Motorola Razr HD

Bateria tá durando um absurdo agora com esse 4.0.4 retail:

dsc00771sb.jpg


Acho que vou deixar como está............

(Y)
 
Não tem como tirar a cor branca dos contatos na JB?eita bagulho feio ~~ :trollfail:
e essas capas:mondie: como funciona??curti a branca!!
 
Olhando as fotos no site ela é é tipo uma película que favorece para o celular não perder a espessura original, mas para proteger prefiro as boas e velhas capinhas de TPU, pois cobre a carcaça do cel por completo, essa ai se reparar nas fotos se o cel cair de quina vai machucar do mesmo jeito.
Exato... ela é uma película mas colorida, com cores que imitam kevlar.
Ela protege contra arranhões, alguns amassados de leve, e aumenta pouca coisa a resistencia.
Mas a função dela não é proteger contra choques (quedas). A vantagem é que vc pode mudar o visual do telefone...
Abs!
 
Olhando as fotos no site ela é é tipo uma película que favorece para o celular não perder a espessura original, mas para proteger prefiro as boas e velhas capinhas de TPU, pois cobre a carcaça do cel por completo, essa ai se reparar nas fotos se o cel cair de quina vai machucar do mesmo jeito.

Agora q voce falo eu fui v que era so um adesivo.. tinha gostado pq pensei que era uma capa e tinha ficado muito fino..:haha::haha:
Mas me diz uma coisa pra queda é melhor rigida ou tpu?
 
Agora q voce falo eu fui v que era so um adesivo.. tinha gostado pq pensei que era uma capa e tinha ficado muito fino..:haha::haha:
Mas me diz uma coisa pra queda é melhor rigida ou tpu?

Acredito eu que TPU porque ela é mais flexível, provavelmente absorve melhor os impactos.

Eu comprei uma TPU e veio junto uma película, a aparência do cel continuou muito boa porque se ajusto perfeitamente.

Comprei aqui: http://www.matecki.com.br/loja/produto-239203-1624-capa_tpu_motorola_razr_hd_xt925_xt926_pelicula
 
Minha bateria tá batendo recordes hoje, durou 1 dia, 6 horas e meia, já chegou a durar mais, só que ficava praticamente o dia todo de standby, só que agora estive utilizando ele por dois dias e durou isso.
Estou com a JB 4.1.2 atualizada pela ROM Retail, utilizando o JuiceDefender para controlar o 3G e tela com 10% de luminosidade.
O JuiceDefender diminui bastante o gasto de bateria do Service Dialing, que está diretamente ligado ao 3G acredito eu.
 
Antes não estava assim, hoje começou.
Com o WIFI Ativado e dados desativado, o telefone está ficando no status ativo diretão....

Que será?
Ele não tem feito nenhum upload de fotos nem nada que eu saiba.
 
Antes não estava assim, hoje começou.
Com o WIFI Ativado e dados desativado, o telefone está ficando no status ativo diretão....

Que será?
Ele não tem feito nenhum upload de fotos nem nada que eu saiba.

Qual versão? Posta um screenshot pra damos uma olhada...
 
Recebi o meu Razr HD ontem!

Bom galera, tem algumas semanas que tenho observado o forum silenciosamente, vendo os comentários da galera sobre o Razr HD e também os comentários sobre o LG 4x.

Duas coisas que me fizeram optar pelo Razr ao LG 4X: Bateria, e acabamento. Do que adianta ter o smartphone mais veloz se ele não chega ao fim do dia, e do que adianta vc ter um smartphone caro que parece barato (alfinetando o Galaxy S3 tb hehe)

Estou bem contente com o primeiro dia de uso do Razr HD. Como eu tenho o Razr XT910 estou fazendo alguns comparativos e realmente se ganha muito em qualidade de TELA e PERFORMANCE, vale a pena o upgrade. A espessura e peso maior são imperceptíveis no dia a dia, em casa ninguém reparou que troquei de celular.

Enfim, estou muito contente e vou participar do forum com vocês de agora em diante.
 
Bacana cohelio... Parabéns pela aquisição, com certeza é um excelente aparelho... Abs!
 
Realmente, um excelente aparelho. Fez uma ótimo escolha, eu mostro o tempo da minha bateria e ficam impressionados com o tempo de duração, me perguntam se é realmente é um aparelho com Android.

Sem contar a construção e fluidez do aparelho, show.
 
Bom galera, tem algumas semanas que tenho observado o forum silenciosamente, vendo os comentários da galera sobre o Razr HD e também os comentários sobre o LG 4x.

Duas coisas que me fizeram optar pelo Razr ao LG 4X: Bateria, e acabamento. Do que adianta ter o smartphone mais veloz se ele não chega ao fim do dia, e do que adianta vc ter um smartphone caro que parece barato (alfinetando o Galaxy S3 tb hehe)

Estou bem contente com o primeiro dia de uso do Razr HD. Como eu tenho o Razr XT910 estou fazendo alguns comparativos e realmente se ganha muito em qualidade de TELA e PERFORMANCE, vale a pena o upgrade. A espessura e peso maior são imperceptíveis no dia a dia, em casa ninguém reparou que troquei de celular.

Enfim, estou muito contente e vou participar do forum com vocês de agora em diante.

Show... Depois posta um comparativo pra gnt!
Abs!


Edit:
Vi isso no tópico do Razr i... Não sabia que a tela Amoled, trabalhava semelhantemente as telas de plasma, onde cada pixel produz luz própria. Ou seja, quanto mais escura (falando em cor) a tela, menos ela gasta bateria.
Se rolar um papel de parede todo preto, por exemplo, haverá uma economia na bateria.
Fica a dica pra quem se importa muito com consumo.
Fonte: http://www.tecmundo.com.br/oled/828...eu-smartphone-com-o-papel-de-parede-certo.htm

Abs!
 
Última edição:
Duração da minha bateria com Jelly Bean + root + freeze no ServiceDialingNumbers:
screenshot2013011923414.png


Minha nova homescreen:
screenshot2013012012552.png

Abs!
 
Bacana... Minha bateria tbm está durando muito bem no jelly bean... Depois eu posto um screenshot...
 
Galera ultimamente meu ICS esta ficando lerdo(da umas travadas pra digitar sms) a duração da bateria esta boa agr esta com 55% (1d e 8h ligados)usei wifi,3g,um pouco de jogos e mando muita SMS,brilho automatico..mas ta dando essas travidnhas pra digitar :trollfail:

Queria partir para a JB(full) porem estou meio assim pq perderia todos os jogos,saves, e contatos do meu celular...por causa do wipe..:damn:
alguem tem algum programa ou algo que salve TUDO?:megusta:alguma dica?

abrax
 
Galera ultimamente meu ICS esta ficando lerdo(da umas travadas pra digitar sms) a duração da bateria esta boa agr esta com 55% (1d e 8h ligados)usei wifi,3g,um pouco de jogos e mando muita SMS,brilho automatico..mas ta dando essas travidnhas pra digitar :trollfail:

Queria partir para a JB(full) porem estou meio assim pq perderia todos os jogos,saves, e contatos do meu celular...por causa do wipe..:damn:
alguem tem algum programa ou algo que salve TUDO?:megusta:alguma dica?

abrax
Se for via OTA não perde exatamente nada.
Se for a ROM Full aí o melhor jeito é usando o Titanium Backup, mas requer root e pra recuperar os arquivos depois vai precisar de root, portanto só com bootloader desbloqueado.
Recomendo fazer root e atualizar via OTA, fazendo root keeper. Daí vc mantém a qualidade da bateria, seus arquivos permanecem, usufrui da performance do JB e da liberdade do root.

A não ser que tenha ou queira desbloquear bootloader. Aí faz root, usa titanium backup, atualiza pelo RSD, faz root pelo CWM e restaura backup pelo titanium.
Abs!
 
Aqui eu nem me importo com backup de contatos... Pois estão salvos no Google...
 
mano a full é essa 9.8.2Q-8-XT925_VQL-6_Retail_BR_SIGNED_S12_USAVANQURETBRLA019.0R_CFC_fb.xml.zip

mano a ful tem q ter esse CFC e la sao 626 megas mesmo mais quando tira do zip ficar nos 900 megas

Confirma aí, pq vou instalar a full aqui também, aproveitando que o negocio tá novo.

Eu sou novo no mundo android.....to migrando do falecido Iphone!
Android dá de 10 na minha opinião!!!

Pergunto....:

Uso um mac, como faço para conseguir instalar o JB Full?
Aguém poderia me dar uma forcinha de como proceder?

Obrigado desde já!
Abs
 
Eu sou novo no mundo android.....to migrando do falecido Iphone!
Android dá de 10 na minha opinião!!!

Pergunto....:

Uso um mac, como faço para conseguir instalar o JB Full?
Aguém poderia me dar uma forcinha de como proceder?

Obrigado desde já!
Abs
Olá amigo tb sou usuário de Mac, tem um programa que é parecido com RSD, mas não recomendo, já rolou uns bugs.
O ideal é vc usar um PC com windows ou fazer um bootcamp.
Pra sincronia de dados, arquivos e fotos, o Mac é perfeito pra trabalhar com o Razr (melhor que o windows inclusive), mas pra ferramentas de sistema, só utilizando windows. Até pq muitas ferramentas desenvolvida por terceiros são desenvolvidas pra Windows.
Abs!
 
A minha película já tem um pequeno risco, será que se estivesse sem teria arranhado também? Bom, eu que não vou pagar pra ver. :p
 
Razr HD R$ 1.299,74 no cartão submarino, tentador...:mondie:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo