• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Razr D1 - [ TOPICO DEDICADO ]

Apareceu a atualização no meu hoje. 110mb.
Baixando.

Edit: já instalei a atualização, mas como Android é novidade pra mim, a única coisa que vi diferente foi a instalação de um APP (BR Apps).
 
Última edição:
Apareceu a atualização no meu hoje. 110mb.
Baixando.

Edit: já instalei a atualização, mas como Android é novidade pra mim, a única coisa que vi diferente foi a instalação de um APP (BR Apps).

Acho que é só isso mesmo. :haha:

Por causa de uma lei que tem agora.
 
Algum lugar com o aparelho em promoção?

Achei por R$359,00 por numa loja chamada ***** Magazine. Nunca ouvi falar. Tá como e-bit excelente. Confiável mesmo?
 
Algum lugar com o aparelho em promoção?

Achei por R$359,00 por numa loja chamada ***** Magazine. Nunca ouvi falar. Tá como e-bit excelente. Confiável mesmo?
Na Kbum ele chegou por 199,00 ontem.
 
Na Kbum ele chegou por 199,00 ontem.

Kabum não conta, ali é piada, a pessoa tem que ficar 24 horas no F5 esperando algo que você queira, e não pode demorar 10 segundos até fazer o boleto.
 
Kabum não conta, ali é piada, a pessoa tem que ficar 24 horas no F5 esperando algo que você queira, e não pode demorar 10 segundos até fazer o boleto.
Nossa, eu consegui boletar um Razr D1 para um amigo e pegar um Xperia por 299,00 para outro.
O negocio era só navegar pelo site e não pegar a promo pelo facebook :joia:
 
alguem sabe se tem como acender a tela do d1 apertando o botao de volume? no meu soh acende com o botao power é assim mesmo?
 
Tambem tenho um d1 e ha um tempo atrás ele caiu de um metro e meio mais ou menos no azulejo, foi tampa de um lado bateria pro outro smart voando, e não quebrou nada nada, não notei nem um aranhão. Ponto positivo!
 
[h=5]*Teclas capacitivas: Voltar, Home e Multitarefa (esquerda para a direita)

Quando peguei meu Razr D1 logo após o lançamento a tecla multitarefa tinha o seguinte comportamento:
Toque curto: Multitarefa, abrindo janela com apps abertos.
Toque longo: Tecla menu

Após a primeira atualização (1 mês de lançamento), o funcionamento foi alterado para:
Toque curto: Tecla menu + Multitarefa, abrindo as opções de menu e imediatamente depois abrindo a janela de multitarefa.
Toque longo: Tecla menu duas vezes, abrindo e fechando rapidamente as opções de menu.

Esperei pacientemente por uma atualização, mas depois dessa, continuo com esse problema. O celular de vocês apresenta esse problema também?[/h]
 
A bateria do D1 de vocês dura em média quantos dias?
 
*Teclas capacitivas: Voltar, Home e Multitarefa (esquerda para a direita)

Quando peguei meu Razr D1 logo após o lançamento a tecla multitarefa tinha o seguinte comportamento:
Toque curto: Multitarefa, abrindo janela com apps abertos.
Toque longo: Tecla menu

Após a primeira atualização (1 mês de lançamento), o funcionamento foi alterado para:
Toque curto: Tecla menu + Multitarefa, abrindo as opções de menu e imediatamente depois abrindo a janela de multitarefa.
Toque longo: Tecla menu duas vezes, abrindo e fechando rapidamente as opções de menu.

Esperei pacientemente por uma atualização, mas depois dessa, continuo com esse problema. O celular de vocês apresenta esse problema também?

Exatamente igual o seu aqui.

O meu já veio assim, tá fazendo uma semana hoje.
 
Usuário_X, Eu comprei logo após o lançamento. Fiz a primeira atualização (que consertaram bugs que eu não tinha) que rolou 1 mês após o lançamento. Avisei a Motorola por email mas não adiantou nada. Nessa última atualização desse mês continuou com esse problema mesmo após o reset geral.

Não sei se todo mundo consegue perceber essa mudança ou é só em alguns modelos (o meu é um XT918 TV+2xGSM). É bem irritante esse bug.
 
[h=5]*Teclas capacitivas: Voltar, Home e Multitarefa (esquerda para a direita)

Quando peguei meu Razr D1 logo após o lançamento a tecla multitarefa tinha o seguinte comportamento:
Toque curto: Multitarefa, abrindo janela com apps abertos.
Toque longo: Tecla menu

Após a primeira atualização (1 mês de lançamento), o funcionamento foi alterado para:
Toque curto: Tecla menu + Multitarefa, abrindo as opções de menu e imediatamente depois abrindo a janela de multitarefa.
Toque longo: Tecla menu duas vezes, abrindo e fechando rapidamente as opções de menu.

Esperei pacientemente por uma atualização, mas depois dessa, continuo com esse problema. O celular de vocês apresenta esse problema também?[/h]
Olha, no meu não é assim não.
Aqui ta assim:
Toque curto = janela de app abertas
Toque longo = Menu do app q estiver ativo na hora
 
Usuário_X, Eu comprei logo após o lançamento. Fiz a primeira atualização (que consertaram bugs que eu não tinha) que rolou 1 mês após o lançamento. Avisei a Motorola por email mas não adiantou nada. Nessa última atualização desse mês continuou com esse problema mesmo após o reset geral.

Não sei se todo mundo consegue perceber essa mudança ou é só em alguns modelos (o meu é um XT918 TV+2xGSM). É bem irritante esse bug.

O meu também é o XT918.

Olha, no meu não é assim não.
Aqui ta assim:
Toque curto = janela de app abertas
Toque longo = Menu do app q estiver ativo na hora

Qual o modelo do seu ?

Também é o XT918 ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo