Motorola Razr - [ TÓPICO DEDICADO ]

Você pensa em comprar o novo Motorola RAZR HD ?

  • Não comprei nem o primeiro Motorola RAZR, não gosto/comprei smartphones da Motorola.

    Votes: 2 11.8%
  • Achei o Motorola RAZR HD interessante e estou pensando/provavelmente irei comprar

    Votes: 10 58.8%
  • Possuo mais dinheiro que senso lógico, só compro outras marcas, não Motorola. Jamais compraria.

    Votes: 5 29.4%

  • Total de votos
    17
  • Enquete Fechada .
Pessoal alguém ai postou que sob paginas brancas percebe-se alguns pontos coloridos na tela, bom percebi que isso acontece com o meu razr também exitem 3 pontinhos um verde um vermelho e um azul, é normal ou devo me preocupar?:hmm:

se chama stuck pixel! são pixeis que não estimulam outras cores, tipo travou saca!

tem alguns app's que tentam estimular, mas é raro os casos que o pixel volta ao normal! infelizmente acho que a garantia não cobre isso nem dead pixel!

quem torce o nariz pra nao comprar online, tem lá suas vantagens, geralmente ele já chega nas suas mãos com stuck pixel... então é só devolver o produto e pegar outro! ou o dinheiro de volta e comprar em algum outro canto!

outra opçao é ir na loja mesmo, antes de finalizar a compra o aparelho ja vai estar nas suas mãos, da pra pedir outro caso tenha problemas.
 
Até onde sei, pode-se acionar a garantia para conserto a partir de um certo número de Stuck Pixels ou Dead Pixels. Se não me engano, nesse tipo de caso, a Sony, por exemplo, em relação às TVs de LCD, autoriza o reparo a partir de 8 pixels defeituosos. Menos do que isso, ela considera que está dentro do aceitável. Porém, como o colega Ruterjunior disse, vale a pena tentar utilizar um desses programas do Android para ativação dos pixels congelados. Em alguns casos, funciona, e o pixels congelado volta a funcionar normalmente. Colha mais detalhes sobre esses programas no Google.
 
o ruim que pra vc arrumar 8 stuck pixels vc tem que ser um **** dum azarado viu... normalmente da 1, 2 ou 3... mais que isso, desiste e passa pra frente a bomba!
 
affs eu comprei nas americanas eu nem tinha percebido nada depois que postaram aqui que resolvi olhar. tentei uns apps mais nao deu em nada.:okay:
 
sao raros os casos que se recupera um stuck pixel. e mesmo recuperando nao se tem garantia de que ele nao vá voltar a dar problema.

eu ja tive um unico stuck pixel num galacy s. me dava uma raiva, aparelho zerado, havia pego na operadora e nunca tinha reparado.. um belo dia jogando sky fire eu vejo o maldito ponto fixo na cor verde..

mas nao demorou e eu passei ele pra frentw, nao tava gostando dele, cheio de zica no gps e wireless... e a samsung ainda falava que ele era superior ao iphone 4...
 
Vocês estão tristes por estar com stuck pixel ?, HAHAHA. Pior é o meu caso, que derrubei o cel e quebrou o vidro da tela, 2 demanas depois de ter comprado.
 
O Meu tem pouco mais de 1 mês! Quanto ficou a nova tela ?

Vocês estão tristes por estar com stuck pixel ?, HAHAHA. Pior é o meu caso, que derrubei o cel e quebrou o vidro da tela, 2 demanas depois de ter comprado.
------------
Meu razr amanheceu desligado :fuuu:. Desligou sozinho alguém ai tem ideia do que pode ser ou já passou por isso!:yuno:
 
Pessoal alguém ai postou que sob paginas brancas percebe-se alguns pontos coloridos na tela, bom percebi que isso acontece com o meu razr também exitem 3 pontinhos um verde um vermelho e um azul, é normal ou devo me preocupar?:hmm:
O meu tem um maldito ponto vermelho e quando vc bloqueia a tela tem 3 pontos pretos la pra baixo.
 
O Meu tem pouco mais de 1 mês! Quanto ficou a nova tela ?


------------
Meu razr amanheceu desligado :fuuu:. Desligou sozinho alguém ai tem ideia do que pode ser ou já passou por isso!:yuno:
O meu tbm desligou sozinho somos azarados de mais ne cara temos malditos stuck pixel e nosso razr n dura bateria e desliga sozinho da uma raiva e a garantia da loja ja acabou.
 
chegou tudo! (adesivo e fibra carbono branca)

agora vou transformar ele em branco por completo! hehe
 
Tiago: Oi, meu nome é Tiago. Em que posso ajudá-lo?
Tiago: Bom dia !!
****** : Boa tarde Tiago, gostaria de saber quando será disponibilizada a atualização para meu aparelho.
Tiago: Qual o modelo de seu aparelho ?
****** : XT910
****** : RAZR
Tiago: Peço que aguarde até amanhã, pois o prazo que temos é esse
****** : Você diz até amanhã para sair a atualização?
Tiago: Isso, dia 31/07
****** : Ou para que tenham novas informações a respeito?
Tiago: Para sair a atualização *****
****** : Entendo.
****** : Poderei atualizar direto pelo telefone ou tenho que utilizar o motocast?
Tiago: Você receberá um alerta em seu aparelho, informando que a atualização já está dispo nivel para o mesmo.
****** : Ok amigo, obrigado.

Alguém acredita?
 
A Bateria do meu razr dura entre 18h a 1 dia ela dura bastante ! Agora quanto a desligar realmente é estranho!

O meu tbm desligou sozinho somos azarados de mais ne cara temos malditos stuck pixel e nosso razr n dura bateria e desliga sozinho da uma raiva e a garantia da loja ja acabou.
------------
Senhores vou estar adquirindo uma capa eis a questão qual é a melhor rigida, tpu ou silicone :hmm:. Alguém ai recomenda alguma ?
 
Última edição:
O meu Razr também desliga sozinho..

Logo na primeira semana que comprei, ele desligou umas 3 vezes sozinho, no meu bolso.. depois ficou uns 2 meses sem desligar.. até que esses dias desligou uns 2 dias seguidos..
Por sorte eu consegui ver, o que acontece é que ele da a mensagem de que a bateria está acabando e desliga (como se ela realmente estivesse acabando)
 
qual sistema que v6 tão usando?

aqui nunca desligou sozinho
 
Li no em um outro fórum que quando deixamos configuradas ações no smartactions isso pode acontecer mais não faz muito sentido, o meu razr reiniciou 1 vez até hoje né! Outra coisa recomenda alguma capa ?
Quais são melhores TPU, Silicone ou Rigida ?

O meu Razr também desliga sozinho..

Logo na primeira semana que comprei, ele desligou umas 3 vezes sozinho, no meu bolso.. depois ficou uns 2 meses sem desligar.. até que esses dias desligou uns 2 dias seguidos..
Por sorte eu consegui ver, o que acontece é que ele da a mensagem de que a bateria está acabando e desliga (como se ela realmente estivesse acabando)
 
vai de tpu... são meio rigidas e meio mole... dificilmente vão arranhar seu aparelho... já as rigidas(acrilico principalmente) podem arranhar... e silicone o material é um coco... tem umas pretas foscas que são pegajosas e grudam muita sujeira nelas...
 
Última edição:
Eu comprei uma de TPU pro meu galaxy S e não curti muito não.. Dai quando peguei o Razr comprei uma se silicone e acho bem melhor
 
compra uma dessas aqui

 
Realmente acaba com a estetica do aparelho usar essas capas..
Eu só resolvi comprar uma quando o meu caiu e quebrou a tela.. Mas também só uso quando vou tipo andar de bike com o cel no bolso, coisas desse tipo.. Quando eu saio pra tipo festas e tal dai nem uso, até porque é um saco tirar/colocar o cel com capa no bolso de calça
 
é true essa atualização para hoje????


qto as capas eu prefiro deixar sem... alem de trocar de cel praticamente todo ano, sem capa fica mto mais transão .... as novinhas piram :haters: :haters: :haters:
 
é, mas é assumir um risco grande não usar qualquer proteção

amigo meu deu um vacilo, deixou cair, agora ele só usa com capa por que lascou a frente, amassou o ferro todo na parte inferior dos botoes..
 
Galera meu razr ta acabando a bateria muito rápido mesmo não usando dura menos de 1 dia será que é normal?
E ainda ta cheio de black spots.
Quando sai o ICS oficial dele?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo