[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Pra instalar roms, precisa de root? Acabei de desbloquear o bootloader e bateu essa dúvida. xP
A Pi-llama acho que não precisa... Até pq instalei ela e diz que meu aparelho não é rooteado, antes com a rom do omar era...
 
Pessoal,

Estou a 3 meses sem entrar no fórum e também não tenho o conhecimento necessário para fuçar no razr.

Gostaria de saber qual a melhor rom "custo x beneficio" atualmente.

Ou seja, que tenha um bom rendimento sem pecar no excesso de bugs.

Outra coisa, alguém poderia postar/enviar link de um passo a passo de como é feita a troca da rom?

Muito obrigado.
 
Não. O que pode acontecer é ir enchendo o armazenamento, o meu aconteceu isso, formatei e ficou uma bala, estou com a Pi-llama, fiz 4105 no quadrante e 11241 no antutu. A bateria também melhorou, estou com 3g direto, usando mp3, fórum, alguns jogos e após 4h ainda tem 62%.

Como faz pra formata ?
 
Pessoal boa noite, eu não sou experiente em fazer, root, trocar kernel, passar rom e etc... e eu queria uma ajuda de vocês pra trocar essa sml- 20.
Primeira duvida: Precisa de root ?
2ª: Se caso eu não gostar da sml- 28 posso voltar pra sml- 20 ?
3ª: Perco garantia se fizer isso ?
4ª: Perco os apps instalados ?

Muito obrigado pela atenção de vocês.
 
Como faz pra formata ?

Você tem que entrar no CWM (recovery) e ir na opção format storage, mas cuidado para não selecionar pra formatar o sdcard... Em umas páginas atrás coloquei como fiz em spoiler.
 
A Pi-llama acho que não precisa... Até pq instalei ela e diz que meu aparelho não é rooteado, antes com a rom do omar era...

Dúvida: O que você curtiu na ROM do Omar e na Pi-lamma? Qual você achou melhor na prática e por que?
Eu estou em dúvida nestas duas ROMs, não curto Games mas o sistema tem que ser muito fluído, o que você me recomenda?

Grato.
 
Boa noite galera.
Faz tempo que não passo por aqui e fiquei feliz em ver essa atualização sml28 pro Razr i. Aproveito para informar que o meu aparelho esta na assistencia tecnica a 22 dias (por isso a ausencia no forum).

Esbarraram no meu braço enquanto eu usava ele. Caiu de uma altura de mais ou menos 1,60 e antes de bater com o display chapado no chão, ele ainda acertou a quina de um carrinho usado para transportar caixas em estoques. Estava usando uma capa rigida, uma das que eu comprei no ebay e uma pelicula fosca. Como ele bateu de cara no chão, reto, a capa pulou na hora, rachada na quina... Quando peguei o aparelho a tela tava toda verde, com listras esbranquiçadas e ameaçando a apagar. Não teve nenhum arranhão, não amassou, apenas ficou com o display do jeito que falei. No dia seguinte peguei ele junto com a NF para levar na assistencia, antes de chegar lá tirei a pelicula e deixei com uma capa de silicone que eu tenho, para "mostrar" cuidado e dizer que o telefone ficou assim do nada, aproveitei o fato de nao ter arranhado nenhum. Estou aguardando pra ver se vai ser consertado, a julgar pelo tempo que esta em SP, creio que vão efetuar o reparo. Devo pega-lo nesta semana... Ou não, visto que o Rio vai parar por causa do Papa :fuuu:
 
Dúvida: O que você curtiu na ROM do Omar e na Pi-lamma? Qual você achou melhor na prática e por que?
Eu estou em dúvida nestas duas ROMs, não curto Games mas o sistema tem que ser muito fluído, o que você me recomenda?

Grato.
A do Omar, se vc necessita do root e não usa sms.
A Pi-llama, se vc usa sms e não precisa root.
As duas são boas...
 
Considerando a rom stock... tem algum browser com desempenho melhor que o Chrome? Estou satisfeito com o Chrome, mas é sempre bom ter opções.

Já tentei o Opera e achei horrível, até o browser nativo dele (aquele ícone Internet dos apps) é melhor.
 
Eu nunca usei o nfc em si, mas já fiz o celular ler o cartão do onibus kkkkkkkk
 
Eu nunca usei o nfc em si, mas já fiz o celular ler o cartão do onibus kkkkkkkk

Cara, eu não sei pra que, mas eu fiquei com uma curiosidade monstra de fazer isso. hehehe Como funciona?
 
Galera, quanto tempo demora para carregar 100% o de vcs?

Aqui é em torno de 3h10, é isso mesmo?

Comprei semana passada, nem mexi na room nem nd, ta com ICS ainda, mas a bateria usando hard com wifi,face,whats e alguns jogos só dura umas 6 hrs, tem algum problema?

Só ouvindo musica foi 2% em 50 min... acho que na música é d boa, problema é mexendo no cel msm, ja desativei bastante coisa
 
Pessoal,

qual soft que a motorola usa pra atualizar e gerenciar o celular (que nem o KIES da Samsung)??
 
Galera, quanto tempo demora para carregar 100% o de vcs?

Aqui é em torno de 3h10, é isso mesmo?

Em torno disso.

Pra saber mais ou menos o tempo basta dividir a capacidade da bateria pela corrente (exemplo 2000mA/500mA hora = 4hras...mas quando chega ao nível entre 80%~90% o carregador entre em carga lenta soma-se aí mais uns 30min.
 
Hmm, então blz, minha bateria ta durando umas 8~9 hrs com wifi ligado mexendo no face, whats e tal
jogando de vez em quando, ta na média?
 
Pessoal tem alguma forma de melhorar o desempenho de recepção do wifi dele?? Tá difícil só poder usar ele na sala :fuuu:
 
Considerando a rom stock... tem algum browser com desempenho melhor que o Chrome? Estou satisfeito com o Chrome, mas é sempre bom ter opções.

Já tentei o Opera e achei horrível, até o browser nativo dele (aquele ícone Internet dos apps) é melhor.

Usa o Dolphin browser com adds-on "modo night" pra mim é a melhor combinaçao..:lol2:
 
Cara, eu não sei pra que, mas eu fiquei com uma curiosidade monstra de fazer isso. hehehe Como funciona?

Tipo assim, eu ativei o nfc e depois enconstei o cel no cartão e fez um barulho ( quer dizer que ele leu o cartão ), mas logo em seguida fez outro barulho ( quer dizer que ele " desligou " o cartão ), mas a curiosidade foi tanta que eu baixei um app market e fiz o cartão do onibus de tag ( aquelas que se vende no ML ) e funcionou. hehe
 
Última edição:
Mais o nfc aqui nao funciona.... ja ativei tudo... ele vibra mais nao passa.... tem mais alguma coisa para se fazer ?

Tem que ver se o cel que você tá tentando trocar informações recebe arquivos, pq eu já tentei passar para um Nokia e não tinha jeito, até cheguei a achar que era problema no Razr, mas depois testei o Razr com um S3 e foi normal...
 
Alguem já testou um sd de classe 10 no Razr I? Sabe se ele funciona normalmente? Vale a pena colocar? Obrigado!
 
Alguem já testou um sd de classe 10 no Razr I? Sabe se ele funciona normalmente? Vale a pena colocar? Obrigado!
Sim, funciona, inclusive funciona até o de 64gb, tenho um e sei disso. Quanto a velocidade não vi muita diferença no celular para um classe 4, a diferença é perceptível ao transferir arquivos no PC, caso encontre o classe 10 mais barato, vale a pena.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo