• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Z8 (Symbian 9.2 UIQ 3.1 Geraçao)

Muriaé

Bonzinho só se ferra
Registrado
A motorola está lançando no mercado o Z8,um aparelho de slider tipo concavo,achei esse bonitinho,essa luz verde deve ficar show a noite...

IMG_4300.jpg


IMG_4302.jpg


IMG_3611.jpg



Mais detalhes aki :

http://www.gsmarena.com/motorola_rizr_z8-1863.php :yes::yes:
 
Achei Bonito também, só pecaram na câmera, de apenas 2mp.

se fosse pelo menos 3.2, seria uma ótima escolha, mas não deixa de ser um belo aparelho, e uma boa escolha, analisando por cima eh claro.

Mas já foi lançado? aqui no Brasil?
 
Achei Bonito também, só pecaram na câmera, de apenas 2mp.

se fosse pelo menos 3.2, seria uma ótima escolha, mas não deixa de ser um belo aparelho, e uma boa escolha, analisando por cima eh claro.

Mas já foi lançado? aqui no Brasil?

Capaz de ser lançado agora depois de Julho.....To qrendo ver o Lg Ks10 tbm...Daki a pouco posto sobre esse Lg..
 
a cafeteria patrocinou seu celular ? analisando a primeira foto hehehe

bacana....esse dai tem microSD ou so memoria interna?
 
a cafeteria patrocinou seu celular ? analisando a primeira foto hehehe

bacana....esse dai tem microSD ou so memoria interna?

Essas fotos foram tiradas de um site de rewiew de aparelhos celulares da russia :boring::boring::said: :p



Tem micro Sd com memoria interna....



Achei o slide dele mto louco......Acho mto errado a nokia deter 50% do symbian....Ela podia dar o direito a outras fabricantes a fabricar aparelhos com symbian,assim seria melhor pra todo mundo... :yes::yes:

A motorola possui só 18% do symbian....
 
Mais opções pro emu cel novo...
que bom :D
 
Ta de brincadeira...

Esse tel não tem porte pra estar nesse valor, nem aqui, nem na China.

ele provavelmente deve valer uns R$800/900 no máximo.

Isso ai eh uns loucos da vida q tem no mercado livre q bota um preço desses.....Nem o Nokia 8800 sirroco banhado a ouro ta nesse preço assim :lol::lol:
 
muito bonito esse cel
 
edyomar, pode me explica essa historia de symbian? =P sim eu sei o que eh, mas qual empresa inventou ele? por que fabricante x detem x% e outra x%?
 
Bom vamos la.....

O Symbian é um consórcio de várias empresas, fundado em 1998. Atualmente fazem parte do consórcio as empresas Nokia, Siemens, Samsung, Ericsson, SonyEricsson e Panasonic. Empresas não-pertencentes ao consórcio podem licenciar o Sistema Operacional para utilização em seus produtos.



Nesse quadro vc verifica qto q cada empresa detem do symbian eh pode explorar dele.....No caso a nokia detem 47%.......Pois se ela chegasse a 50% outros fabricantes irao se retirar do conglomerado.....

Na verdade o Symbian foi comprado pelas empresas qdo uma empresa q nao me lembro o nome era dono dele....Ela parou de utilizalo,pois a tal empresa tinha quebrado,assim a nokia comprou todas as açoes junto com as outras empresas q estão no grafico acima...

Vantagens

* É um sistema aberto e de baixo custo (Em torno de $4 por aparelho)
* Possui recursos para gerêncir e utilizar pouca bateria e memória
* Permite a instalaçao de softwares de terceiros
* Baseado em padrões de comunicação e dados.
* Mecanismos que asseguram a transferência e armazenamento de dados


Tipos de plataformas q vc pode programar para o symbian :

* Symbian C/C++
* JavaME
* FlashLite
* Perl
* Python
* Ruby
* Lua
 
edyomar, pode me explica essa historia de symbian? =P sim eu sei o que eh, mas qual empresa inventou ele? por que fabricante x detem x% e outra x%?

Aproveite e entre pra esse time....Quem entra nao sai mais :yes::yes: Sério msm..:):)




Edit: Lembrei agora,realmente a motorola nao possui parte no symbian nao....Mas ela eh credenciada a usar....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo