Motorola Razr - [ TÓPICO DEDICADO ]

Você pensa em comprar o novo Motorola RAZR HD ?

  • Não comprei nem o primeiro Motorola RAZR, não gosto/comprei smartphones da Motorola.

    Votes: 2 11.8%
  • Achei o Motorola RAZR HD interessante e estou pensando/provavelmente irei comprar

    Votes: 10 58.8%
  • Possuo mais dinheiro que senso lógico, só compro outras marcas, não Motorola. Jamais compraria.

    Votes: 5 29.4%

  • Total de votos
    17
  • Enquete Fechada .
kara você é uma mala não lê as respostas que os usuários respondem e vem com mais perguntas affs! :fuuu:


Galera o razr que eu estou falando e o xt910 ele e melhor que o lite?
Ele entra na net mais rapido pq uso net pra trabalha e o lite nao me decepcionou entao sera que ele entra?
A batera dele dura em media quantas horas, entao pelos comentarios de voces ele da um pal no s2lite ou so ganha msm ou empata ou da uma boa briga?
O ics dele é oficial?
Ele tem algum problema?
Que que e o negocio das manchas,ele tem gorila glass?
Ele tem sensor de movimento como quando você quer parar uma música e você somente a baixa o cel e outros como de aproximar fotos e tal?Eçe ele Ele tem recursos como os de copiar e colar e o swipe?
Galera todas as perguntas eu me referi ao razr xt910
ok?
Pelo que li o razr empata com o s2 lite so perde.em desempenho de jogos né, ou ele e melhor em tudo,se eu estiver errado por favor me corrijam.
O razr maxx esta quanto?
Resumindo o razr é muito melhor que o lite?
Vlw, estas foram minhas ultimas duvidas vlw msm galera :joia:
 
Ai galera estou pensando em adquirir um, ele é bem rápido para jogos, não engasga?
E a net dele é rápida?
Tinha um S2 Lite e o lite fez mais pontos do que ele no velamo sera que o lite é mais rápido?
Ele tem suporte a 4g?
O ics dele é oficial?
A falta do giroscópio atrapalha um pouco do celular?
Então só queria saber se ele é um bom cel e se ele é rápido.
Vlw
:joia:
 
Última edição:
Ai galera estou pensando em adquirir um, ele é bem rápido para jogos, não engasga?
E a net dele é rápida?
Tinha um S2 Lite e o lite fez mais pontos do que ele no velamo sera que o lite é mais rápido?
Ele tem suporte a 4g?
O ics dele é oficial?
A falta do giroscópio atrapalha um pouco do celular?
Então só queria saber se ele é um bom cel e se ele é rápido.
Vlw
:joia:

:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Matheus , Vc faz um monte de posts e depois faiz 1 que ja te responderam , Se vc n acredita no que lhe falaram procura no youtube videos sobre o razr, isso que vc fez, ficar postando no tópico posts seguidos, é flood AGRUPE OS POSTS !
 
Matheus , Vc faz um monte de posts e depois faiz 1 que ja te responderam , Se vc n acredita no que lhe falaram procura no youtube videos sobre o razr, isso que vc fez, ficar postando no tópico posts seguidos, é flood AGRUPE OS POSTS !
Por favor cara somente responda pq eu vou ver se vou poder comprar amanha ai eu paro de enxe o saco entendeu.
 
Ótimo dual core, agora com o ice cream sandwich varios bugs foram arrumados, roda tudo perfeitamente, nova 3 gta ...

pode ir sem medo , a motorola caprichou nesse smart.
nao tem suporte a 4g pq no brasil n tem 4g
a net dele será rapida se o router tiver uma qualidade aceitavel, sim o ics dele é oficial europeu se n me engano, no brasil ainda n liberaram.
Pode comprar sem medo, nao irá se arrepender , agora nos deixe em paz:mao:
 
pessoal mais experiente...

poderiam me da uma ajuda?

eu li em algum lugar para nao usar programas de TASK KILL no ICS 4 no razr, pq dizem que o ics faz bm o trampo...

porem aqui fica direto com 480~530mb de memoria ...

e com isso da umas travadas enquanto eu estou jogando.... alguem tem dicas de como limpar a memoria... ou ja tem algum progrma bom de usar?

grato pela atenção.
 
pessoal mais experiente...

poderiam me da uma ajuda?

eu li em algum lugar para nao usar programas de TASK KILL no ICS 4 no razr, pq dizem que o ics faz bm o trampo...

porem aqui fica direto com 480~530mb de memoria ...

e com isso da umas travadas enquanto eu estou jogando.... alguem tem dicas de como limpar a memoria... ou ja tem algum progrma bom de usar?

grato pela atenção.


cara, eu aumentei o dalvik heapsize, la no root explorer voce vai em system la em cima tem mount/rw aperta que vai ficar mount/ro e edita o build.prop com editor de texto!
e ficou bem melhor, antes acho que era 42m... voce pode colocar 126m/172m/256m/... mas tem dois lugares que voce precisa alterar, geralmente um fica lá no começo e o outro bem mais abaixo... coloca 126 que ta bom! depois salva e reseta...
coloquei um task killer só pra marcar um limite minimo de ram livre, marquei pra limpar quando tiver com 175mb... se quiser use este: SMART RAM BOOSTER


aqui deu muito certo, fica em media 300mb livres...


build.prop
dalvik.vm.heapsize=128m


# ADDITIONAL_BUILD_PROPERTIES
#
dalvik.vm.heapstartsize=5m
dalvik.vm.heapgrowthlimit=42m
dalvik.vm.heapsize=128m

OBS: pesquise antes de fazer tal procedimento, compare tutoriais para ter certeza do que está fazendo!
E tem que ter root pra fazer isso! se nao tiver, procure tutorial para fazer... depois baixe no play o superusuario ou supersu... e depois baixe no 4shared o root explorer 2.20.1, pois é com ele que voce vai editar o build.prop
 
Última edição:
Olha galera, vou fazer um desabafo aqui, sempre curti Motorola, tinha em Atrix, um ótimo SmartPhone, mas a Motorola aqui deixa a desejar depois de 1 ano lançaram a Gingerbread oficial aqui 2.3.6, sendo que já tinha saído ICS.

Mas tirando isso...o aparelho é muito bom, o acabamento e etc.

A única ressalva pra ele...é o gingerbread que o subutiliza....e a bateria não poder ser removível de resto..é um ótimo aparelho...
 
Olha galera, vou fazer um desabafo aqui, sempre curti Motorola, tinha em Atrix, um ótimo SmartPhone, mas a Motorola aqui deixa a desejar depois de 1 ano lançaram a Gingerbread oficial aqui 2.3.6, sendo que já tinha saído ICS.

Mas tirando isso...o aparelho é muito bom, o acabamento e etc.

A única ressalva pra ele...é o gingerbread que o subutiliza....e a bateria não poder ser removível de resto..é um ótimo aparelho...

sobe o ice cream nele manolo! pra vc ter ideia, a retail pra ele ta melhor que a oficial do galaxy s3!

a motorola mexe pouco na raiz de seus sistemas, isso é bom, não fica tão cagado, já as outras customizam muito, ai fica cheio de bug aqui e ali!

a culpa não é só da motorola... claro, que ela vacila deixando os aparelhos top muito tempo sem update, o atrix mesmo, se tivesse recebido ics hoje ainda seria muito bem comercializado, pois ele tem um bom hardware pra durar anos! me parte o coração ver nego vendendo ele a preço de banana como se ele não valesse!... o Razr maxx trouxe o ics ja de fabrica, mas a motorola ainda não liberou o oficial para o razr normal... e olha que ele ta no mercado a mais tempo, deveria ter recebido ele primeiro olhando pela logica!

mas isso é um mal de outras tambem, só os outros fabricantes geralmente só vacilam com seus aparelhos de entrada, os top eles mantem sempre atualizados.

o galaxy s3 por exemplo já tem previsão para o jelly bean para agosto agora... já o razr tão enrolando tanto que acho que não lançam mais este mes conforme o prometido!
 
Última edição:
E ai galera depois de ter trocado 8 vezes o meu S2 Lite comprei um razr.
Como atualizo ele pro ICS?
Como deixo aquelas luzes de baixo ligadas sempre( a primeira e a ultima veio com umas partes queimadas).
A primeira carga que vem acabou em 20 minutos vou deixar ele 8 horas na bateria.
OBS: Será que é normal a primeira e a ultima vim com umas bolinhas pretas ?
 
E ai galera depois de ter trocado 8 vezes o meu S2 Lite comprei um razr.
Como atualizo ele pro ICS?
Como deixo aquelas luzes de baixo ligadas sempre( a primeira e a ultima veio com umas partes queimadas).
A primeira carga que vem acabou em 20 minutos vou deixar ele 8 horas na bateria.
OBS: Será que é normal a primeira e a ultima vim com umas bolinhas pretas ?


cara, vc é muito azarado e bitolado! mas sim, e normal, ambos os botoes das pontas tem essas bolinhas ai... normal! não sei por que a razão, mas é comum a todos os aparelhos!

as luzes sempre ligadas deve ter opçao no menu... não sei te dizer por que aqui ta no ICS... deve ser diferente ai no gingerbread... mas é só seguir a logica, vai nas opçoes do VISOR... deve ficar por lá...

atualizar pro ICS e mais complicado, vai ter que fazer o root primeiro!

procure tutorial no google pra isso! é melhor pois acha comentarios, e passo a passo completo!
 
cara, vc é muito azarado e bitolado! mas sim, e normal, ambos os botoes das pontas tem essas bolinhas ai... normal! não sei por que a razão, mas é comum a todos os aparelhos!

as luzes sempre ligadas deve ter opçao no menu... não sei te dizer por que aqui ta no ICS... deve ser diferente ai no gingerbread... mas é só seguir a logica, vai nas opçoes do VISOR... deve ficar por lá...

atualizar pro ICS e mais complicado, vai ter que fazer o root primeiro!

procure tutorial no google pra isso! é melhor pois acha comentarios, e passo a passo completo!
Poxa cara obrigado,obrigado mesmo.
Será que é normal mesmo?
O seu tem isso?
 
sim cara. todos!
 
Uma coisa que andei pensando ... já que o Razr Maxx já veio com ICS de fábrica, será que isso garante o JB pra ele ? vindo da motorola acho meio difícil, tendo em vista que o Razr normal ainda nem recebeu o ICS ...
 
Ai pessoal que é mais experiente, eu tenho uma duvida sobre o razr.
O de vocês tem tipo de uns pontos pretos na luz dos botoes la de baixo?
 
See voce compro hoje....entao aproveita pra correr atras logo pra por a ICS....pois se algo der errado agora...voce leva na loja e eles trocam..
Deixar pra atualizar depois...se der *****, vai ter que mandar pra AT eae leva meses pra pega-lo de volta :yellowface:
 
O meu Razr não tem bolinha nos botões de baixo não...
Atualizei para o ICS, a tela deu uma escurecida legal. Tirando isso o cel ficou mais rapido, mais fluido e incomparavelmente mais bonito.
Pretendo instalar uma Miui, depois posto aqui minhas impressões do Razr com GB, ICS e MIUI 4.0.4.
Abraços.
 
O meu Razr não tem bolinha nos botões de baixo não...
Atualizei para o ICS, a tela deu uma escurecida legal. Tirando isso o cel ficou mais rapido, mais fluido e incomparavelmente mais bonito.
Pretendo instalar uma Miui, depois posto aqui minhas impressões do Razr com GB, ICS e MIUI 4.0.4.
Abraços.
Tipo assim os botoes ficam todos branquinhos certinhos,sem nenhuma granulação?
Vlw cara abraço...
 
Ai gente o que é tipo de um pontinho cinza do lado direito bem la em baixo na tela,chegando perto dos botoes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo