Motorola Razr HD

Pra quem está insatisfeito com a bateria, eu sugiro atualizar logo para essa ultima versão de dias atrás, aqui melhorou bastante.

Usem também o app Snapdragon bateryguru, ele é excelente.

qual att? essa de 35MB? eu atualizei e a bateria tá do mesmo jeito, ruim... ;//
E esse aplicativo serve pra que?

Vou da uma olhada nele depois.

Abs
 
Amigo, você reparou se seu celular não está entrando em stand-by? Fica ativo sempre? Olhe nas opções da bateria, clica no gráfico e repara se na parte ATIVADO a barra está continua azul ou tem umas pausas (listras pretas).

Se tiver inteira azul, você está com o bug do servicedialing.

Tá tendo as pausas sim. hehe e a bateria consome mt ;//

O que seria JB Full? Seria recomendado fazer a atualização de novo pro JB sendo que já tô com ele,
com objetivo de melhorar a bateria?
Sou meio noob nisso rsrs

Abss
------------
Amigo, você reparou se seu celular não está entrando em stand-by? Fica ativo sempre? Olhe nas opções da bateria, clica no gráfico e repara se na parte ATIVADO a barra está continua azul ou tem umas pausas (listras pretas).

Se tiver inteira azul, você está com o bug do servicedialing.

Tá tendo as pausas sim. hehe e a bateria consome mt ;//

O que seria JB Full? Seria recomendado fazer a atualização de novo pro JB sendo que já tô com ele,
com objetivo de melhorar a bateria?
Sou meio noob nisso rsrs

Abss
 
qual att? essa de 35MB? eu atualizei e a bateria tá do mesmo jeito, ruim... ;//
E esse aplicativo serve pra que?

Vou da uma olhada nele depois.

Abs

Essa att mesmo, veja o que o amigo acima postou e nos diga o que constatou.
 
Tá tendo as pausas sim. hehe e a bateria consome mt ;//

O que seria JB Full? Seria recomendado fazer a atualização de novo pro JB sendo que já tô com ele,
com objetivo de melhorar a bateria?
Sou meio noob nisso rsrs

Abss

Quando falam JB FULL é a ROM Retail completa que você joga pro seu celular através de um programa chamado RSD Lite.

Você pode tentar fazer isso para ver se resolve seu problema de bateria.
 
Quando falam JB FULL é a ROM Retail completa que você joga pro seu celular através de um programa chamado RSD Lite.

Você pode tentar fazer isso para ver se resolve seu problema de bateria.


Mais será se não tem nenhum problema eu já ta com o JB e tentar atualizar pro JB via RSD?
Porque se meu cel fosse o ICS e eu att pro JB tb bem, mais por o JB sendo que já tem ele, não vai da bug? :hmm:

Eu vi que via OTA dava o bug na bateria, já via RSD não tinha isso.

Tô perdido! :trollfail:

Vi numas pagnas atrás que umas pessoas conseguiram arrumar o bug, só que elas não participam mais por aq ;/
E nem lá tem a solução, só eles dizendo que voltou tudo ao normal
------------
Essa att mesmo, veja o que o amigo acima postou e nos diga o que constatou.

Poisé, vi aqui e tá tendo as pausas sim, não ta a lista seguida não da bateria. Tem várias pausas :poker:
Tudo normal aparentemente hehe ;s
 
Mais será se não tem nenhum problema eu já ta com o JB e tentar atualizar pro JB via RSD?
Porque se meu cel fosse o ICS e eu att pro JB tb bem, mais por o JB sendo que já tem ele, não vai da bug? :hmm:

Eu vi que via OTA dava o bug na bateria, já via RSD não tinha isso.

Tô perdido! :trollfail:

Vi numas pagnas atrás que umas pessoas conseguiram arrumar o bug, só que elas não participam mais por aq ;/
E nem lá tem a solução, só eles dizendo que voltou tudo ao normal

Olha só, quando comprei o meu cel, ele veio com o ICS, até pouco tempo atrás ele estava atualizado para o JB via OTA, tive o bug da bateria que foi resolvido com aplicativo Titanium backup. Terça passada eu atualizei o meu para a versão Retail mais nova via RSD, ou seja, passei o JB full por cima do OTA que eu tinha e sem problemas.

Logo se você quiser mudar para a ROM Retail é bem tranquilo.
 
Olha só, quando comprei o meu cel, ele veio com o ICS, até pouco tempo atrás ele estava atualizado para o JB via OTA, tive o bug da bateria que foi resolvido com aplicativo Titanium backup. Terça passada eu atualizei o meu para a versão Retail mais nova via RSD, ou seja, passei o JB full por cima do OTA que eu tinha e sem problemas.

Logo se você quiser mudar para a ROM Retail é bem tranquilo.

Vlw por responder.

Pelo que vc disse, o problema da bateria foi resolvido com o app Titatnium Backup.
Apenas ele resolveu, ou foi preciso fazer o JB full?

É meu primeiro android, ando perdido e sem entender algumas coisas.
Mais com o tempo pego o jeito da coisa hehe

Se eu não conseguir uma solução até ai, vou ter q fazer o JB full msmo ;/

Vlw
 
Vlw por responder.

Pelo que vc disse, o problema da bateria foi resolvido com o app Titatnium Backup.
Apenas ele resolveu, ou foi preciso fazer o JB full?

É meu primeiro android, ando perdido e sem entender algumas coisas.
Mais com o tempo pego o jeito da coisa hehe

Se eu não conseguir uma solução até ai, vou ter q fazer o JB full msmo ;/

Vlw

Você não esta com o bug de bateria ai, foi confirmado isso quando você me disse que a linha azul do ativado estava com as listras petras da pausa, logo enquanto isso fique tranquilo.

Se tem algo sugando sua bateria, não é por conta do bug do servicedialing.
 
Eu tava pensando aqui em devolver o celular pra loja e pegar outro.
Só que já vi aqui, que isso acontece com os JB, dai, se eu fizer isso, corre o risco
de pegar outro cel com o mesmo problema, ou então, com a bateria perfeita, só que, com problema
em outra coisa rsrs

Meu HD tá perfeito, nenhum bug, em nada, só tô triste pelo fato da bateria. Já comprei o cel visando as 2530mAh dele. E chegar
aqui ele não durar nem 15h com uso moderado, é de desanimar ;// :okay:

Só a galera daqui pra me ajudar mesmo heheh e tô contando com a boa ajuda de vcs!
 
Eu tava pensando aqui em devolver o celular pra loja e pegar outro.
Só que já vi aqui, que isso acontece com os JB, dai, se eu fizer isso, corre o risco
de pegar outro cel com o mesmo problema, ou então, com a bateria perfeita, só que, com problema
em outra coisa rsrs

Meu HD tá perfeito, nenhum bug, em nada, só tô triste pelo fato da bateria. Já comprei o cel visando as 2530mAh dele. E chegar
aqui ele não durar nem 15h com uso moderado, é de desanimar ;// :okay:

Só a galera daqui pra me ajudar mesmo heheh e tô contando com a boa ajuda de vcs!

Não vejo outra opção a não ser colocar a JB Retail mais recente ai e testar.
 
Você não esta com o bug de bateria ai, foi confirmado isso quando você me disse que a linha azul do ativado estava com as listras petras da pausa, logo enquanto isso fique tranquilo.

Se tem algo sugando sua bateria, não é por conta do bug do servicedialing.

hehe menos mal!
Esse servicedialing é o mesmo que "Sistema operac. Android"? Pq no meu n aparece esse nome,
como em alguns print que vi aqui.

Aqui a tela tá 41%
Telefone ocioso 28%
Sist operac Android 12%
Celular em Espera 8%

e por ai vai.

Tudo dentro dos padrões de que eu ja vi por aq. Mais a bateria tá pior que jumento a pão de ló rs
Se eu passar 10 min na net já se vai uns 3 a 5% ;///
------------
Você não esta com o bug de bateria ai, foi confirmado isso quando você me disse que a linha azul do ativado estava com as listras petras da pausa, logo enquanto isso fique tranquilo.

Se tem algo sugando sua bateria, não é por conta do bug do servicedialing.

hehe menos mal!
Esse servicedialing é o mesmo que "Sistema operac. Android"? Pq no meu n aparece esse nome,
como em alguns print que vi aqui.

Aqui a tela tá 41%
Telefone ocioso 28%
Sist operac Android 12%
Celular em Espera 8%

e por ai vai.

Tudo dentro dos padrões de que eu ja vi por aq. Mais a bateria tá pior que jumento a pão de ló rs
Se eu passar 10 min na net já se vai uns 3 a 5% ;///
 
Não vejo outra opção a não ser colocar a JB Retail mais recente ai e testar.

Tô vendo que o caminho é esse mesmo.

Me diz mais uma coisa rs.
Você disse que usou o app Titanium Backup antes de por o JB full e que a bateria ficou de boa.
Eu pergunto: só o uso do aplicativo trouxe solução ou teve que usar os dois? Titanium Backp + JB Full?
 
Tô vendo que o caminho é esse mesmo.

Me diz mais uma coisa rs.
Você disse que usou o app Titanium Backup antes de por o JB full e que a bateria ficou de boa.
Eu pergunto: só o uso do aplicativo trouxe solução ou teve que usar os dois? Titanium Backp + JB Full?

O uso do Titanium Backup é para resolver o problema do serviceDialing que fica consumindo a bateria, o que não é o seu caso, logo o Titanium não ti ajudará em nada nesse quesito bateria.

Sobre o nome do serviço, o Sistema operac. Android é normal aparecer e não tem nada haver com o bug do serviceDialing.
 
O uso do Titanium Backup é para resolver o problema do serviceDialing que fica consumindo a bateria, o que não é o seu caso, logo o Titanium não ti ajudará em nada nesse quesito bateria.

Sobre o nome do serviço, o Sistema operac. Android é normal aparecer e não tem nada haver com o bug do serviceDialing.

A bom! Vlw hehehe vc tá me respondendo várias duvidas que tinha hehehe

Enfim, o jeito é eu fazer o JB full msmo via RSD.
Se não foi pedir muito, você poderia me mandar o passo a passo de como fazer?
Eu já vi na net uns, mais são tantas coisas que nem sei por onde começar, e se o que eu vi era o certo mesmo.
Ai vc me indicando um diretamente direto rs seria mais fácil.

Porque é minha única solução heheh :poker:

Abços
 
Entendo o seu drama cara, no começo eu também estava preocupado com minha bateria e perdido no meio de tantos nomes. Mas pra minha sorte a minha bateria está normal agora. Última carga durou 13h de uso, dessas 13h foram 7h de tela ligada. E outra não se iluda com essas baterias durando 3 dias, pra durar isso tudo tem que ter no máximo 1 hora de tela ligada.
 
1 - Baixar a ROM retail mais recente:

Download ROM Retail 4.1.2 Versão: 9.8.2Q-50

1.1 - Descompacta-la em um local de sua preferência.

1.2 - Baixar o seguinte arquivo: Download XML Editado

1.3 - Após ter baixado o arquivo acima, joga-lo na pasta que você descompacto a ROM retail, vai ser perguntando se você deseja substituir o arquivo, você clica em sim.

2 - Baixar e instalar o RSD Lite e o pacote de drivers da Motorola mais recentes.

RSD Lite 6.1.5 Download

Driver Motorola 2.3.9 Download

3 - Carregar completamente o aparelho, importante.

4 - Entrar no modo fastboot.

4.1 - Com o aparelho desligado pressione VOL CIMA + POWER até aparecer uma tela parecida com essa: Selecione AP Fastboot (Volume - movimenta e Volume + seleciona)

moto-ap-fastboot-mode.jpg


4.2 - O Aparelho irá iniciar em modo fastboot, (como na imagem abaixo):

i57bS0JHNcOFm.jpg


5 - Conecte o RAZR HD ao PC via cabo USB e aguarde os drivers serem instalados.

6 - Inicie o RSD Lite e abra o arquivo .xml na pasta que foi extraído o firmware.

ZBGAk.jpg


Depois de instalado o aparelho irá reiniciar sozinho. Só retire o cabo USB quando o aparelho entrar na tela de boas vindas.

Lembrando que boa parte desse tutorial foi retirado do site: http://www.portalandroidbrasil.com....orial-instalando-rom-via-rsd-lite-no-razr-hd/ , só fiz algumas alterações para o entendimento ficar mais fácil. Recomendo esse site para outras leituras interessantes sobre o Razr HD.


Espero ter ajudado. :joia:
 
Saljr , estranhamente, mesmo o meu estando com o "bug do wake", cheguei ao fim do dia com 22%.

Detalhes: 22% Descarregando
1d 7h 57m 25s de bateria
2h 52m 14s (tela)

:poker:
 
Saljr , estranhamente, mesmo o meu estando com o "bug do wake", cheguei ao fim do dia com 22%.

Detalhes: 22% Descarregando
1d 7h 57m 25s de bateria
2h 52m 14s (tela)

:poker:

Poxa, tá muito bom esse tempo. Mas a barra do ativado tá contínua?? Estranho mesmo...com esse bug a bateria não dura um dia...

Abrs,
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo