• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mouse Custo X Benefício

gente, tipo testei varios mouses e tirei as seguintes conclusões:

LOGITECH G5 1800 DPI = 300 reais - ótimo mouse, bastante firmeza na mão, porém nao me adequei a sua pegada( tive a impressão de ficar muito colado na mão, nao me dando um certo conforto doque com mouses comuns), é caro e também nao achei que valesse tanto para o preço...

RAZER DEATHADDER = 270 reais - mouse maravilhoso, vale cada centavo. desliza com muita facilidade e precisão total( bem q dizem que é um dos melhores do mundo), porém achei ele muito grande, ocupava quase a mão toda)... para quem tem a mão grande é ótimo.. pelo que me parece

RAZER COPPERHEAD = 320 reais - TOP, esse mouse desliza perfeitamente, ele tem tanto conforto que nem parece q esta com ele. É pequeno e tem velocidade x controle perfeitas, além de ter varios botões de configuração.
Acabei optando por ele

gostaria de saber se fiz um bom negócio e se alguem também tem as opniões parecidas com a minha
valeu galera
 
Eu to achando esses preços meio fora do mercado..... aonde vc viu eles???
 
Recomendo mx518 ao invés do G5 pq é:

Mais barato
Mais leve(104g vs 145g)
Tem 2 botões laterais(g5 laranja só tem 1)
O cabo é mais leve =pp
E o sensor eh melhor

Paguei 180 no meu, com garantia, tenho um G5 tbm q ta com a minha irmã uaheuahe
 
cara comprar um microsoft 3.0 muito bom ele principalmente se sua mao for grande!!!
 
Eu tenho um Razer Diammond Back 3G com pouco uso, tem caixa, cd, manual e está na garantia ainda!
Se alguem tiver interesse mande um MP, to vendendo a R$180,00, pois to precisando de grana, ai vou comprar um mouse mais barato... talvez um a4tech ou um OCZ.
Abcs.
 
Com esse valor pegaria um Razer Deathadder ou um DiamondBack 3G.
Tenho os dois aqui e os acho muito bons.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo