Motorola Razr HD

Po, nao recebi atualização nova nao... Pq será?

Chegou hj minha pelicula diamant, mt boa por sinal, mas n consegui aplicar perfeitamente :fuuu:

Ficou um pouco fora, nd exagerado e infelizmente uns pequenos "pozinhos" que formaram algumas pequenas bolhas... Nd exagerado mesmo, mas incomodou hehe... Uma vez aplicada nem vale a pena tentar tirar e colocar novamente né?
 
Peguei o meu! Tô gostando de mais! hehe
Agora é ler o tôpico pra saber como atualizar sem o bug da bateria,rsrs
 
Po, nao recebi atualização nova nao... Pq será?

Chegou hj minha pelicula diamant, mt boa por sinal, mas n consegui aplicar perfeitamente :fuuu:

Ficou um pouco fora, nd exagerado e infelizmente uns pequenos "pozinhos" que formaram algumas pequenas bolhas... Nd exagerado mesmo, mas incomodou hehe... Uma vez aplicada nem vale a pena tentar tirar e colocar novamente né?

Aqui a atualização só apareceu depois que reiniciei o aparelho.
Se a película for Diamant, pode tirar, lavar e aplicar de novo (até ficar prefeito). Aqui deu um trabalho, mais ficou perfeito. :awesome:

Ps: Não consegui atualizar por vias normais, ao reiniciar recebo a informação da não instalação.
Tb não consegui entrar no recovery (sei como entra), só que ficou travado na tela do robozinho deitado (e para sair só forçando o desligamento).

Vlw...
 
Última edição:
Mas é o que eu to te dizendo essa que você recebeu ja é a de hoje. Entendeu?
Atualizei para o JB 4.1.2 ontem a noite. Aparentemente está melhor, bateu mais de 5200 pontos no quadrant e não estou percebendo lags.

A bateria .. bom, tirei da carga 06:00 com 100%, usei 3g no metro durante 30 min, algumas músicas .. agora 09:08, está em 90%. Está bom ? normal ?

Abraço
 
Aqui a atualização só apareceu depois que reiniciei o aparelho.
Se a película for Diamant, pode tirar, lavar e aplicar de novo (até ficar prefeito). Aqui deu um trabalho, mais ficou perfeito. :awesome:

Ps: Não consegui atualizar por vias normais, ao reiniciar recebo a informação da não instalação.
Tb não consegui entrar no recovery (sei como entra), só que ficou travado na tela do robozinho deitado (e para sair só forçando o desligamento).

Vlw...

Meu medo é ela encher de pó e eu não conseguir limpar, ae eh foda, ficaria pior, sera q vale a pena eu tirar e tentar por de novo???
 
Meu medo é ela encher de pó e eu não conseguir limpar, ae eh foda, ficaria pior, sera q vale a pena eu tirar e tentar por de novo???

Cara, acho que pior não pode ficar.
Limpe bem a tela e lave a película (não seque), tire o excesso (pode ser balançando) e aplique ainda molhada.
Demorei mais de uma hora instalando a minha.

Ufa... consegui instalar a atualizacao via recovery.
Tive que reinstalar e descongelar os apps de fabrica (pelo titanium) e desfazer uma mudança no arquivo build.prop.
Depois disso foi de boa...

Ao que me parece essa atualização é a mesma que o pessoal recebeu no meiado de abril (com data de 23/02).

Ainda não senti diferença alguma.

Vlw...
 
Po, nao recebi atualização nova nao... Pq será?

Chegou hj minha pelicula diamant, mt boa por sinal, mas n consegui aplicar perfeitamente :fuuu:

Ficou um pouco fora, nd exagerado e infelizmente uns pequenos "pozinhos" que formaram algumas pequenas bolhas... Nd exagerado mesmo, mas incomodou hehe... Uma vez aplicada nem vale a pena tentar tirar e colocar novamente né?


O meu ficou também poeira e causava bolhas eu resolvi assim, firma bem o celular e envolva o dedo de cada mão com durex só que com a cola pra fora daí com um dedo vc ergue a pelicola até alcançar a poeira e com o outro dedo vc gruda na poeira e pesca ela dali hehe, comigo deu certo nem parece que tem uma película, blz.

Sobre atualização essa é a melhor
ta redondinho Version: 9.8.2Q-50-XT925_VQLM-21
 
Porque você não passou de vez logo a 4.1.2 full?

Eu li no topico q era melhor colocar a ICS e depois atualizar via OTA. Mais independente disso eu também tentei colocar a 4.1.2 só que dá falha no RSD Lite, já a 4.0 vai tranquilo...
Já reinstalei drivers, limpei o pc com Cclenar, etc... e não consegui até agora cara. :okay:
 
Eu li no topico q era melhor colocar a ICS e depois atualizar via OTA. Mais independente disso eu também tentei colocar a 4.1.2 só que dá falha no RSD Lite, já a 4.0 vai tranquilo...
Já reinstalei drivers, limpei o pc com Cclenar, etc... e não consegui até agora cara. :okay:

baixa essa Version: 9.8.2Q-50-XT925_VQLM-21: http://fwteam.grupoandroid.com/RAZR...2_USAVANQURETBRLA020.0R_S1FF_CFCv2_fb.xml.zip

vc trocou na rom o xml
tem aqui ja modificado:
http://www.mediafire.com/?ukib0433ihj4jey

no meu ficou redondinho, essa é a full jb
 
Galera eu uso a JB full aqui no meu hd porem apareceu para fazer essa atualização de 35mb ou 25mb n lembro...bem fiz a bendita..porem o mesmo deu instalação fail..e ficava reiniciando o aparelho...:nooo:
como tenho o bootloader desbloqueado..dei um wipe e o celular volto ao normal..!alguem mais com esse problema?:trollfail:
oque seria essa atualização?vlw
 
Baixa o arquivo XML e descompacta, joga na pasta do ROM jb e substitua o que esta lá.

Se quiser dar um confere veja meu vídeo rodando Real Racing 3 fluindo muito bem.
http://www.youtube.com/watch?v=7OprlIWCJnE

Tudo certo aqui vei! Tá rodando perfeito! Agora é ver essa ultima atualização e já era, hehehe
Valeu!!

Rapaz, vc joga bem viu! hehe Vou instalar esse Real Racing aqui tb.
 
Última edição:
Eae, tudo bem com vcs... É comigo não esta nada bem. E porque?Vamos aos fatos. Acabei de comprar um Motorola Razr HD xt925. E o que vc faz quando compra algo novo? Vc testa ele. Testei todos os recursos.(Estava muito feliz) Até que em um determinado momento fui em *Aplicativos > Configurações > Privacidade> Restaurar dados de fábrica > Redefinir telefone. Ai começa o drama. Ele iniciou o procedimento normalmente até que a tela dele apagou, esperei uns 20 minutos e apertei o Power ele não ligo tentei varias vez e nada.
Tentei uma reinicialização forçada apertando o Power + volume pra baixo e não deu nenhum sinal.
Tambem iria tentar o Master Reset (Power + volume pra baixo e pra cima simultaneamente) mas como não aparece nada na tela não consigo entrar no fastboot, a tela continua completamente escura.

A bateria estava em 80% quando tive a genial ideia de restaurar as configurações do fabricante então não pode ter sido a bateria. Mesmo assim ja tentei ligar ele no carregador e não da nada,nem aparece q esta carregando.
Tambem liguei no PC (com todos os drivers instalados) e não acontece nada.

Alguém ja passou por isso existe alguma solução, ou devo mandar pra assistencia?
------------
Se vc ler o tópico oficial, verá que tem solução. Isso é um bug que já foi corrigido pela Motorola na nova atualização.
Ligue o telefone com os 3 botoes físicos pressionados. ou somente power+ ´vol+´. Na tela que aparecer um android morto, vc segura os dois botoes de volume até aparecer um menu, depois selecione a opção reset ou coisa parecida.
Procure no youtube, um vídeo chamado Razr HD Master Reset.
E leia o tópico oficial, ou pergunte por lá da proxima vez.
Abs!
Como eu já tinha dito eu ja tentei o Master Reset e nada acontece,ele não vai pro fastboot, nada aparece na tela, ela continua como se estivese desligado.
 
Eae, tudo bem com vcs... É comigo não esta nada bem. E porque?Vamos aos fatos. Acabei de comprar um Motorola Razr HD xt925. E o que vc faz quando compra algo novo? Vc testa ele. Testei todos os recursos.(Estava muito feliz) Até que em um determinado momento fui em *Aplicativos > Configurações > Privacidade> Restaurar dados de fábrica > Redefinir telefone. Ai começa o drama. Ele iniciou o procedimento normalmente até que a tela dele apagou, esperei uns 20 minutos e apertei o Power ele não ligo tentei varias vez e nada.
Tentei uma reinicialização forçada apertando o Power + volume pra baixo e não deu nenhum sinal.
Tambem iria tentar o Master Reset (Power + volume pra baixo e pra cima simultaneamente) mas como não aparece nada na tela não consigo entrar no fastboot, a tela continua completamente escura.

A bateria estava em 80% quando tive a genial ideia de restaurar as configurações do fabricante então não pode ter sido a bateria. Mesmo assim ja tentei ligar ele no carregador e não da nada,nem aparece q esta carregando.
Tambem liguei no PC (com todos os drivers instalados) e não acontece nada.

Alguém ja passou por isso existe alguma solução, ou devo mandar pra assistencia?
------------

Como eu já tinha dito eu ja tentei o Master Reset e nada acontece,ele não vai pro fastboot, nada aparece na tela, ela continua como se estivese desligado.

Quando fiz isso no meu também, foi um saco pra fazer ele voltar...
Tinha hora que nem ligava... O negócio é ficar tentando. Se não der certo de jeito nenhum, aí só assistência...
Abs!
 
Galera eu uso a JB full aqui no meu hd porem apareceu para fazer essa atualização de 35mb ou 25mb n lembro...bem fiz a bendita..porem o mesmo deu instalação fail..e ficava reiniciando o aparelho...:nooo:
como tenho o bootloader desbloqueado..dei um wipe e o celular volto ao normal..!alguem mais com esse problema?:trollfail:
oque seria essa atualização?vlw

veja se a sua é essa Versão: 9.8.2Q-50-XT925_VQLM-21
se não for, taca ela.
é a final e boa, ta ali em cima os links p/1648
 
Rapaziada, beleza!?

Então, tô com o Razr HD desde fevereiro... aparelho excelente.

Já é o quarto motorola com android que eu tenho. Preciso confessar, sou fã da marca, curto mesmo. Quando peguei o meu, fui logo atrás do root (só tinha o root via rootkeeper na época) e desbloquear, testar roms e o escambau...

Bom, o lance é que o Razr HD é um pouquinho diferente. Antes, somente o root era o suficiente prá trocar o recovery e colocar outras roms. Agora é necessário desbloquear o bootloader. Enfim, o meu tá desbloqueado e só tô esperando a CM10.1 ficar 100% prá instalar aqui.

No momento estou com esta última versão da JB 4.1.2 full. Atualizei, fiz o root e recomendo esta versão e, se for possível, instalem a full ao invés da ota. Sei lá, a minha tava ota e tava numa boa, mas com essa versão full senti o bichinho mais fluído e responsivo. A bateria, que já era boa, ficou excelente, melhor que antes - 1d9hrs e 3h57m de tela... coisa linda... !


Mauro A,

Tenta o seguinte, irmão: segura o botão volume menos (-) e logo em seguida o botão power por uns 10 segundos - mantenha os dois pressionados. Pode insistir que o bicho vai ligar - essa função é como se fosse o iniciar em modo de segurança do windows.
Quando aparecer o menu, aperte o volume menos (-) para navegar nesse menu e selecione recovery.

Vai aparecer um robo deitado com um sinal de exclamação. Aguarde uns 5~10s e aperte o botão de volume mais (+) e menos (-) ao mesmo tempo - se não funcionar no primeiro aperto, tente novamente (na segunda ou terceira vez, ele vai).

Vai aparecer outro menu. Para navegar neste menu use os botões mais (+) e menos (-) e o power como enter.
Vá até wipe data factory/reset, aperte o power, vá até yes e aguarde.

Pode reiniciar. Não tem erro. Se der algum pau, posta aí que a gente ajuda.

Um abraço,
 
Última edição:
Essa atualização deixou o meu com o bug do com.motorolaservicedialing. :(
Halp?!

Obs: Não tenho root.
 
Última edição:
Alguem sabe se já tem uma nova atualização da vivo? Em relação a antiga constatei aqui no forum que varias pessoas tiveram problemas com a mesma.
 
Victor,

Vá em configurações/aplicativos, deslize para o menu "Todos" da direita, selecione "com.motorola.SeviceDialingNumber", aperte Limpar Dados e Forçar Parada. Reinicie o smart e observe se está ok.

Abraço,
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo