• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mouse diamondback (dúvidas)

tigerhobocop

Hungry Member
Registrado
tenho esse mouse faz um tempo jah, não tenho do q reclamar, mas o tópico não trata de um problema no mouse, o problema é que eu troquei a torre para um lugar mais adequado aqui, mais ventilado, mas ela ficou muito longe do mouse , teclado e monitor. Gostaria de saber qual a melhor solução pra conectar esse mouse, usar um HUB USB ou uma extensão USB? não perderia desempenho?
sobre o teclado e o monitor eu tb tenho essa dúvida, como conecto eles? existe extensor pra cabo VGA? perde qualidade? tem outra solução?

desculpa esse monte de pergunta, estou meio perdido
 
poxa sua torre so pode estar á uns 20 metros de vc, pq é comprido o fio do mouse heim, heheeheh

ou vc pode compar um daqueles cabos USB e vai emendando ate ficar no tamanho q vc qr
 
poxa sua torre so pode estar á uns 20 metros de vc, pq é comprido o fio do mouse heim, heheeheh

ou vc pode compar um daqueles cabos USB e vai emendando ate ficar no tamanho q vc qr

pior q não está tão longe mas o fio tem a dar a volta pra chegar na torre, estou usando aqui mas as vezes chega a esticar completamente o fio, assim é ruim, HUB ou extensão perde desempenho na usb? queria usar uma HUB assim eu solocionava tudo, mouse, teclado, volante, etc
 
pior q não está tão longe mas o fio tem a dar a volta pra chegar na torre, estou usando aqui mas as vezes chega a esticar completamente o fio, assim é ruim, HUB ou extensão perde desempenho na usb? queria usar uma HUB assim eu solocionava tudo, mouse, teclado, volante, etc

Não perde desempenho não, sendo USB 2.0 tá tranquilo, pode comprar tranquilamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo