[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Galera ta usando qual launcher?? sempre usei o da motorola mesmo...mas cansei das engasgadas!! porém pelo oq vi, usar um Launcher alternativo consome mais bateria, confirmar isso?
 
Galera ta usando qual launcher?? sempre usei o da motorola mesmo...mas cansei das engasgadas!! porém pelo oq vi, usar um Launcher alternativo consome mais bateria, confirmar isso?
Isso ai não tem fundamento. Uso o Nova, além dele tem o smart e o apex também, todos são muito bons e excelentes alternativas ao original.
 
Galera ta usando qual launcher?? sempre usei o da motorola mesmo...mas cansei das engasgadas!! porém pelo oq vi, usar um Launcher alternativo consome mais bateria, confirmar isso?
Tô usando o Apex, que vem por padrão na rom do omar, pra mim ele tá perfeito até agora.
 
Usado wifi por 9hrs tela com brilho no maximo tempo de ligação 20min e sms quase 24hrs. Rom JB SML 28.

ALdSY1q.png

m7K587G.png
 
Pessoal.
Onde pego a ultima ROM oficial que saiu pro Razr I?
O celular da minha esposa está com um problema de não conetar na rede da operadora e to querende trocar a ROM dele pra ver se resolve.

Alguem pode me ajudar?
 
essa rom é original jb BR ?
e qual o programa que vc usa pra ver a bateria no topo ?

Vlw, o meu nao guenta 5hrs nem a pau ahueaue
 
Última edição:
Meu Razr i é da Oi se eu colocar a rom a SML 25 vai te diferença da SML 28 ?

Tenho outa pergunta, sou meio novo nesses negocio de root, bootloader, e recentemente fiz um root no meu xt890 e ele apago tds os apps, como se tivesse ido na opção restaurar de fábrica, queria saber se não precisa fazer wipe data ou o root já fez isso?
Se voce por a SML28 acho que vai apagar tudo sim....
Basicamente oque muda é que com a rom retail vc consegue receber updates primeiro...No mais,muda algums icones que oi altera na rom e o desempenho pode melhorar tambem...
 
Não entendi, qual a diferença de atualizar do modo "oficial" da motorola, ou atualizar por esse link do pluggsm que tem que fazer todo processo manual??
 
Não entendi, qual a diferença de atualizar do modo "oficial" da motorola, ou atualizar por esse link do pluggsm que tem que fazer todo processo manual??

esse link é pra quem quer instalar uma outra versão da rom, tem a rom das operadoras ou a rom retail q recebe atualização mais rapido pq não tem q passar pelas operadoras para customização
 
Pessoal, como esta a bateria do RZ I para jogos?
Eu tenho o LG 4X HD e estou insatisfeito com a bateria deste smart, só para ter uma ideia jogando interruptamente, brilho em 50% e wifi ligado a jogatina dura em torno de 1:30 a 2 horas, no domingo passado tive que recarregar a bateria 3 vezes para poder voltar a jogar.
O I é capaz de fazer isso tudo e manter-se ligado por pelo menos 4 horas?
Dependendo venderei o meu LG ou trocarei por um RZ I.
 
pessoal estou pensando em colocar a rom sml 20 , me disseram que a 28 tem maior desempenho mas a bateria piora.
 
pessoal estou pensando em colocar a rom sml 20 , me disseram que a 28 tem maior desempenho mas a bateria piora.

Recomendo você testar, pois eu usava a SML 20 a bateria durava bem e desempenho estava ate bom, sempre vi o pessoal falando bem da rom do omar instalei ela e me decepcionei foi ai então que instalei a SML 28 e desempenho e bateria no meu ficou melhor que com a SML 20 tem prints. Aqui.
 
Pessoal, como esta a bateria do RZ I para jogos?
Eu tenho o LG 4X HD e estou insatisfeito com a bateria deste smart, só para ter uma ideia jogando interruptamente, brilho em 50% e wifi ligado a jogatina dura em torno de 1:30 a 2 horas, no domingo passado tive que recarregar a bateria 3 vezes para poder voltar a jogar.
O I é capaz de fazer isso tudo e manter-se ligado por pelo menos 4 horas?
Dependendo venderei o meu LG ou trocarei por um RZ I.


Cara, não sei como funciona no 4X, mas posso te dizer que o desempenho do razr i para jogos é bom, além de ter um ótimo desempenho na bateria.
izbp.jpg


http://imageshack.us/photo/my-images/694/itfr.jpg/

Da uma olhada ai e analisa!
 
Olá Pessoal, Como Algumas Pessoas Perceberam Meu Razr I Com o SML-20 Não Estava Sendo "Qualificado" para Desbloquear e Recentemente Saiu a SML-28 e Para Minha Surpresa Consegui Desbloquear Já Coloquei a Pillama 1.1 Só que Fiz Umas Besteiras :awesome:e Deu Loop Infinito, Agora Estou baixando a Moto JB e Vou Testar e Ver Qual das Duas é Melhor.

Valeu Para Quem Tentou Me Ajudar, e Quem Quer Desbloquear e Não Consegue Atualizem Para o SML-28 a Melhor Coisa a se Fazer.:fuckyeah:

Estava Fora do Forum Porque Não tava Entrando o Forum no Tapatalk:yuno:
 
@Sync,
Atualizei a versão do meu em 4.1.2 e o SLM-25, como coloco SLM-28 deixando a Stock ROM?

Grato.
 
Pessoal, como esta a bateria do RZ I para jogos?
Eu tenho o LG 4X HD e estou insatisfeito com a bateria deste smart, só para ter uma ideia jogando interruptamente, brilho em 50% e wifi ligado a jogatina dura em torno de 1:30 a 2 horas, no domingo passado tive que recarregar a bateria 3 vezes para poder voltar a jogar.
O I é capaz de fazer isso tudo e manter-se ligado por pelo menos 4 horas?
Dependendo venderei o meu LG ou trocarei por um RZ I.


lol 2hrs só de tela vish.

pra mim 4 hrs era ruim, o meu dura umas 4hrs certinha jogando wild blood. ae depois eu paro e ligo no carregador.
Vendo filme que dura bastante, ja assisti umas 7:30hrs de filme e desenho, e ainda sobrou uns 15% achei bom pra caracas, mas com a net desligada(ligava o 3g as vezes pra olhar o facebook, e uns joguinhos online).

Mas se for 4hrs de tela ligada jogando, a resposta é sim.
------------
Cara, não sei como funciona no 4X, mas posso te dizer que o desempenho do razr i para jogos é bom, além de ter um ótimo desempenho na bateria.
http://imageshack.us/scaled/landing/853/izbp.jpg

http://imageshack.us/photo/my-images/694/itfr.jpg/

Da uma olhada ai e analisa!

o meu dura assim mesmo, 30min a cada 10% de bateria, só q acho estranho q é tanto jogando wild blood, qnto simplesmente navegadno na internet com 3g .-.
 
Olá Pessoal, Como Algumas Pessoas Perceberam Meu Razr I Com o SML-20 Não Estava Sendo "Qualificado" para Desbloquear e Recentemente Saiu a SML-28 e Para Minha Surpresa Consegui Desbloquear Já Coloquei a Pillama 1.1 Só que Fiz Umas Besteiras :awesome:e Deu Loop Infinito, Agora Estou baixando a Moto JB e Vou Testar e Ver Qual das Duas é Melhor.

Valeu Para Quem Tentou Me Ajudar, e Quem Quer Desbloquear e Não Consegue Atualizem Para o SML-28 a Melhor Coisa a se Fazer.:fuckyeah:

Estava Fora do Forum Porque Não tava Entrando o Forum no Tapatalk:yuno:

Até quem fim. kkkkkk
Eu já não tive sorte.. fiquei um tempo com a do Omar, mas tava com problema com o recebimento de msg.. simplesmente não chegava.. ai reiniciava o celular, recebia umas 5 msg e não recebia mais... e tinha que reiniciar novo... e assim fica... tentei até a ultima que tinha saído e nada... Ai fui obrigado a voltar pra rom stock, ai o problema parou. To pensando em instalar esse Pillama 1.1 pra ver como que fica..., depois você posta ai como que ta a rom Pillama..
 
lol 2hrs só de tela vish.

pra mim 4 hrs era ruim, o meu dura umas 4hrs certinha jogando wild blood. ae depois eu paro e ligo no carregador.
Vendo filme que dura bastante, ja assisti umas 7:30hrs de filme e desenho, e ainda sobrou uns 15% achei bom pra caracas, mas com a net desligada(ligava o 3g as vezes pra olhar o facebook, e uns joguinhos online).

Mas se for 4hrs de tela ligada jogando, a resposta é sim.
------------


o meu dura assim mesmo, 30min a cada 10% de bateria, só q acho estranho q é tanto jogando wild blood, qnto simplesmente navegadno na internet com 3g .-.

Aqui ta assim em jogos pesados nesse porte, com jogos leves o consumo da bateria cai pra 15% por hora. Em jogos online como dark avenger usando o 3g a bateria vai embora em 3 horas.
Também não conseguia entrar no forum pelo tapatalk, por isso eu também estava sumido do fórum :/
 
O meu Razr i é SML-25, como Atualizar para o SML-28 com Stock ROM? Grato.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo