Motorola Razr HD

Fiz os wipes e continuei com o 4.1.2, ele não está mais travando, porém estou com 5h40 de utilização da bateria (74%) e a tela consumiu 70% do total.
Tô achando muito estranho :c

Ajuste o brilho da tela para automático e reduza o tempo de permanência ligada...
 
O pior é que já está no brilho automático e desliga a tela em 30 segundos. Alguma outra ideia?
 
Infelizmente não, mas fazer root é tão simples, porque você não faz?

Não tenho experiência em fazer root :nooo:. O que devo fazer para ter realizar o root com sucesso no Razr HD ? Obrigado desde já.
 
Fala galera
Vi que a samsung vai liberar a atualização pro android 4.3 pro s3 e s4 agora em outubro.

Alguém sabe se já há conversas sobre essa atualização pra gente?
 
Duvido muito que a Motorola atualize o Razr HD. Deveriam lançar uma atualização para corrigir os bugs da 4.1.2 atual.
 
Esse é um dos problemas da motorola... O abandono aos smartphones... Aí lançam um novo por absurdos r$1800 e só pq o trem responde qdo vc fala, galera cai matando e compra...
 
Vamos esperar pra ver... Eu espero que realmente atualize pelo menos para a 4.3...
 
Seria um absurdo se não atualizarem

Lançam um aparelho top de linha, que até então era a estrela da marca
aparelho com 4G, que já indica que é pensando no futuro. Ai eles decidem abandonar o aparelho rsrs
inadmissível uma coisa dessa hahaha.

Mas vamos esperar e torcer pra Motorola se pronunciar logo
 
Pessoal... Já que a motofail não atualiza nosso smart, acho que vou me aventurar nos cyanogen da vida... Alguma sugestão de rom estável?
 
Galera, boa noite.


Bom, hoje recebi meu Razr HD e tenho algumas dúvidas relacionadas ao aparelho.


1)Meu aparelho já veio com a versão 4.1.2 do Android e já verifiquei que meu bootloader é bloqueado, ou seja, impossível voltar para o 4.0, correto? Existe algum outro modo de fazer downgrade sem ser desbloqueando o bootloader? Procurando pela net, encontrei bastante opiniões divergentes e vi pessoas afirmando que é possível fazer o downgrade editando o arquivo .xml da rom, isso procede?


2)Alguém sabe informar qual rom veio instalada? Pois quando tinha um Milestone 3, a rom era identificada como Retail e essa mostra "AmericaMovil"(segue foto). Achei estranho pq peguei o aparelho direto com a Motorola e pensei que ia vir a retail mais nova.

ucdd.png
 
Última edição:
Preciso de ajuda amigos, to a 2 horas tentando instalar o Recovery no meu celular para por a rom do CyanogenMod 10.2. Já que o recovery meu não tem a opção de instalar do SD. Tentei 20 tutorias diferentes, fastbook, toolkit, nada muda! Nunca nada muda,já baixei o aplicativo no market. Alguém sabe como me ajudar? Obrigado
 
se não atualizarem esse smart eu juro que nunca mais compro android. po, até iphone 3gs recebeu várias atualizações
 
comprei o meu ontem e chegou hoje nunca vi um sedex tao rapido :bwahaha: , alguem poderia me indicar uma boa capinha ?
 
Fui olhar um em uma loja hoje, preço bem acessível, pensando seriamente em comprar um para mim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo