• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mouse bipando e sem resposta !!

wsarahan

know-it-all Member
Registrado
Galera, desde ontem meu mouse do nada aleatoriamente fica bipando e nao responde mais.. tudo no resto do sistema funciona

Acredito que tenha a ver com o Windows pelo relato que vi na internet com mais pessoas com problemas mas ninguém de fato achou alguma solução

É muito parecido com esse video aqui:




A versão do windows é a 1511, fiz o update de ontem não sei se tem a ver...

Mais alguem com o problema ou que possa saber o que pode estar acontecendo?

Abs
 
Qual o seu mouse? Testou com outro? Tentou forçar um driver do fabricante do mouse?
Vc instalou o Win10 do zero ou em cima de outra versão?

Bizarro isso, aqui estava dando problema no mouse no Win10, diferente deste seu, eram travadas inesperadas, descobri que era um plug usb no meu HUB 10 portas USB 3.0, foi só dar um power cycle (desligar/religar) que resolveu, acabei adquirindo um nobreak senoidal online e um filtro da clamper após o evento, nunca mais aconteceu, problemas elétricos.
 
Qual o seu mouse? Testou com outro? Tentou forçar um driver do fabricante do mouse?
Vc instalou o Win10 do zero ou em cima de outra versão?

Bizarro isso, aqui estava dando problema no mouse no Win10, diferente deste seu, eram travadas inesperadas, descobri que era um plug usb no meu HUB 10 portas USB 3.0, foi só dar um power cycle (desligar/religar) que resolveu, acabei adquirindo um nobreak senoidal online e um filtro da clamper após o evento, nunca mais aconteceu, problemas elétricos.

É um corsair M65 o mouse, o driver já está o do mouse pelo software Corsair Utilty

Windows é 0, começou a acontecer ontem, esse windows está instalado desde que saiu a 1511....

Ele nao chega a travar, só para de funcionar mesmo e fica bipando quando vc clica, infelizmente nao tenho outro mouse, mas me parece problema do windows tendo em vista inumeros casos como esse desde o windows 7 na web mas ninguem até agora chegou a uma conclusão do que possa ser isso :(
 
É um corsair M65 o mouse, o driver já está o do mouse pelo software Corsair Utilty

Windows é 0, começou a acontecer ontem, esse windows está instalado desde que saiu a 1511....

Ele nao chega a travar, só para de funcionar mesmo e fica bipando quando vc clica, infelizmente nao tenho outro mouse, mas me parece problema do windows tendo em vista inumeros casos como esse desde o windows 7 na web mas ninguem até agora chegou a uma conclusão do que possa ser isso :(

Difícil mesmo achar a solução sem ter um fix já rolando por aí, entendo... eu partiria em 03 frentes para tentar o troubleshooting:

- Software: Formatar / Reinstalar Win10; trocar driver do mouse; se arrumar com a instalação salva a imagem/backup do Win10 para evitar futuros transtornos.

- Hardware: testar com qquer outro mouse, Razer, Microsoft, Mouse usb barato, trocar porta do mouse, tentar USB 2.0, 3.0, 3.1 se for o caso etc, testar o mouse atual em outra máquina...

- Elétrica: verificar aterramento e presença de filtros/proteções, verificar fonte do PC, conexões dos molex na Mobo, ver se tem capacitores vazando na mobo e por aí vai...

abs e boa sorte
 
Tenta isso:

  1. Start up the Ease of Access Center
  2. Select "Make the keyboard easier to use"
  3. Turn off Filter Keys and Toggle Keys, go into Set up Filter Keys
  4. Disable the keyboard shortcut for Filter Keys, optionally disable the Other Settings.
 
Tem mais gente com o mesmo problema, postei no reddit e também começou a alguns dias atras.....

Certeza que é o Windows, talvez o update que tivemos terça agora.....

Se alguém mais tiver o problema e achou alguma solução paliativa avisa ai

Abs
 
Tentou desinstalar os updates recentes?

O problema foi achado e é esse mesmo, pra quem usa controle do xbox one depois do ultimo update da isso ai, um monte de gente no reditt com o mesmo problema:

https://www.reddit.com/r/Windows10/comments/48pae4/random_mouse_lagging_and_beeping/

É batata, vc liga o controle do Xbox one e desliga ele ou o adaptador e ja era, o problema acontece, teu mouse nao funciona, fica tudo lagado e vc tem que reiniciar o pc na mao pq mesmo que vc reinicie ele ou tente desligar normalmente ele congela, pior que a MS nao tem o costume de resolver rapido as coisas, se tem um lado bom foi que o pessoal conseguiu rapidamente achar aonde estava o problema de fato né
 
Editado por um moderador:
Cara que raiva

É batata, vc liga o controle do Xbox one e desliga ele ou o adaptador e ja era, o problema acontece, teu mouse nao funciona, fica tudo lagado e vc tem que reiniciar o pc na mao pq mesmo que vc reinicie ele ou tente desligar normalmente ele congela, pior que a MS nao tem o costume de resolver rapido as coisas, se tem um lado bom foi que o pessoal conseguiu rapidamente achar aonde estava o problema de fato né

Me livrei por pouco desse problema então, o meu gamepad é do Xbox360.
 
Me livrei por pouco desse problema então, o meu gamepad é do Xbox360.

O Update que causa o problema é o KB3140743

Removendo ele tudo volta ao normal
 
É mesmo, esse último update da bug por algo do driver do controle do XOne. Quando entro no GTA V aqui, estando com o controle conectado, o teclado para de funcionar, e o jogo fica num carregamento infinito. Se der alt+tab buga tudo, pra resolver, só dando restet.
Pra não bugar, tenho que desconectar o controle, entrar no jogo, e depois conectar novamente.
 
É mesmo, esse último update da bug por algo do driver do controle do XOne. Quando entro no GTA V aqui, estando com o controle conectado, o teclado para de funcionar, e o jogo fica num carregamento infinito. Se der alt+tab buga tudo, pra resolver, só dando restet.
Pra não bugar, tenho que desconectar o controle, entrar no jogo, e depois conectar novamente.


Esse é um dos problemas tambem conhecido por esse update

Centenas de pessoas reclamando desse bug do GTA tambem, microsoft cagou no pau nesse update
 
Esse é um dos problemas tambem conhecido por esse update

Centenas de pessoas reclamando desse bug do GTA tambem, microsoft cagou no pau nesse update
É...

Eu tinha tido problema só quando entrava no GTA. Mas depois, teve uma hora que do nada ficou tudo travado e tive que resetar o PC.

O jeito é esperar um novo update da M$ pra corrigir isso né.
 
O Update que causa o problema é o KB3140743

Removendo ele tudo volta ao normal
Eu e mais dois amigos estamos com o mesmo problema, eu removi este update como você falou e o erro continua, um dos meus amigos removeu também e o windows não inicia mais xD
 
Alguém sabe se o bug foi corrigido? porque não adianta desinstalar o update, o Windows instala de novo no proximo reboot da máquina, e ainda fica enchendo o saco enquanto isso não acontece! Quero voltar a usar meu controle do XONE sem fio! (com fio não acontece o problema)
 
Estou com esse problema também, ele é reproduzido geralmente quando eu retiro o joystick do xbox que está plugado no PC. Alias, outro problema é o próprio joystick do Xbox One no PC que está ferrando com alguns jogos, GTA V por exemplo fica extremamente engasgado qdo inicio ele com o joystick plugado e as vezes o mouse começa a fazer isso tb.
A Microsoft precisa dar um jeito nesses drivers do windows...

Ha.. eu tinha lido só o primeiro post :ninja:
Então não fui apenas eu que concluiu que o joy do xbox daria esse problema. Pior que aposentei ele e agora estou usando só o do xbox 360.
 
O Update que causa o problema é o KB3140743

Removendo ele tudo volta ao normal
Cara, acabei ver o seu tópico no Reddit, pois também estou tendo esse problema, começou no fds, se não me engano e provavelmente após um update do windows 10. Como tô no trabalho agora, não tenho como ver qual o update que tá lá, mas acho que é esse mesmo que vc mencionou.
Como faço pra remover esse update maldito?
 
Alguém sabe se o bug foi corrigido? porque não adianta desinstalar o update, o Windows instala de novo no proximo reboot da máquina, e ainda fica enchendo o saco enquanto isso não acontece! Quero voltar a usar meu controle do XONE sem fio! (com fio não acontece o problema)
O meu controle do Xone é com fio e fica plugado direto no pc, então será que pode ser o controle?
 
Cara, acabei ver o seu tópico no Reddit, pois também estou tendo esse problema, começou no fds, se não me engano e provavelmente após um update do windows 10. Como tô no trabalho agora, não tenho como ver qual o update que tá lá, mas acho que é esse mesmo que vc mencionou.
Como faço pra remover esse update maldito?
 

O meu controle do Xone é com fio e fica plugado direto no pc, então será que pode ser o controle?
sim!
 
Cara, acabei ver o seu tópico no Reddit, pois também estou tendo esse problema, começou no fds, se não me engano e provavelmente após um update do windows 10. Como tô no trabalho agora, não tenho como ver qual o update que tá lá, mas acho que é esse mesmo que vc mencionou.
Como faço pra remover esse update maldito?
 

O meu controle do Xone é com fio e fica plugado direto no pc, então será que pode ser o controle?
sim!

O problema é com o driver do X-input e Uplay. Toda vez que você desliga o controle com a Uplay aberta, dá problema. Tem um fix no Próprio Reddit, que você atualiza pelo driver que eles disponibilizaram lá, e acaba o problema! Tô com o controle sem fio aqui e nunca mais deu pau!
 
sim!
 

sim!

O problema é com o driver do X-input e Uplay. Toda vez que você desliga o controle com a Uplay aberta, dá problema. Tem um fix no Próprio Reddit, que você atualiza pelo driver que eles disponibilizaram lá, e acaba o problema! Tô com o controle sem fio aqui e nunca mais deu pau!
HUm, não reparei se o problema ocorre somente com a Uplay aberta, mas de qualquer forma, vou prestar atenção.
Poderia, por gentileza, postar o link com o fix do X-input? Outra coisa, então com esse fix eu não preciso desinstalar essa atualização ou desinstalo do mesmo jeito?
 
Acabei de descobrir outro problema com esse update. Aqui no meu notebook, ele dá zica com o touchpad.
 
O problema das travadas enquanto o controle do XOne ta conectado, já foi corrigido no update desta semana.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo