Motorola w230

luhesil

know-it-all Member
Registrado
Galera,seguinte,como to sem celular,e gosto de ouvir MP3 e tal,e nao posso gastar muito em um celular,tava procurando um celular bom e barato,que tenha mp3 e radio FM.

Hoje um amigo meu levo uma revistinha do site "comprafacil" e tinha um cel la que me interessou bastante,ja o tinha visto mais tinha esquecido o modelo.

O celular é motorola w230,link com as especificaçoes abaixo:

http://www.motorola.com/consumer/v/...7110VgnVCM1000008206b00aRCRD&show=productHome

Olhando um review bem detalhado de um cara no Youtube,achei legal o celular,tem um bom som,mp3,radio fm,o carregador,o cabo usb,e o fone de ouvido sao todos conectores padroes,nao é daqueles especificos que costumam ser mais caro e tal.

E ele é relativamente barato (R$200,00).Gostei muito do cel,e to quase comprando,ele tem algum problema,limitaçao,alguma coisa do genero que eu deva saber ?

Ou se tiver algum outro celular com preço compativel e radio,mp3 e etc,por favor,postem aqui :)

Agradeço desde já qualquer ajuda
 
Um primo meu comprou ele a cerca de 1mes e meio... Rapaz, é um aparelho bem simples mesmo, o player é totalmente simples e sem opções nenhuma, só o play, pause, passar e voltar mesmo... Bom, não achei o som bom não, em relação ao W200 da minha irmã que tenho aqui em casa e custa pouca coisa a mais, ele perde e muito... Rádio? Tem certeza? Pelo menos meu primo disse que não tem não viu ;). Ele atualmente tá com 1GB de memória, e acho que é o maximo que ele aceita...

Bom, por fim, te recomendo tu gastar um pouco mais e pegar o Sony Ericsson W200... Sei que 100 reais pode ser bastante pra ti, não que esse aparelho seja muito ruim, mas é extremamente simples... Um SE W200 acho que seria bem mais Custo Beneficio pra voce do que esse Moto W230... Tem infra, funciona com 4GB de memoria, vem com fones melhores (não é in-ear), camera, e player bem melhor...
 
Um primo meu comprou ele a cerca de 1mes e meio... Rapaz, é um aparelho bem simples mesmo, o player é totalmente simples e sem opções nenhuma, só o play, pause, passar e voltar mesmo... Bom, não achei o som bom não, em relação ao W200 da minha irmã que tenho aqui em casa e custa pouca coisa a mais, ele perde e muito... Rádio? Tem certeza? Pelo menos meu primo disse que não tem não viu ;). Ele atualmente tá com 1GB de memória, e acho que é o maximo que ele aceita...

Bom, por fim, te recomendo tu gastar um pouco mais e pegar o Sony Ericsson W200... Sei que 100 reais pode ser bastante pra ti, não que esse aparelho seja muito ruim, mas é extremamente simples... Um SE W200 acho que seria bem mais Custo Beneficio pra voce do que esse Moto W230... Tem infra, funciona com 4GB de memoria, vem com fones melhores (não é in-ear), camera, e player bem melhor...

Uhmm,que pena,tava parecendo tao legalzinho,tava bom d+ pra ser verdade :fun:

Em relaçao ao w200 da Sony,um amigo meu tem um desse,o que acho ruim é que todo mundo tem,ate o manoel da padaria da esquina tem :slap:

E a camera dele,achei um tanto fraca,apesar de nao poder querer muito por um celular de R$250/R$300,00...

Ai nao sei se quando passar pro PC,a foto fica melhor.

Fora esse w200 tem algum com o preço parecido com o motorola (200,00/250,00) ?
 
Celular que todo mundo tem é o V3 ^^... Nem vejo tanto W200 por aí... Bom, a camera não é aquela coisa óóóó´que maravilha, mas dá pra modificar e deixá-la bem melhor... A camera do W200 aqui tá um pouco melhor, 1.3MP interpolado, qualidade melhor... E, sim, no PC fica melhor, a tela do W200 não é lá essas coisas não, embora seja muito maior que a do Moto W230... Rapaz, não sei se tem um cel pelo preço com um MP3 legal não... Se tem, eu desconheco...
 
mais um voto para o w200.

deixar de pegar algo melhor, porque todos tem?
se todos tem, é porque é bom.


meu amigo tinha um, bem legal o celular, melhor que se pode comprar nessa faixa de preço..
 
mais um voto para o w200.

deixar de pegar algo melhor, porque todos tem?
se todos tem, é porque é bom.


meu amigo tinha um, bem legal o celular, melhor que se pode comprar nessa faixa de preço..
Nem sempre isso procede, v3 está ai para provar :whistle:
 
bom eu tenho um w200i aki tbm e gosto muito dele, mas eu peguei um 9300i aki e virou meu xodó tela grande 640x200 otima pra filme e som muito bom so nao tem radio e camera oq nao foi um problema ja q meus outros cels tem...

3 pontos pro w200 e 1 pro 9300i
 
abdiel, esse 9300i é um Nokia? Cara, 1 que o cel foge total do orcamento do cara, achei no minmo por 350 novo, outra que ele é Tijolão, eu não teria coragem de sair com um desses na rua não heheh... Sem camera, sem FM... Bom, sei lá. Também nunca mechi em um pra saber como que é né...
 
Bem,posso gastar no maximo R$300,00

Nessa faixa de preço só tem o w200 da Sony ?
 
Sim senhor, senhor hehe
 
Vem cá velho.

E o w300i,um amigo meu tem um,e eu tava fuçando nele aqui,tem infra-vermelho,mp3,radio fm e etc,camera e etc,achei legalzinho o cel.

Ele tem alguma coisa que o w200 nao tem ?

Vlw ae pela ajuda ;)
 
Vem cá velho.

E o w300i,um amigo meu tem um,e eu tava fuçando nele aqui,tem infra-vermelho,mp3,radio fm e etc,camera e etc,achei legalzinho o cel.

Ele tem alguma coisa que o w200 nao tem ?

Vlw ae pela ajuda ;)
A tela do w300i é melhor, tem bluetooth, tem o botão de gerenciador de tarefas, a tela dele é melhor, pois é tft e de 262k cores, o cartão que acompanha é de 256mb, o do w200i é 128mb, o fone que vem é in-ear, o do w200i é earbud (normal).
 
w300i é de 2006, não?

acho que nem tem mais para vender..

se for pegar o w200, na loja da vivo virtual de SP tá 206,00 o pré-pago
 
w300i é de 2006, não?

acho que nem tem mais para vender..

se for pegar o w200, na loja da vivo virtual de SP tá 206,00 o pré-pago
É sim, mas ainda da para encontra-lo a venda em alguns poucos lugares, no mercado livre mesmo ainda vende, mas pelo preço da pra comprar o w610i.
 
É sim, mas ainda da para encontra-lo a venda em alguns poucos lugares, no mercado livre mesmo ainda vende, mas pelo preço da pra comprar o w610i.

é, deve ser bem dificil de achar ele..

mas acho que se tiver, ele deve estar mais barato que o w610
 
é, deve ser bem dificil de achar ele..

mas acho que se tiver, ele deve estar mais barato que o w610
No ml eles estão mais ou menos pelo mesmo preço, em torno de 400 reais.
 
é, fui ver, fica tudo entre 360,00 ~ 450,00

W610

W300
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo