Motorola Razr HD

Meu razr hd chegou hoje também, após 1 mês de muita reclamação e espera (extravio)... mas valeu a pena esperar, smartphone incrível!! :megusta:
Alguém pode me tirar uma dúvida, to com a versão retail do ICS, e não consigo achar os contatos do SIM. Já importei eles e mexi nas configurações, mas nada de aparecer. :fuuu:
Valeu

O meu foi extraviado também, comprei dia 23 de janeiro...:fuuu: Para os contatos aparecer crie ou logue na conta do google.
 
O meu foi extraviado também, comprei dia 23 de janeiro...:fuuu: Para os contatos aparecer crie ou logue na conta do google.

Primeira vez que uma compra minha foi extraviada, fiquei com o c* na mão! hehe

Eu loguei com a conta do google, o problema é que só aparece os contatos do gmail, aquele monte de nome estranho, e nada do SIM! :okay:
 
Ola galera....

Tenho 2 duvidas.... Alguem aki ainda utiliza o widgeth dos ciruculos com hora tempertura e bateria? o meu antigamente mostrava o bairro q vc estava mais agora soh mostra o estado de sp no meu caso.... alguem sabe como faz pra volta?
A outra duvida eh com relação a scren shot... alguem sabe como fazer para tirar fotos da tela do razr hd?

Abs
O meu aqui quando buga no modo gps...precisa excluir o widget, reiniciar o celular e tentar novamente que uma hora volta...
E nem sempre ele atualiza pela conecçao de dados,tem hora que o servidor deve dar problema....
A screenshot voce segura os botoes power+volume de baixo. ..
 
O meu aqui quando buga no modo gps...precisa excluir o widget, reiniciar o celular e tentar novamente que uma hora volta...
E nem sempre ele atualiza pela conecçao de dados,tem hora que o servidor deve dar problema....
A screenshot voce segura os botoes power+volume de baixo. ..

Eu nem deixava ele usar o GPS mais... Já colocava logo a cidade...
As vezes ele inventava umas cidades que nem existiam... kkkk :lol2:
 
Eu nem deixava ele usar o GPS mais... Já colocava logo a cidade...
As vezes ele inventava umas cidades que nem existiam... kkkk :lol2:

Esses circulos se vc tiver conectado via 3g fora da sua cidade ele adiciona a cidade local onde se encontra automaticamente. Exemplo se eu estiver em Floripa e for pra Camburiu muda automaticamente. O interessante que vc não perde a config da sua, vc gira e aparece a sua e a atual. Quando vc saí fora da cidade, só fica a sua que configurou. Interessante.
 
Última edição:
Último ciclo, uso bem leve, deu 1h e 15min de tela ligada...
screenshot2013020512454.png
 
Meu razr hd chegou hoje também, após 1 mês de muita reclamação e espera (extravio)... mas valeu a pena esperar, smartphone incrível!! :megusta:
Alguém pode me tirar uma dúvida, to com a versão retail do ICS, e não consigo achar os contatos do SIM. Já importei eles e mexi nas configurações, mas nada de aparecer. :fuuu:
Valeu

Vai Contatos/pessoas depois entra em configurações (tres pontinhos canto inferior direito) entra em contatos a exibir vai em personalizar depois entra em SIMCard.
 
péssimas noticias pra mim, o que comentei nas outras páginas sobre as pessoas não me escutarem nas ligações parece ser defeito de hardware, pois hoje fui fazer um teste e dei uma apertada com o dedo no dictafone, e consegui me escutar no outro telefone. Que *****! ainda estou pensando no que fazer.
 
péssimas noticias pra mim, o que comentei nas outras páginas sobre as pessoas não me escutarem nas ligações parece ser defeito de hardware, pois hoje fui fazer um teste e dei uma apertada com o dedo no dictafone, e consegui me escutar no outro telefone. Que *****! ainda estou pensando no que fazer.

Pena cara, negocio é recorrer a assistência.
 
Último ciclo, uso bem leve, deu 1h e 15min de tela ligada...

Bacana... o meu tbm tá nessa média...

Só este consumo do "Sistema Operac. Android" que eu to achando um pouco alto... :hmm:
 
boa tarde a todos do forum, estou querendo comprar o razr HD, mas ouvi dizer uma coisa que me deixou desanimado, gostaria de saber melhor sobre isso: é que quando faz a atualização para a nova versão do android essa atualização falha e não liga mais o aparelho, e pra poder ligar tem que fazer isso pelo boot e esse procedimento tem que ser feito com frequencia toda vez que desliga o aparelho isso é verdade?, gostaria de saber melhor sobre isso, desde ja agradeço a ajuda de todos
 
boa tarde a todos do forum, estou querendo comprar o razr HD, mas ouvi dizer uma coisa que me deixou desanimado, gostaria de saber melhor sobre isso: é que quando faz a atualização para a nova versão do android essa atualização falha e não liga mais o aparelho, e pra poder ligar tem que fazer isso pelo boot e esse procedimento tem que ser feito com frequencia toda vez que desliga o aparelho isso é verdade?, gostaria de saber melhor sobre isso, desde ja agradeço a ajuda de todos

Não é verdade. Muitas pessoas aqui atualizaram para o JB sem problemas. Talvez quem tenha falado isso deu algum azar ou fez o procedimento de atualização errado.
 
obrigado vicalvi, vc pode me falar como esta o aparelho com o JB?, gostaria de perguntar umas coisas porque sera meu primeiro smartphone, o que conheço mais proximo disso é meu tablet xoom media edition, não sei se serve como comparativo, como esse smart se comporta com o JB pra acessar net, wi-fi, videos, musicas, ouve alguma melhora?, sinal do wi-fi é bom ou cai sempre?
 
obrigado vicalvi, vc pode me falar como esta o aparelho com o JB?, gostaria de perguntar umas coisas porque sera meu primeiro smartphone, o que conheço mais proximo disso é meu tablet xoom media edition, não sei se serve como comparativo, como esse smart se comporta com o JB pra acessar net, wi-fi, videos, musicas, ouve alguma melhora?, sinal do wi-fi é bom ou cai sempre?

Opa... O smart está muito bacana com o JB... Se vc der uma lisa nas últimas 10 ou 12 pgs. do fórum, vai perceber melhor como tem sido a experiência com o JB... Abs!
 
screenshot2013020613121.png



Pessoal,

A minha bateria deve ser a única que não funfa de acordo?!

Puts, peguei hoje cedo com 100% e usei meio que forte, instalando apps, configurando, baixei mais ou menos 1Gb de arquivos (rom ICS Retail) mais algumas coisas... ou seja, o uso foi bem intensivo, deixo o 3g ligado direto e mantenho o Whatsapp, Gtalk, Facebook Messenger ligados em segundo plano, o skype eu não deixei pq sabia que ia fritar a bateria.

Mas em meio dia de uso ela foi pra 25% ta certo isso?

Abs.
 
Última edição:
http://img18.imageshack.us/img18/2121/screenshot2013020613121.png


Pessoal,

A minha bateria deve ser a única que não funfa de acordo?!

Puts, peguei hoje cedo com 100% e usei meio que forte, instalando apps, configurando, baixei mais ou menos 1Gb de arquivos (rom ICS Retail) mais algumas coisas... ou seja, o uso foi bem intensivo, deixo o 3g ligado direto e mantenho o Whatsapp, Gtalk, Facebook Messenger ligados em segundo plano, o skype eu não deixei pq sabia que ia fritar a bateria.

Mas em meio dia de uso ela foi pra 25% ta certo isso?

Abs.

Quanto tempo de tela ligada?
 
Rodrimack sou novato em smart, vamos ver se entendi, a atualização para o JB não a problemas, o que não pode é apos eu estar com o JB eu ir em configurações e querer voltar para a configuração de fabrica seria isso?, mas se eu fizer isso não era pra somente apagar os dados?, pode me explicar melhor?
 
Rodrimack sou novato em smart, vamos ver se entendi, a atualização para o JB não a problemas, o que não pode é apos eu estar com o JB eu ir em configurações e querer voltar para a configuração de fabrica seria isso?, mas se eu fizer isso não era pra somente apagar os dados?, pode me explicar melhor?

Exatamente é um bug, não restaure ele pelo modo comum via Android, existe outro modo pelo fastboot. Veja o video que vc vai entender. Tem mais alguns jogos rodam bugados mas isso não é só com RAZR HD, acontece com todos tem que habilitar uma opção no aparelho postei isso nas páginas anteriores.

OBS: Sim, todos dados serão apagados, tudo mesmo. Se vc atualizar via OTA pelo próprio celular recomendo vc o master reset do video.




 
ok entendi, só me confirma uma coisa, eu compro meu razr hd certo?, ai eu vou em opçoes e atualizo para o JB até ai tudo certo? quais os motivos que me obrigaria a eu restaurar para a configuração de fabrica? ai no caso precisar, não deveria restaurar de maneira convencional certo?
 
Instale o GSam e da uma monitorada nisso...
Se fosse as 5 horas ligado direto sem parar até nem falaria nada...
Mas tá meio excessivo seu consumo...
Abs!

Opa, tb achei estranho, mas foi o que apareceu la no status da bateria.

Estou carregando ele agora no USB pra poder fazer o retail mais tarde, vou primeiro fazer usar o ICS retail via RSD.
Depois vou usar bastante pra ver isso, ta muito cedo, ainda tenho deixado ele muito ligado pra ver as coisas.

o GSAM somente vai monitorar a bateria certo? ou ele faz alguma calibração?


Outro detalhe, ontem a noite dei uma carga de 100% e a partir das 23h com uns 97% eu não mexi mais, achei que tinha habilitado pra o smart action pra poupar energia mas não setei o gatilho, então ele ficou 3g a noite toda, com GPS ligado. mas tela desligada.

Amanheceu com 80% ou seja cerca de 20% durante a noite sem ligar o display.

Outro fato que tem acontecido aqui a rede 3g ta instável, ou seja, fica Hspda depois cai pra 2g depois some sinal, depois volta HSPDA várias vezes ao dia.

Abs.
 
Opa, tb achei estranho, mas foi o que apareceu la no status da bateria.

Estou carregando ele agora no USB pra poder fazer o retail mais tarde, vou primeiro fazer usar o ICS retail via RSD.
Depois vou usar bastante pra ver isso, ta muito cedo, ainda tenho deixado ele muito ligado pra ver as coisas.

o GSAM somente vai monitorar a bateria certo? ou ele faz alguma calibração?


Outro detalhe, ontem a noite dei uma carga de 100% e a partir das 23h com uns 97% eu não mexi mais, achei que tinha habilitado pra o smart action pra poupar energia mas não setei o gatilho, então ele ficou 3g a noite toda, com GPS ligado. mas tela desligada.

Amanheceu com 80% ou seja cerca de 20% durante a noite sem ligar o display.

Outro fato que tem acontecido aqui a rede 3g ta instável, ou seja, fica Hspda depois cai pra 2g depois some sinal, depois volta HSPDA várias vezes ao dia.

Abs.

Comigo aqui durante a noite é o seguinte:

Opção 1 - Cel com carga completa em modo avião das 00:00 até as 06:00, totalmente ocioso. Pela manhã quando acordo a bateria continua em 100%.

Opção 2 - Cel com carga completa sem modo avião, totalmente ocioso. Pela manhã quando acordo a bateria esta em 99%.

Lembrando que isso é com o ICS Retail, coisa que o seu não é.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo