[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Consegui reparar meu RAZRi! O erro estava acontecendo pois eu ainda não tinha desbloqueado o bootloader.
Voltei para o Jelly Bean e só atualizo novamente para o KK quando sair a firmware no droid-developers.org.

Até trocar de aparelho, vou continuar "flasheando" mensalmente pelo RSD...
:okay:

Cara, o meu cel deu problema hoje também e tá dando o mesmo erro.

Que tutorial vc seguiu pra desbloquear o bootloader?

E será que não tem como reparar o celular usando o RSD Lite já com uma versão 4.4.2?

Valeu
 
Dica pra quem tem problemas com a Stock e novidade pra quem curte custom, saiu a CM11 a algum tempo:
http://forum.xda-developers.com/razr-i/development/rom-unofficial-cyanogenmod-11-t2966855

- Tem que ter Bootloader desbloqueado, TWRP 2.8 ou 2.8.1 (vantagem, principalmente pra quem tem que reinstalar a ROM mensalmente, é que pode fazer backups, e só resturar, sem dor de cabeça de usar RSD Lite, e reinstalar tudo).
- Tem que dar um Wipe Geral, (System, data, caches, só internal e external SD que não, mais o internal ele apaga na hora)

- Sim, tem Bugs, ainda está na terceiro update.

OBS: não se esqueçam do Gapps se não fica sem Play Store.
 
Alguem ja viu alguma coisa sobre Root no KK 4.4.2?

Tem que desbloquear o bootloader, para só então ir para o procedimento de root...
O desbloqueio do bootloader é o mesmo de versões anteriores (é direto no site da motorola e exige instalar um software pesado, quase 1Gb de download... é o SDK do android); feito o desbloqueio, tem que instalar um outro recovery (twrp) e dentro dele tem a opção de habilitar o usuário ROOT.

Ainda não existe um processo igual era no 4.1.2 onde podia ser feito facilmente executando alguns comandos no Prompt do windows com o celular plugado e pronto!

Fiz no meu e deu certo, mas um monte de gente fez e zicou o aparelho, fica a critério do dono do aparelho arriscar
 
Tem que desbloquear o bootloader, para só então ir para o procedimento de root...
O desbloqueio do bootloader é o mesmo de versões anteriores (é direto no site da motorola e exige instalar um software pesado, quase 1Gb de download... é o SDK do android); feito o desbloqueio, tem que instalar um outro recovery (twrp) e dentro dele tem a opção de habilitar o usuário ROOT.

Ainda não existe um processo igual era no 4.1.2 onde podia ser feito facilmente executando alguns comandos no Prompt do windows com o celular plugado e pronto!

Fiz no meu e deu certo, mas um monte de gente fez e zicou o aparelho, fica a critério do dono do aparelho arriscar

Vlw irmão:bat:Só não vou fazer pq to com preguiça, no KK era bem mais fácil:haha:.
 
Última edição:
revivendo o topico, atualizei oficialmente meu razr i hoje para o kit kat 4.4.2, o celular esta muito bom mas me pareceu mais lento para carregar, confere isso com voces? o sistema esta bem agil e os programas respondem de forma bem fluida, eu diria que e pouca coisa mais lento que meu zen fone mas gostei do que vi, se o consumo da bateria tiver melhorado da para voltar a brincar com ele.
 
meu razrI quando está com 25% de bateria e recebo ligação ou ligo o 3g ele já se desliga, não da nem tempo do aparelho começar a avisar que a bateria está acabando, muito chato isso.

será que é a bateria está indo pro pau? ou é outra coisa? porque a bateria dura normal como durava quando era novo o problema que ele está desligando bem mais cedo. antes chegava aos 2 ou 3 % pra desligar hoje com 20 a 25% já se desliga.
 
acho que a bateria ja era parceiro, quando eu tive o razr i a bateria acabava rapido quando baixava dos 15% mas não de uma vez como no seu caso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo