Mouse bom , ou teclado mecanico?

eu optaria por um mouse. foi o que fiz, ao sair de um mouse vagabundo pra um simples xornet II ja senti uma baita diferença. E quando eu pensava que nao podia melhorar, troquei o meu xornet por um g502 que chegou ontem e mesmo eu me mordendo todo com ele ainda já percebi que meu tracking melhorou ainda mais no OW. Daqui a 1 semana vai ser uma loucura.
Comprei um teclado mecanico tb, sempre usei membrana, de fato nao é tao notavel assim a diferença de desempenho mas deixa tudo muito mais confortável para longas horas de jogo.

Faco das suas palavras minhas.
Usei durante 4 anos um mouse MS Wireless 1000 em conjunto com um teclado MS Wireless 800 e havia um rendimento legal em jogo e curtia o combo, mas mudar para o G403 é outra experiência no OW. Troquei a aproximadamente uma semana, ainda estou me habituando, mas posso afirmar que ja jogo muito, mas muito melhor que antes.

Eu iria de (assumindo que o computador ja rode legal):

Mouse
Mousepad
Monitor
Headset
Teclado

Em ordem de prioridade.
 
Tenho 260 reais , e estava procurando algo para comprar de periferico , jogo csgo , tenho um teclado normal ruim de R$20 , um mouse gamer , até que bom porém nao o melhor de R$100 e um mousepad razer goliathus small. Estava entre comprar o teclado mecanico Redragon Varuna:https://www.pichau.com.br/teclado-redragon-varuna-gamer-mecanico-rgb-k559-rgb Ou comprar o mouse razer deathadder: https://www.kabum.com.br/produto/49841/mouse-gamer-razer-deathadder-essential-optico-5-botoes-4g-6400dpi/?tag=Razer deathadder Ou o mouse g403 prodigy .Queria saber qual opção seria melhor para me ajudar no jogo(Lembrando que meu sonho sempre foi ter um teclado mecanico e meu mouse até é bonzinho , mas ainda sinto que nao é o melhor para o csgo)

com certeza compre o mouse, é claro que com um bom mousepad junto, isto sim faz diferença na jogabilidade. Teclado não faz diferença nenhuma. Eu tenho um mecânico, mas as vezes a noite instalo um multilaser de 20 reais pra fazer menos barulho e não muda nada no meu desempenho. Teclado mecânico é gostoso e bonito, mas em questão de desempenho não faz diferença.
 
com certeza compre o mouse, é claro que com um bom mousepad junto, isto sim faz diferença na jogabilidade. Teclado não faz diferença nenhuma. Eu tenho um mecânico, mas as vezes a noite instalo um multilaser de 20 reais pra fazer menos barulho e não muda nada no meu desempenho. Teclado mecânico é gostoso e bonito, mas em questão de desempenho não faz diferença.

Mesma coisa aqui. Comprei um Kumara e vendi com 2 meses de uso. Barulhento pra caramba, não dava para usar à noite aqui em casa. Estou usando um teclado de R$20,00 que peguei da "firma", e faz o mesmo serviço, só sinto falta da iluminação.
 
Prefiro um mouse top primeiro.
Teclado mecânico e mt bom, mas interfere muito menos em jogos de precisão.
Dps ia juntando R$ pro teclado sem pressa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo