinal em relação a outros aparelhos?
 
Eu comecei a usar esses aplicativos de reparo de burn in visando a eliminar o problema. É como um tratamento. Está saindo aos poucos. Ainda tenho pouco mais de dois meses de garantia. Se não der certo, vou ter de me conformar em ficar um bom tempo sem meu celular. De repente, com um pouco de sorte, posso receber logo um Novo Moto X como reposição. Talvez não queiram trocar o display ou não o tenham mais disponível.

Acabei mandando o celular para a assistência técnica, pois o flash deixou de funcionar. Vamos ver se consertam o burn in e o flash, ou se me mandam logo um Moto X "2"!
 
E ai galera, Qual frase vocês estão usando para ativar o Moto X segunda geração??

A minha é "Moto X, iniciar", não consegui pensar nada melhor. kkkk

tem um review no youtube que o cara colocou a frase "acorda capiroto" pra despertar o celular. :seferrou::seferrou::haha:
 
Para a galera que está atrás de capa consegui comprar na Novidi, capa de TPU a pronta entrega, R$ 15,90.
 
Estou fazendo o meu seguro no Moto X pelo site Bem Mais Seguro, alguém me recomenda ? :hmm:

Deu R$ 25 por mês contra roubo, queda de líquidos...etc
 
Seguinte galera, baixei uns dois aplicativos que fazem a leitura dos sensores e percebi que não possui o barômetro como no antigo Moto X 2013, é isso mesmo? Alguém com o novo testa aí por favor.

CPUZ faz essa leitura.
 
Última edição:
Seguinte galera, baixei uns dois aplicativos que fazem a leitura dos sensores e percebi que não possui o barômetro como no antigo Moto X 2013, é isso mesmo? Alguém com o novo testa aí por favor.

CPUZ faz essa leitura.

Só corrigi, pois o Moto X 2014 é o atual. E estou curioso, sério que perdeu o barômetro?
 
Só corrigi, pois o Moto X 2014 é o atual. E estou curioso, sério que perdeu o barômetro?

Corrigido, valeu.

É o que parece. Não aparece no CPUZ. Nas especificações pela site de venda da Motorola ele não está listado.

Tudo bem que é uma coisa que não vai afetar muito uso, mas é estranho ter tirado esse recurso.
 
Última edição:
Corrigido, valeu.

É o que parece. Não aparece no CPUZ. Nas especificações pela site de venda da Motorola ele não está listado.

Tudo bem que é uma coisa que não vai afetar muito uso, mas é estranho ter tirado esse recurso.

O "Moto X" bombado da Verizon (ainda a ser lançado), pelos vazamentos não apresentará barômetro, e vi mta gente criticando, por isso pensei que o Moto X 2014 apresentasse, mas vamos aguardar outras pessoas falarem.
 
alguem reparou nas gravacoes de audio do whatsapp que o audio que gravamos no moto x 2014 sai bem baixo?
 
Comprei meu novo Moto X ontem por 1050 com uns pontos que eu tinha aqui. Espero curtir bastante o cel. Alguem pode me dizer se o aparelho mostra ser resistente?

Abraços
 
Comprei meu novo Moto X ontem por 1050 com uns pontos que eu tinha aqui. Espero curtir bastante o cel. Alguem pode me dizer se o aparelho mostra ser resistente?

Abraços

Parece ser resistente sim, porém parece quiabo na mão com que tem a traseira de bambo, a pegada é diferente, muito lisa, da impressão que o cel ira cair toda hora da mão.
 
Parece ser resistente sim, porém parece quiabo na mão com que tem a traseira de bambo, a pegada é diferente, muito lisa, da impressão que o cel ira cair toda hora da mão.

Eu comprei a de bambu, mas ja imaginava que seria muito liso, o jeito vai ser comprar uma capinha pra ele, :poker::haha:, ja saiu pra entrega, vamo ve se chega hj.
 
Alguém poderia me ajuda, eu instalei um jogo chamado Kritika até ai tudo bem.....Depois de eu jogar por horas, quando eu sai do jogo, percebei que a resolução do celular alterou sozinha ! :feelbad:


Alguém tem ideia do que eu possa fazer para voltar o celular a resolução original ? :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo