[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Valew cara, mas pelo que vi preciso primeiro estar na SML-28, estou com a SML-20, mas quero atualizar para a SML-28 sem perder meus dados, porque não tenho ROOT, será que posso fazer OTA forçado através do .zip pelo SD desse site http://ota.droid-developers.org/smi/list.php? Porque pelo que vi a ROM completa tem 545mb e já essa que diz ser OTA tem 330mb, ou seja será que é realmente só uma atualização de OTA? Valeuu
 
Valew cara, mas pelo que vi preciso primeiro estar na SML-28, estou com a SML-20, mas quero atualizar para a SML-28 sem perder meus dados, porque não tenho ROOT, será que posso fazer OTA forçado através do .zip pelo SD desse site http://ota.droid-developers.org/smi/list.php? Porque pelo que vi a ROM completa tem 545mb e já essa que diz ser OTA tem 330mb, ou seja será que é realmente só uma atualização de OTA? Valeuu

então, a atualização q foi disponibilizada tem só 6mb, q veio da propria motorola, eu vi q a rom é grande, mas dizem q é só um update via ota msm
 
Valew cara! Vou dar mais uma procurada, senão vou ter que perder todos os dados de aplicativos! Aonde vc encontrou a SML-29 para baixar?

O update está sendo liberado por lotes, aguarde que em poucos dias seu aparelho também receberá a atualização.

A atualização via OTA preserva seus dados e aplicativos, se não queres perder estas informações é aconselhável esperar.
 
Recebi um update 982.50.29.en.BR (49,6 MB)

O que seria isso, preciso fazer backup pra atualizar?
 
É apareceu aqui uma msg de update tbm

Edit: deu tudo certo aqui
 
Última edição:
Recebi o update também da sml-29.
Que mudanças tiveram? Sabem? Apenas a correção de segurança la?
 
Última edição:
Problema após ultimo update

Falae galera,

Fui instalar esse ultimo update no meu cel com Homemade Fastboot JB e estou preso na tela do CWM Recovery.

No CWM, ele pede pra instalar o .zip e porém dá erro. Dou um reboot a partir do CWM, o cel carrega e chega até a homescreen porém ele reseta depois de um tempo e o ciclo reinicia.

Alguma idéia?
 
Última edição:
Galera

Galera, eu tenho o Razr I , eu fiz a atualização do ICS para a JB, só que não recebi a sml 28, ainda estou com a sml 20 o que eu posso fazer? queria atualizar para 29 porém ao menos tenho a 28, abraços.
 
Estou com o mesmo problema do amigo "raphamj"

Alguém saberia ajudar?

Apareceu a mensagem para atualizar, aceitei a atualização, deu erro na hora de Instalar o .zip na CWM e agora fica em loop eterno. Se dou reboot, poucos segundos depois ele reinicia sozinho e volta pra tela do CWM.

Em tempo saliento que meu Razr I tem bootloader e root liberados...
 
Apareceu a atualização do sistema para a sml 29 no meu Razr I, atualizei e apos isso meu celular parou de ler o cartão de memoria e fica aparecendo a msg de que o cartão foi removido inesperadamente, Alguem sabe oq eu posso fazer ;\
 
Ufa... Conseguir tirar o CEL do loop.

Pra quem tem o CWM, por enquanto não aconselho a atualizar o aparelho para o SML29, está dando erro.

Para sair do loop entre no CWM e use o Wipe Cache.
 
eu e meu amigo recebemos hoje a atualização e não deu problema em nenhum dos 2 aparelhos, atualizou normal, eu e ele tiramos o chip e o cartão de memória, pode ser isso q deu o problema de não reconhecer o cartão de memória!

outra pergunta, o cartão de memória q não esta mais reconhecendo é de 64bGb?

se for também pode ser isso, as vezes com essa atualização corrigiram até que tamanho de cartão é permitido, nas specs do aparelho ele é compatível até 32gb e alguns users conseguiram usar 64gb.
 
Lendo sobre os problemas das atualizações, parei de reclamar o fato do meu não conseguir se comunicar para criar conta na Motorola e conseguir as atualizações via OTA...
 
Hehe comprei o meu razr i ontem e ja fiz a proeza de cortar errado meu chip:haha: tomara que eu consiga recuperar meu numero.
 
eu e meu amigo recebemos hoje a atualização e não deu problema em nenhum dos 2 aparelhos, atualizou normal, eu e ele tiramos o chip e o cartão de memória, pode ser isso q deu o problema de não reconhecer o cartão de memória!

outra pergunta, o cartão de memória q não esta mais reconhecendo é de 64bGb?

se for também pode ser isso, as vezes com essa atualização corrigiram até que tamanho de cartão é permitido, nas specs do aparelho ele é compatível até 32gb e alguns users conseguiram usar 64gb.

Meu cartão de memoria e de 8GB só, acho q a atualizção danificou meu cartão vou testa-lo hj em outro aparelho, e ver no que dá, tomara q seja isso :\
 
Hehe comprei o meu razr i ontem e ja fiz a proeza de cortar errado meu chip:haha: tomara que eu consiga recuperar meu numero.
Também consegui fazer isso. :haha:
Mas aí fui na Claro e falei com a moça la o que aconteceu, e consegui um novo chip com o mesmo número. :megusta:
 
Meu celular não lê apenas o meu cartão de memoria, outro leu normal, e o meu cartão em outro celular funcionou normalmente :\
 
Aqui é o seguinte, chegou a msg de atualização comecei a atualizar e travou em 6%, dei resete e não aparecia mais a opção de atualizar e não havia atualizado, dei hard reset e agora mostra a verificacao de atualizacao está indisponivel no momento verifiquei mais tarde
 
Última edição:
Fui atualizar o meu, e deu erro, e ligava e reinicia, :fuuu:
------------
QUEM TEM CWM NÃO ATUALIZA, ELE DA ERRO, E LIGA E REINICIA, E FICA NESSE PROCESSO, TEM QUEM DAR WIPE CACHE, COMO O AMIGO Dayller FALOU
 
Pra quem tem sml 20 pode ficar tranquilo pois ele atualiza norma para sml 29 só que o download demora um louco mais( levou 5 minutos puxando aqui, isso na rede aqui em casa seriam uns 300 a 400 mb)


Alem disto regrinha basica nao se atualiza por ota, celular destravado e usando rom modificada, cwm, etc isso sempre da dor de cabeça, quer o ota instala a rom original e ai sim deixa a magica acontecer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo