Motorola Razr HD

Alguem sabe dizer se gasta mais bateria deixando no brilho automático ou manual....?

Abraço e bom feriado a todos
 
Sim estou usando o Jelly Bean
esse efeito fantasma eh no mapa apenas... entaum eh normal?
quando eu instalei a jelly beans via ota no meu razer hd fico com esse efeito fantasma em varios jogos..:trollfail:
solução?voltar para ICS...:awesome:
foi a unica solução que eu encontrei...
obs:eu fiz a atualização via ota ...não intalei a JB full...não sei como a versao full se comporta e não fui apenas eu que tive esses problemas:poker:
 
lol2005:1067529136 disse:
Sim estou usando o Jelly Bean
esse efeito fantasma eh no mapa apenas... entaum eh normal?
quando eu instalei a jelly beans via ota no meu razer hd fico com esse efeito fantasma em varios jogos..:trollfail:
solução?voltar para ICS...:awesome:
foi a unica solução que eu encontrei...
obs:eu fiz a atualização via ota ...não intalei a JB full...não sei como a versao full se comporta e não fui apenas eu que tive esses problemas:poker:

Instalei a full e ta redondo!
Mas ainda sim, comparando com o ICS me parece que o consumo de bateria é maior....
 
Instalei a full e ta redondo!
Mas ainda sim, comparando com o ICS me parece que o consumo de bateria é maior....


eu tambem achei usando a via OTA...sei la preferi a ICS ..:megusta:
consumo menor,sem lag,sem bugs...e a pagina de contatos não é branca =D :fuckyeah:
com a ics meu razr faz em torno de 2 dias de bateria usando o celular..joguinhos bempouco MUita sms..ligaçao..3g
agora c eu fica frenetico 1d e 2h no maximo:poker: oque eu acho otimo =D
 
quando eu instalei a jelly beans via ota no meu razer hd fico com esse efeito fantasma em varios jogos..:trollfail:
solução?voltar para ICS...:awesome:
foi a unica solução que eu encontrei...
obs:eu fiz a atualização via ota ...não intalei a JB full...não sei como a versao full se comporta e não fui apenas eu que tive esses problemas:poker:

como vc volta pra ICS? O Sistema deixa? NO Razr I não conseguia voltar a uma versão anterior da mesma rom via RSD. Dava erro
 
como vc volta pra ICS? O Sistema deixa? NO Razr I não conseguia voltar a uma versão anterior da mesma rom via RSD. Dava erro
então aqui eu fiz a atualização via OTA e deu aqueles problemas(lags,efeito fantasma,bateria etc..) e resolvi fazer o reset factory..só entro naquele loop infinito:poker:

depois de muito custo entrei no fastboot:fuckyeah:
e pelo rsd lancei a retail full ...:bwahaha:
funfando 100% =D melhor que antes:mondie:
 
Alguem sabe dizer se gasta mais bateria deixando no brilho automático ou manual....?

Abraço e bom feriado a todos
Gasta mais....o sensor precisa de energia pra estar sempre ativo....
Mas deve comsumir tao pouco..que nao se nota alguma vantagem na autonomia...
 
Gasta mais....o sensor precisa de energia pra estar sempre ativo....
Mas deve comsumir tao pouco..que nao se nota alguma vantagem na autonomia...
Nem sei dizer tb...
O meu coloquei no automático desde o 1º dia...
Prefiro, pois quando ligo o celular num ambiente escuro, não vem aquela luz forte. E no sol ele dá uma clareada legal, pra enxergar a tela.
Abs!
 
johnlocke:1067529673 disse:
Gasta mais....o sensor precisa de energia pra estar sempre ativo....
Mas deve comsumir tao pouco..que nao se nota alguma vantagem na autonomia...
Nem sei dizer tb...
O meu coloquei no automático desde o 1º dia...
Prefiro, pois quando ligo o celular num ambiente escuro, não vem aquela luz forte. E no sol ele dá uma clareada legal, pra enxergar a tela.
Abs!


Vcs estão no JB FULL tb?
Mesmo com o full ta gastando mais bateria q o ICS....

Percebi q durante a noite, com o ICS gastava apenas incriveis 2% da bateria, ja com o JB gasta uma media de 8%…como está o de vcs? Alguma solução para isso?
Vale dizer tb que com o JB o sistema como un todo está muito mais rapido, suave e eficiente.
 
Vcs estão no JB FULL tb?
Mesmo com o full ta gastando mais bateria q o ICS....

Percebi q durante a noite, com o ICS gastava apenas incriveis 2%da bateria, ja com o JB gasta uma media de 8%…como está o de vcs? Alguma solução para isso?
Vale dizer tb que com o JB o sistema como un todo está muito mais rapido, suave e eficiente.

Aqui ta praticamente a mesma coisa.
JB via OTA, arrumando o bug do serviço de discagem de serviços...
Durante a noite vai no maximo 1%, mas já deixo o smartactions pra colocar no modo aviao enquanto durmo.
Abs!
 
Esqueci de tirar screenshot, mas minha última carga durou 3d17hs, com uso bem leve... Tá ótimo o JB full aqui!
 
então, andei comparando vários smarts e to pensando em pegar esse razr...

por quanto e em que loja vcs acharam? tem alguma promoção ou algo do tipo? só to achando no ML por volta de 1.4k, acho que ainda tá meio caro... tá na "média" esse preço ou já dá pra achar mais barato?
 
então, andei comparando vários smarts e to pensando em pegar esse razr...

por quanto e em que loja vcs acharam? tem alguma promoção ou algo do tipo? só to achando no ML por volta de 1.4k, acho que ainda tá meio caro... tá na "média" esse preço ou já dá pra achar mais barato?

se vc for pagar à vista acho que acha até mais barato no ML. A média é essa mesmo de 1300 a 1700 reais depende da loja e forma de pagto. Vale o preço cobrado. Segundo dizem é o melhor Dual Core atualmente e desempenho próximo do Galaxy S3. Eu comprei um e estou esperando chegar poderia optar pelo LG OPTIMUS 4X HD mas como ele tá meio que abandonado comprei o Razr.
 
Última edição:
se vc for pagar à vista acho que acha até mais barato no ML. A média é essa mesmo de 1300 a 1700 reais depende da loja e forma de pagto. Vale o preço cobrado. Segundo dizem é o melhor Dual Core atualmente e desempenho próximo do Galaxy S3. Eu comprei um e estou esperando chegar poderia optar pelo LG OPTIMUS 4X HD mas como ele tá meio que abandonado comprei o Razr.

o que quer dizer com abandonado? não vai mais receber atualizações oficiais, não tem boas roms? não sabia que já estava a venda aqui no br...

eu tenho otra dúvida.. é meio cedo pra saber isso mas alguém já teve problemas com esse razr? eu já tive motorolas antes e eles tiveram problemas de durabilidade (com exceção do meu milestone 3, que parece ser muito bom)
já tive atrix e milestone1 dando problema muito cedo (inclusive já vi pessoalmente VÁRIOS milestone1 dando exatamente o mesmo problema), e os 2 aparentam ser bem robustos assim como o razr hd...

esse telefone é o que mais me agrada dentre todos que estão no mercado hoje, essa é a unica preocupação que eu tenho com ele, pois quero mante-lo por bastante tempo...

então, alguém já percebeu algum detalhe fora do lugar ou algum problema de controle de qualidade? alguém já desmontou esse telefone?
 
Última edição:
o que quer dizer com abandonado? não sabia que já estava a venda aqui no br...

Já muito tempo e bem barato. Vc encontra aí por menos de 1300 à vista. Abandonado é porque ele não tem atualização para JB e a LG não disse quando vai atualizar. O Tegra 3 tem problemas com alguns jogos atuais, fica lento ou travadas constantes exemplo Most Wanted, Batman etc... Isso tudo é problema de software. Sem conta que dos Smart tops ele que tem a pior bateria. Se vc quer um Quad Core e não liga pra esses problemas ele pode ser uma ótima opção, mas de qualquer forma o RAZR HD bate de frente em alguns bench se saí melhor. Alem disse tem bootloader travado, parece que a LG está liberando agora, bom não estou muito por dentro do assunto. Só não peguei ele por causa do mal desempenho em jogos e não ter JB. Não vou ficar esperando uma "ação" da LG pra corrigir isso. A LG está "ocupada" com outros Smarts, tem o Nexus que ela até parou de produzir por um tempo. Sem data de previsão pra chegada no Brasil. Nos USA vive esgotado. Acho que a LG tem problemas de gestão interna.
 
Última edição:
Acho que o pessoal deveria deixar o benchmark de lado na hora de decidir qual smart comprar..são só numeros. Na pratica é outra coisa :joia:
 
Acho que o pessoal deveria deixar o benchmark de lado na hora de decidir qual smart comprar..são só numeros. Na pratica é outra coisa :joia:

Depende do benchmark mas a maioria das vezes pelo menos nos smarts mostra a performance real ou vc vai querer dizer que o RAZR HD é inferior ao S2 por exemplo? Vamos colocar o S3 nessa balança também Nos benchmarks ele é mais rápido em relação ao S2.
 
eu sai pra comprar o xperia s,tava decidido,mas desisti quando vi o razr hd na loja ,voltei pra casa e fiquei pesquisando tudo sobre o razr hd e gostei muito do que li ,,comprei uma semana depois.(recebi dia 5 de janeiro )

Fora a velocidade dele ,,,,os 3 fatores que me fizeram escolher o razr hd foram::

1 material da carcaça
2 tamanho e qualidade da tela
3 duraçao da bateria


A motorola colocar o cabo HDMI no pacote foi uma boa!!!!!
 
Eu li um review que em jogos ele esquenta pra caramba, é verdade isso? O RAZR I esquentava em alguns jogos mas não era tanto.
 
Eu li um review que em jogos ele esquenta pra caramba, é verdade isso? O RAZR I esquentava em alguns jogos mas não era tanto.
No ICS ele esquentava mais do que no JB...
Mas o único jogo que realmente esquentou mesmo pra mim foi GTA Vice City... Versão ronaldo.
 
O que seria essa versão OTN que vcs tanto falam?
E por que ela é pior que a versão full ?
Eu tinha aqui o ICS e atualizei (diretamente do smart + wifi) para a JB.
 
O que seria essa versão OTN que vcs tanto falam?
E por que ela é pior que a versão full ?
Eu tinha aqui o ICS e atualizei (diretamente do smart + wifi) para a JB.

A versão OTA (over the air) é a que vc instalou, a partir do próprio smart... No caso do Razr HD, ela tem um bug que deixa um serviço chamado da motorola ativo direto, fazendo com que o razr fique sempre "acordado", consumindo assim muita bateria. Há um outro problema nessa ROM que vem OTA, que acontece qdo vc faz o factory reset, e o aparelho entra em bootloop infinito. :okay::nooo:

A versão full, é instalada a partir do RSD, com seu smart conectado em um PC via USB.
 
Galera outra coisa q eu percebi esses dias eh q a bateria nao ta durando nd.. menos de 12 h

Verifiquei nas configurações e aplicativos que ele mantem constante o uso da memoria ram entre 600 e 700 mb.... achei isso muito alto... pq nao tinha nenhuma programa em funcionamento.
Acredito q seja por isso q a bateria ta indo embora muito rapido...

Alguem tem alguma solução para isso?

Abs.
 
A versão OTA (over the air) é a que vc instalou, a partir do próprio smart... No caso do Razr HD, ela tem um bug que deixa um serviço chamado da motorola ativo direto, fazendo com que o razr fique sempre "acordado", consumindo assim muita bateria. Há um outro problema nessa ROM que vem OTA, que acontece qdo vc faz o factory reset, e o aparelho entra em bootloop infinito. :okay::nooo:

A versão full, é instalada a partir do RSD, com seu smart conectado em um PC via USB.

Estou pensando em instalar direto a full quando o meu chegar se vier mesmo com ICS. Não é essa rom ?: 9.8.2Q-8-XT925_VQL-6_Retail_BR_SIGNED_S12_USAVANQURETBRLA019.0R_CFC_fb.xml

Os procedimentos eu já conheço. Não tem que fazer nenhum esqueça pra instalar não né? Digo isso porque algumas roms no RAZR I davam erro e tinha que remover uma linha.
 
Galera, alguem sabe me dizer como mover fotos e músicas para o cartão sd externo do aparelho?

Existe alguma maneira de tornar padrão o cartão sd externo para musicas e fotos, assim quando bater uma foto ou baixar uma música vai direto pra lá????

Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo