[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Pessoal, alguém sabe me dizer se alguma dessas ROMs alternativas possibilita o uso de rádio FM? É o recurso que mais sinto falta desde a última atualização. Abraços!
 
Pessoal, alguém sabe me dizer se alguma dessas ROMs alternativas possibilita o uso de rádio FM? É o recurso que mais sinto falta desde a última atualização. Abraços!

Infelizmente o que se tem por ai são Custom/Mods ROMs, é a ROM Retail (oficial) modificada, não se tem CyanogenMod (ROM do zero, baseada no Android puro, MIUI nem nada) só a ROm original, que o pessoal consegue modificar o básico (apps, interface de sistema, etc), e todas elas são baseadas na ROM original 4.1.2 (SML 29 e SML 26), pra ter o rádio de volta só na 4.0, onde em qualquer tentativa de voltar pra essa versão, da brick (travamento irrecuperável do sistema, não uma simples travada no Logo)
 
Infelizmente o que se tem por ai são Custom/Mods ROMs, é a ROM Retail (oficial) modificada, não se tem CyanogenMod (ROM do zero, baseada no Android puro, MIUI nem nada) só a ROm original, que o pessoal consegue modificar o básico (apps, interface de sistema, etc), e todas elas são baseadas na ROM original 4.1.2 (SML 29 e SML 26), pra ter o rádio de volta só na 4.0, onde em qualquer tentativa de voltar pra essa versão, da brick (travamento irrecuperável do sistema, não uma simples travada no Logo)
Baita sacanagem isto.
Quando comprei, um dos motivos era o radio fm.
A cada atualização, parece que capam mais itens.
---------------
Estou a ponto de voar meu aparelho. Lento cada vez mais.
E duvido que soltei atualização pra ele, este mimimi está desde inicio do ano.
 
Infelizmente o que se tem por ai são Custom/Mods ROMs, é a ROM Retail (oficial) modificada, não se tem CyanogenMod (ROM do zero, baseada no Android puro, MIUI nem nada) só a ROm original, que o pessoal consegue modificar o básico (apps, interface de sistema, etc), e todas elas são baseadas na ROM original 4.1.2 (SML 29 e SML 26), pra ter o rádio de volta só na 4.0, onde em qualquer tentativa de voltar pra essa versão, da brick (travamento irrecuperável do sistema, não uma simples travada no Logo)

Valeu, Robadel. É uma pena, usava demais o rádio dele... Bom, vou ficar com ele até ele quebrar, porque não sou de investir em celular sem muita necessidade, mas tinha essa esperança de poder ter o recurso de volta.
 
Valeu, Robadel. É uma pena, usava demais o rádio dele... Bom, vou ficar com ele até ele quebrar, porque não sou de investir em celular sem muita necessidade, mas tinha essa esperança de poder ter o recurso de volta.

Esperança até tem, Motorola prometeu atualização pro 4.4.2 até fim de setembro (os motivos da demora estão ali em cima), só nos restar esperar e esperar que voltem com o rádio FM.
 
Ja virou lenda essa atualização do razr i pro kit kat, vai ficar só na promessa mesmo pelo jeito.
 
Também já não acredito nessa atualização não, a Motorola já ta enrolando desde o fim do ano passado.
Comprei o LG G2, agora tô esperando chegar, espero que ele receba o android L pelo menos. :haha:
 
e ai galera ,to cansado da rom do meu razr ,tenho root e bootloader desbloqueados ,gostaria de saber como devo proceder pra instalação de alguma ROM? vi no XDA a [h=1]MOTORZR_ROM v1.3 + Toggles Green and White (Aug-16-2014)[/h]e a
[h=1][ROM/KERNEL] Motorola 4.1.2 - Optimized & 4.3/4.4 Goodies (Aug-19-2014) do OMAR AVELAR[/h]pelo visto são as mais recentes ,na rom do Omar-Avelar ,há um arquivo de 36Mb e imagino não ser a full rom,e no processo de instalação pede pra mim ter certeza que tenho instalado uma "custom recovery installed"...não sei o que significa.. no próprio forum não explica muito bem a instalação ,se alguém puder dar uma ajuda.valeu abraço
 
Tava torcendo pra isso acontecer né kkkkkkkkkk
O meu ta na assistencia da motorola até hj travado no logo :feelbad:
ué, mas eles não mandavam um motox quando o razri dava pau? ou acabou a "promo"?:haha:
 
[JT];1070226716 disse:
ué, mas eles não mandavam um motox quando o razri dava pau? ou acabou a "promo"?:haha:

Quando passa 30 dias na assistência e não encontram resolução sim, mais nesse caso, dava pra fazer em casa: ROM SML29 (Google) + RSD Lite (Google) e repassa a ROM por USB, eles cobram R$80,00 se não estiver mais na garantia por uma cosia que você faz em 5 minutos vendo tutorial no Youtube.
 
O meu razr também está muito lento de uns tempos pra cara..:feelbad:
cheguei a desinstalar todas as atualizações e só deixei atualizado apps que eu realmente uso.
quando estou no 3g ele esquenta muito e quase sempre está reiniciando.
acho que é alguma proteção de superaquecimento.

alguém mais tem problemas de aquecimento?
 
O meu razr também está muito lento de uns tempos pra cara..:feelbad:
cheguei a desinstalar todas as atualizações e só deixei atualizado apps que eu realmente uso.
quando estou no 3g ele esquenta muito e quase sempre está reiniciando.
acho que é alguma proteção de superaquecimento.

alguém mais tem problemas de aquecimento?

O meu tbm aquece muito, mas não chega a reiniciar. Eu uso esse programa pra saber a temperatura da bateria Notification Toggle
 
O meu tbm aquece muito, mas não chega a reiniciar. Eu uso esse programa pra saber a temperatura da bateria Notification Toggle
vlw pela dica,
é estranho, o meu reinicia.
é só com 3g que ta dando pau, o sinal vive sumindo, tenho que reiniciar ele pra troca de dados voltar a funcionar:feelbad:
já to começando a pensar que não vai durar muito
 
Esta fora da garantia sim.Mandei para a assistencia pra ver o q eles iam constatar,pq to querendo abrir uma reclamação...Um absurdo um aparelho com um problema tão frequente assim.Já juntei uns 20 print de nego reclamando disso...Vai que ganho um moto x,ou mais...:coolface:
Porem estou usando um galaxy s duos q trava mais que o infinito,ai resolvi q se cobrassem mixaria eu mandaria arrumar,mas por 80 conto nem rola kkkkkkkk

To pensando em comprar um outro smart de uns 800 e vender o razr concertado. Sera que esse s4 mini compensa?
 
Bom dia Galera,

eu fui um usuário do Razr i por alguns meses, porém, quando lançou o Moto X, comprei ele e dei o Rarz i para a patroa... mas ontem aconteceu uma coisa... ele desligou e quando fomos ligar ele acende uma luz verde e não sai da tela de logo da motorola... tentei entrar no modo fastboot mas não aparece nada quando seguro o power + volume menos.... já não esta na garantia =/ já dei uma olhada nesse tutorial citado uns posts antes mas ainda estou baixando a ROM mais atual para ver se funfa.... será que brickou??

Obs: que história é essa de razr i dar defeito e eles darem um moto X???? existe isso? qual o procedimento? alguém daqui recebeu?

Vlw Gente!!
 
Motorola acabou de me ligar e disse que fica em 300 reais pra arrumar! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Lembrando que meu razr travou no logo da motorola... Eles disseram q tem que trocar umas peças da placa e tal,será que é possivel isso?
Qnd ainda estava na garantia aconteceu isso e eles nao fizeram nada disso

Gedarius,se estiver na garantia e der o mesmo defeito 3x costuma ganhar o moto x sim...
A maioria dos aparelhos dá este problema,por isto estou pensando em abrir uma reclamação com a motorola
 
Motorola acabou de me ligar e disse que fica em 300 reais pra arrumar! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Lembrando que meu razr travou no logo da motorola... Eles disseram q tem que trocar umas peças da placa e tal,será que é possivel isso?
Qnd ainda estava na garantia aconteceu isso e eles nao fizeram nada disso

Gedarius,se estiver na garantia e der o mesmo defeito 3x costuma ganhar o moto x sim...
A maioria dos aparelhos dá este problema,por isto estou pensando em abrir uma reclamação com a motorola

Entendi [CITAR]KrasteN[/CITAR], vlw pelo retorno, o meu já saiu da garantia faz tempo =/ ... acho que vou tentar um tutorial de unbrick que vi na net pq por 300 pilas eu junto mais 80 conto compro um Moto E.
 
To pensando em sair desse meu razr que provavelmente vai travar no logo da motorola de novo... Mas não quero gastar mt,no maximo uns 800 mais ou menos. Sera que é furada ir pro moto g? tava querendo sair fora da marca,mas por 600 reais é uma boa...
Andei vendo o s4 mini e curti bastante,o que acham?
 
Ai galera,pessoal da comunidade do razr i ta falando desse video aqui
https://www.youtube.com/watch?v=npcx4PiBM8A
Não procurei saber nao...
:hmm:

Sim, é verdade, a algum tempo a Motorola enviou email pra quem queria participar dos betas (tem que estar cadastrado no fórum da Motorola EU), durante os testes é proibido liberar informações, vídeos etc, mas um safadinho já fez, agora é questão de tempo até lançarem pra todo mundo, só passar essa fase de testes fechado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo