[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

to com meu razr ja tem uma semana,to curtindo demais o aparelho!Mas ele ta na 4.0 ainda...vou ver se atualizo ele esses dias!vale a pena msm se nao for fazer root nem nada do tipo?quero deixar ele original msm... nao ligo pra radio fm e desde q a bateria dure um dia ta bom demais!
------------

Estou pensando se faço um contra roubo ou não... fica 18 reais por mes mais 25% do valor dá nota caso eu seja roubado! Alguem aqui fez seguro?

Eu fiz, mas o meu foi mais barato. Coisa de 8 parcelas de 12 reais ou algo assim, fiz na Porto Seguro. É tão pouco que eu nem reparo. hehehe Ando muito de ônibus e a pé, BH tá extremamente perigosa ultimamente e por mais que tenha comprado o meu barato (R$740 na nota, promo Sub no carnaval :awesome:), é muita grana pra perder de uma vez só. Preferi minimizar meu prejuízo, caso ocorra.
 
Meus amigos do Fórum estou DESESPERADO. tentei fazer ROOT no aparelho e agora não sai da TELA DO FASTBOOT preciso de ajudar por favor, fico no aguardo, abraços
 
Galera, como coloco wallpapers diferentes nas páginas ? Fica sempre o mesmo wallpaper pra todas. Vlw
 
Me ajudem por favor o meu motorola Razr deve chegar semana que vem comprei no submarino e pelo que entendi ja vem com 4.0 dai faço a atualização para 4.1 que no caso se chama como ??? Qual versão tem função rádio e é a mais estável ? Para que serve o root e o que vem a ser atualização via OTA??
 
Me ajudem por favor o meu motorola Razr deve chegar semana que vem comprei no submarino e pelo que entendi ja vem com 4.0 dai faço a atualização para 4.1 que no caso se chama como ??? Qual versão tem função rádio e é a mais estável ? Para que serve o root e o que vem a ser atualização via OTA??
Use ele com a versao 4.0.4 ela é estavel,tem o Radio FM e a bateria dura mais nessa versao do android...
Depois de algums meses que vc estiver mais acostumado com o sistema ae vc pode se decidir se quer por a Jelly bean ou nao..
 
Eu fiz, mas o meu foi mais barato. Coisa de 8 parcelas de 12 reais ou algo assim, fiz na Porto Seguro. É tão pouco que eu nem reparo. hehehe Ando muito de ônibus e a pé, BH tá extremamente perigosa ultimamente e por mais que tenha comprado o meu barato (R$740 na nota, promo Sub no carnaval :awesome:), é muita grana pra perder de uma vez só. Preferi minimizar meu prejuízo, caso ocorra.

A resposta não foi pra mim, mas tá valendo tbm. kk

Depois eu vou ver esse porto seguro. Acho que farei um para o meu tbm. Estou andando de buzão tbm, e confesso que as vezes nem vou de cel, só quando saio de carro. Paguei quase 800 no meu, aí sempre dá aquele medo. Tá fácil pra ngm não.:feelbad:
 
Use ele com a versao 4.0.4 ela é estavel,tem o Radio FM e a bateria dura mais nessa versao do android...
Depois de algums meses que vc estiver mais acostumado com o sistema ae vc pode se decidir se quer por a Jelly bean ou nao..

Gostei da sua ideia até lá derepente sai alguma versão mais estável do Jelly bean ou uma nova versão com rádio mas o que e Ota e para que serve root?
 
Gostei da sua ideia até lá derepente sai alguma versão mais estável do Jelly bean ou uma nova versão com rádio mas o que e Ota e para que serve root?
Ota é uma das alternativas de se fazer a atualizaçao do jellybean, por esse metodo o propio celular atualiza o android..Root serve pra liberar todas as pastas do sistema android...ex depois do root vc tem a opçao de deletar qualquer arquivo,som que vem como padrao do sistema..
 
Para quem estiver interessado em comprar um, na Americanas 899,99 com o desconto de 50,00 sai 854,10 frete gratis.

http://www.americanas.com.br/produto...interna-de-8gb


Caramba consegui! 827,10!

http://www.americanas.com.br/marketi...NT&epar=109973

Não rolou descascar mais o prço, pelo menos não na americanas, melhor que isso ou bem proximo so na gurriveio 833,00 mas os caras cobram frete e não vi nenhum outro site de confiança fazendo preço melhor, Se acharem algo mais em conta deem um toque que quero boletar o meu até o fim do dia.
 
Fazer root pode deixar o celular mais vulnerável à ataques?
:hmm:
 
Fazer root pode deixar o celular mais vulnerável à ataques?
:hmm:

:haha: Quem é que vai querer atacar um celular? :haha:

Antes de fazer ROOT, por favor galera, façam uma aula de LINUX.

Existem 2 tipos de usuarios. O USUARIO COMUM, que tem acessos limitados e o acesso ROOT, um super usuario, que pode fazer TUDO. O usuario comum, tem acesso controlado e seguro. Para não deletar ou incluir nada que não deva. O Usuario ROOT pode excluir e incluir o que quiser quando quiser e como quiser ( SE NÃO SOUBER O QUE FAZ PODE CORROMPER O SISTEMA OPERACIONAL ( Linux, Android e ETC...) e perder todas as informações. Espero que esse resumo basico do que eh um ROOT, ajude a galera.

Abraços
 
Submarino é dose com esses esquemas pra quem tem o cartão dela... 764,24? Seria otimo se fosse esse preço SEM o cartão deles.
 
Galera como é esse telefone nos jogos? Não parece ser muito bom pelos vídeos do youtube.
 
não é uma gtx660 2gb...:haha: Mas nos videos que eu vi e no aparelho que eu tive em mãos roda jogos bem fluido, ah sim aquela historia de jogos tipo nfs darem travadinhas de inicio e normalizar depois de alguns segundos acontece se o jogo tiver aqueles graficos mais fortes, mas é coisa rapida e depois o jogo volta a rodar bem fluido.

Nenhum jeito de pegar nos 700 da vida? Nenhuma promo melhor que a de 827,10 da americanas?
 
Última edição:
Então depois de ver esse NFS e o Real Racing 3, meu próximo telefone vai ter que rodar esses jogos... :haha:

A algum tempo atrás eu nem sabia que os celulares já estavam nesse nível.

Pra mim estavam aqui ainda. :haha:

JOGO+PARA+CELULAR+VELOZES+E+FURIOSOS+3D.jpg



Mas pelo que vi até o Galaxy S2, e o S2 Lite tem um desempenho melhor no jogo.
 
Alguém sabe algum app que eu possa acessa caminhos de rede igual ao executar do windoes.
Por ex: \\pc1\arquivos

Se não me engano alguém postou aqui mais não encontrei.
 
Alguém sabe algum app que eu possa acessa caminhos de rede igual ao executar do windoes.
Por ex: \\pc1\arquivos

Se não me engano alguém postou aqui mais não encontrei.

Baixa o app ES explorador de arquivos seleciona em lan que da pra acessar todas as pastas do PC..
 
Então depois de ver esse NFS e o Real Racing 3, meu próximo telefone vai ter que rodar esses jogos... :haha:

A algum tempo atrás eu nem sabia que os celulares já estavam nesse nível.

Pra mim estavam aqui ainda. :haha:

http://4.bp.blogspot.com/_2LKMpNNKT...0/JOGO+PARA+CELULAR+VELOZES+E+FURIOSOS+3D.jpg


Mas pelo que vi até o Galaxy S2, e o S2 Lite tem um desempenho melhor no jogo.

O S2 tem uma leve vantagem nos jogos em cima do Razr i, isso pelo fato de também ter resolução menor. Já o S2 Lite é inferior ao Razr i em jogos. Como já foi dito algumas vezes aqui, pelo fato do Razr i ter uma arquitetura x86 o jogo precisa ser otimizado para tal, muita gente baixa jogo Jack Sparrow na internet que são otimizados pro ARM e ficam reclamando de desempenho no Razr i, ai não tem jeito, o correto é baixar ou comprar na Play Store. Alguns pouquíssimos jogos na play store ainda não rodam legal no Razr i.
 
O S2 tem uma leve vantagem nos jogos em cima do Razr i, isso pelo fato de também ter resolução menor. Já o S2 Lite é inferior ao Razr i em jogos. Como já foi dito algumas vezes aqui, pelo fato do Razr i ter uma arquitetura x86 o jogo precisa ser otimizado para tal, muita gente baixa jogo Jack Sparrow na internet que são otimizados pro ARM e ficam reclamando de desempenho no Razr i, ai não tem jeito, o correto é baixar ou comprar na Play Store. Alguns pouquíssimos jogos na play store ainda não rodam legal no Razr i.

Exatamente. Em testes de benchmark geral, o razr i se sai melhor que o s2 em boa parte deles, mas o grande problema é esse aí. A maioria dos jogos rodam bem, mas emulados não ficam bom. Real Racing 3 rodou beleza aqui, só trava nos começo do jogo, isso porque com certeza peguei uma versão arm já que não está disponível para o razr i na play store.
Achei um site que compara o desempenho 3d do Android.
http://www.androidbenchmark.net/g3dmark_chart.html
Não tem muita diferença entre o s2 e o razr i... É quase nada. E nem sei se o razr i deles estava com o jelly bean, já que o desempenho 3d melhorou bastante em relação ao ics.
 
Última edição:
meu cel comecou a dar várias travadinhas, quando eu abro a camera direto ele fica 3-10 segundos travando completo ou pequenas travadas até poder conseguir utilizar.. será q tem muito app instalado? tem algum jeito de melhorar isso sem desinstalar tudo?
 
Ow, algum de vocês dois poderiam disponibilizar o site ou apk via PM pra mim (Pergunta)
Estou com meu RR3 dando umas lagadas fodas. Já baixei de dois sites e a mesma coisa.
Não quero baixar o grafico do jogo pra nao ficar com meu serrilhado.

Desculpa mas deu um problema com minha pontuação do teclado.

Fala SouthFox!

Desculpa responder somente agora. Tô numa correria danada aqui no trabalho.

Eu baixei o apk no site que você me indicou na página 169, 2º post. Baixei o apk e executei. O jogo baixou o restante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo