Motorola Razr - [ TÓPICO DEDICADO ]

Você pensa em comprar o novo Motorola RAZR HD ?

  • Não comprei nem o primeiro Motorola RAZR, não gosto/comprei smartphones da Motorola.

    Votes: 2 11.8%
  • Achei o Motorola RAZR HD interessante e estou pensando/provavelmente irei comprar

    Votes: 10 58.8%
  • Possuo mais dinheiro que senso lógico, só compro outras marcas, não Motorola. Jamais compraria.

    Votes: 5 29.4%

  • Total de votos
    17
  • Enquete Fechada .
Depois da atualização para o JB 4.1.2 meu Razr Maxx fica travando e reiniciando toda hora. Outro dia recebeu uma mensagem do whatsup e travou. Normalmente esta travando quando tiro do carregador. Por enquanto consigo forçar o desligamento.
Alguem esta tendo este problema?
 
Depois da atualização para o JB 4.1.2 o meu Razr Maxx perdeu alguns wigdets que acho importante.. Ligar Wifi, 3G, tem alguma atualização pra isso, ou simplesmente perdemos mesmo ?

obs: Continua tudo funcionando perfeitamente, porém com alguns recursos novos e sem alguns antigos que fazem falta.
 
galera, to com um problema...
sabem esse botão que parece uma lupa? antes eu clicava nele e ele ia direto em procurar na internet... agora eu clico e nada acontece, como se o botão estivesse desativado.
como eu ajusto isso?

é esse botão:
99s.png
 
RAZR HD não funciona com TIM.

Comprei um razr hd da vivo.
Adquiri um chip da TIM e ao colocar no aparelho percebi que o mesmo fica sem serviço.
Entrei em contato com a operadora e me confirmaram que o aparelho eh desbloqueado.
Alguma ideia do que pode estar ocorrendo ?
 
Ontem que meu Razr foi atualizado pro JB 4.1.2... Eu havia atualizado ele do ICS com rom da Oi pro Retail a dois meses e não queria perder os arquivos de novo para atualizar pro JB então decidi esperar, e só ontem recebi a mensagem que a atualização estava disponível, mas nem foi por OTA, tive que baixar no software de update da motorola... Mas tá tudo certo agora, achei ele mais bonito, mas em fluidez tá tão bom quanto o ICS, pode ser que seja porque uso o NOVA, daí não mudou muito.
 
Pessoal, como a anda a atualização do Razr XT910 pro JB? Tenho Razr retail e ainda não consegui atualizar pela motorola.
Estou com a seguinte versão do ICS:
672.180.350.XT910.Brasil.en.BR

Versão do Kernel:
3.0.8-g35a1af9

Versão Firmware:
GAS_LA_SPYDERICSRETBRLA_P027

E ai, essa versão está preparada pra receber o JB oficial da Motorola??

obs.: atualizei do 2.3.5 pro 4.0.4 manualmente, em seguida, instalei a atualização 35 do ICS tb manualmente.

Valeu!!
 
Ola tem visto aqui e em outros lugares o pessoal falando que a bateria do Razr dura bastante, pois é a minha ta durando no max 21hrs nunca passou disso comprei ele de segunda mão e ele foi feito root então não possui garantia
sera que ta normal ??

hvgb.png
5dpa.png
http://img11.imageshack.us/img11/5752/5dpa.png
 
Ola tem visto aqui e em outros lugares o pessoal falando que a bateria do Razr dura bastante, pois é a minha ta durando no max 21hrs nunca passou disso comprei ele de segunda mão e ele foi feito root então não possui garantia
sera que ta normal ??

http://img706.imageshack.us/img706/9548/hvgb.png http://img11.imageshack.us/img11/5752/5dpa.pnghttp://img11.imageshack.us/img11/5752/5dpa.png

Tudo depende do uso né, posta quanto tempo de tela ligada e quanto tempo de ligação tem o razr.. Também aconselho deixar o brilho mais baixo ou no automático, ajuda bastante.
Pra ter uma ideia, o meu aqui com o JB dura de boa 2 dias, porém com uso moderado, umas 2,5 horas de tela ligada, sem muitas ligações e wifi ativo, porém 3G desligado.
 
2 dias? É macumba!
Kkkkkk brincadeiras a parte, eu comprei este celular EXCLUSIVAMENTE pela promessa de uma autonomia melhor, mas devo confessar que me decepcionou...

Faça o que eu fizer, não passa de 20hs em média, uso normal, sem excessos (pelo menos eu acho kkk) 3G todo tempo ligado por vezes escolho 2G, praticamente só whatssap, e 3 e-mails + Gmail da conta Google.
 
Tudo depende do uso né, posta quanto tempo de tela ligada e quanto tempo de ligação tem o razr.. Também aconselho deixar o brilho mais baixo ou no automático, ajuda bastante.
Pra ter uma ideia, o meu aqui com o JB dura de boa 2 dias, porém com uso moderado, umas 2,5 horas de tela ligada, sem muitas ligações e wifi ativo, porém 3G desligado.

Bom o meu ainda esta na versão 4.0.4 Ice Cream Sandwich cheguei baixar o JB no forum XDA que eu li em uns post atras instalei até o Voodoo OTA Rootkeeper mas fiquei com medo do celular ficar bugado, ja que não manjo nada de smartphone droid etc.
Bom segue os prints:

zdfk.png
6v59.png
 
2 dias? É macumba!
Kkkkkk brincadeiras a parte, eu comprei este celular EXCLUSIVAMENTE pela promessa de uma autonomia melhor, mas devo confessar que me decepcionou...

Faça o que eu fizer, não passa de 20hs em média, uso normal, sem excessos (pelo menos eu acho kkk) 3G todo tempo ligado por vezes escolho 2G, praticamente só whatssap, e 3 e-mails + Gmail da conta Google.

UAHSUASUHAUHUASHUASHUASUHAUHS... Não não, é que meu uso ultimamente tá sendo bem moderado mesmo, quase sem ligação e o wifi só pra ver se recebo email, nem mexo quase na internet, quando eu usava mais o cel, carregava todas as noites das 20h até as 23h +\-, mesmo ele ainda tendo uns 20% de carga, porque me deixaria na mão no outro dia.

Bom o meu ainda esta na versão 4.0.4 Ice Cream Sandwich cheguei baixar o JB no forum XDA que eu li em uns post atras instalei até o Voodoo OTA Rootkeeper mas fiquei com medo do celular ficar bugado, ja que não manjo nada de smartphone droid etc.
Bom segue os prints:

http://imageshack.us/scaled/landing/208/zdfk.pnghttp://img11.imageshack.us/img11/530/6v59.png

Atualizei o meu pelo PC mesmo, com o app da motorola quando recebi a mensagem no celular que estava disponível pro meu Razr o JB, já que não fiz root e antes tinha o ICS retail que tinha instalado manualmente, daí esperei pra n perder o que tinha no cel.

No mais, seu razr tá na média mesmo, já que a tela quando não há ligações dura em torno de 3 e 4 horas ligada, mas como você teve 45 minutos de ligação é tangível da bateria ter ido mais rápido, pois ligações puxam bem a carga, pela força que o celular usa para a antena. Atualiza ele pro JB e vê se não dá uma melhorada, aqui no meu acredito que esteja durando praticamente o mesmo que com o ICS.
 
Galera,

Sou usuário novo do android, comprei um razr hd.

Por favor, estou precisando de uns aplicativos: downloads vídeos youtube, leitor de feeds rss.
 
Última edição:
UAHSUASUHAUHUASHUASHUASUHAUHS... Não não, é que meu uso ultimamente tá sendo bem moderado mesmo, quase sem ligação e o wifi só pra ver se recebo email, nem mexo quase na internet, quando eu usava mais o cel, carregava todas as noites das 20h até as 23h +\-, mesmo ele ainda tendo uns 20% de carga, porque me deixaria na mão no outro dia. Atualizei o meu pelo PC mesmo, com o app da motorola quando recebi a mensagem no celular que estava disponível pro meu Razr o JB, já que não fiz root e antes tinha o ICS retail que tinha instalado manualmente, daí esperei pra n perder o que tinha no cel.No mais, seu razr tá na média mesmo, já que a tela quando não há ligações dura em torno de 3 e 4 horas ligada, mas como você teve 45 minutos de ligação é tangível da bateria ter ido mais rápido, pois ligações puxam bem a carga, pela força que o celular usa para a antena. Atualiza ele pro JB e vê se não dá uma melhorada, aqui no meu acredito que esteja durando praticamente o mesmo que com o ICS.
cara valeu, vou atualizar pra ve se melhora alguma coisa.
 
[video=youtube;tjk0IHN8_ug]http://www.youtube.com/watch?v=tjk0IHN8_ug[/video]
to com esse probleminha, alguem me ajuda?
 
Ainda compensa comprar esse celular?
 
Ainda vale a pena comprar este aparelho novo ? por 700$

cara paguei 650 no meu 2º mão completinho sem detalhes.

Na minha opinião vale a pena sim e 700 ta no valor que é pedido por ae.
 
Galera, estou em busca de um Razr Maxx barato...alguem indica alguma loja? Pode ser usado tambem.

Se te interessar tenho um Razr ( Xt910 ) Mas não é o maxx ok?. na CAIXA LACRADO. Recebi hoje pois o meu Maxx tinha morrido. Só não tenho NF dele.
Se estiver em SP podemos marcar e eu abro a caixa na sua frente. Se interessar manda uma proposta.

Abraço!
 
Galera.. venho aqui pedir um Help!! Meu Razr D1 deu problema do nada na camera.. eu acesso qualquer aplicativo que usa a camera ele simplesmente trava!! No aplicativo original, a camera fica com a imagem toda verde.. alguem ja passou por isso!! Help-me!!
------------
Opa.. depois de 3 semanas tentando, (e uns 3 minutos depois de postar aqui) eis que achei esse tuto!!! DEU CERTO \o/!! Camera is back!!

https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/answers/prod_answer_detail/a_id/93162/p/30%2C6720%2C8448/kw/cache%20partition

S
e for proibido links externos, por favor apaguem moderadores

Obrigado!!
 
Instalei o CM 10.2 RC2. Está perfeito. Tudo funcionando ok, tirando o fato de gravar vídeos somente em 480p.
 
adquirir este aparelhos ontem, peguei em uma troca e está cheio de coisas do antigo dono como, contas de e-mail vinculado ao gmail que não consigo remover de maneira nenhuma e ele já está com o jelly bean, se eu fizer um hard reset vou continuar usando o jelly bean sem problemas? Porque quero remover tudo do aparelho (obs: não me importo em instalar aplicativos novamente). Como faço pra dar um Hard reset nele, é confiável fazer isso? Outro detalhe é que não tenho nada de senha dele caso peça.
 
Meu xt920 nao reconhece os sim card, alguem Já teve esse problema?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo