• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mouse [+desatualizado]

ceboola

Oba ! Oba !
Registrado
Então, eu tenho um Explorer 3.0 aqui e to pensando em trocar ele. Não preciso de um mouse de 500,00 reais, mas também não quero um mouse que fique bugando durante os jogos ! Queria um mouse mais no design do mx300 ( um dos motivos deu trocar meu explorer 3.0 é que to achando ele mto grandao ). Qual vocês podiam me indicar ? To totalmente por fora dessas coisas hehe

E também por quanto eu poderia vender o meu 3.0 ?
 
se eu fosse vc pegaria um Logitech G5

http://www.com-tra.de/img/p/06806_o.jpg

Novo, laser, show de bola, tem o G7 é sem fio e um poco mais caro tbm!!

sobre vende esse seu mouse, comprei um para o meu irmão novo OEM por 110,00, o seu é usado dai mais barato :D
 
se eu fosse vc pegaria um Logitech G5

http://www.com-tra.de/img/p/06806_o.jpg

Novo, laser, show de bola, tem o G7 é sem fio e um poco mais caro tbm!!

sobre vende esse seu mouse, comprei um para o meu irmão novo OEM por 110,00, o seu é usado dai mais barato :D
Onde vc achou o 3.0 pra vender? Ele está sendo relançado agora e chega no mercado em setembro só. Não era o 1.1 não? O 3.0 eu acho que vale uns 100 no minimo se ainda tiver a garantia, o meu por exemplo ainda tem mais 2 anos de garantia. ;) E é questão de gosto mesmo, o meu eu não vendo. :D
 
logitech G3! :]

mesmo visual do mx300 mais eh melhor de bom! :]
 
logitech G3! :]

mesmo visual do mx300 mais eh melhor de bom! :]

se é pra pegar o G3, compra logo o G5 neh!!!! :p

O G5 é coisa linda di deus, mouse do capeta...todo review que eu li até agora só falaram bem e sempre com nota máxima, até nos renomados sites ele ganhou nota 10...e eu aqui me roendo pra que chegue o meu logo :huh:

Abraços
.
 
quanto ta custando esse G5 ?
 
Onde vc achou o 3.0 pra vender? Ele está sendo relançado agora e chega no mercado em setembro só. Não era o 1.1 não? O 3.0 eu acho que vale uns 100 no minimo se ainda tiver a garantia, o meu por exemplo ainda tem mais 2 anos de garantia. ;) E é questão de gosto mesmo, o meu eu não vendo. :D

foi com um vendedor aqui da cidade, comprei o meu mx500 e o mx310, q eu tinha com ele tbm! (não tem mais nenhum mouse pra vende)

é o 3.0 sim, muito bom e bonito esse mouse, na verdade ele tava la no estoque a um bom tempo, ninguem compro não sei pq :cry: dai comprei pro meu irmão :thumbs_up


cara G5 realmente é td aquilo q falam dele e mais ainda... ahuahauha
eu vo fica com esse meu mx500 ate ele pifa, não vendo ele antes não bom demais o estilo dele e olha q to com ele a 2 anos ^^
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo