Mouse e Mousepad!

Gloin

Estudante de Engenharia Civil
Registrado
Minha tia vai viajar para os EUA e eu pretendo pedir pra ela um mouse e um mousepad.
Tinha pensado no Sensei 301 ou Rival 301 da Steelseries. Mas nunca testei, então gostaria de que se alguem tivesse ou conhecesse, me falasse um pouco mais sobre.
E sobre mousepad, nunca tive um de respeito, então qualquer conhecimento sobre mousepads bons eu to aceitando. Valeu!!
 
a respeito de mouse, tenho um Razer Abyssus 2014, leve, sensivel ao clicar (creio que isso você sinta no Steel tbm) e bom deslise (rápido mesmo ,muito; muito mesmo).
Já com Mousepad que conheço tem 2 : Control (controle, precisão) e Speed (velocidade ):idosay: kkk...

Já foi lá nas configurações do windows ajustar a sensibilidade do mouse? pois é, é semelhante, você mexe menos para mover mais, só que a facilidade de mover o mouse no mousepad apropiado é incrivel, você nem sente que está com o mouse ali. Quem gosta de jogar FPS com sniper de rush rápido vou Speed (reação melhor)agora de camp tem Control. é estranho não sei te explicar melhor que isso.
Creio que a velocidade e o controle que você sente sobre o mouse é por conta do pano do mousepad.
Espero ter ajudado em algo :gente:
 
Se alguém vai trazer para vc das gringas, pede para comprar um Zowie... trazendo de lá vale muito a pena.
 
Zowie e um bom mouse, porem da uma olhadinha no g502 dalogitech... Falam ser um dos melhores mouses do mercado ha um bom tempo, eu comprei um semana passada, e e do cralho msm, muito melhor que meu deathadder antigo.
 
Não tem muito o que falar. São ambos mouses topo de linha, e a diferença está no formato e peso. Cada pessoa tem sua preferência de peso e tamanho. Ambos são mouses leves. O Rival é um pouco maior, seguindo o padrão
desses modelos. Se você gosta de mouses pesados, a melhor opção seria o Logitech G502 como o amigo sugeriu acima, caso contrário qualquer um desses dois é uma boa compra.
 
Sinceramente, se tiver oportunidade de importar, comprar mouse e pad da Zowie.
Aqui mouse custa R$449 e pad R$299
 
Não tem motivos pra comprar mouse da Zowie se esses da Steelseries possuem componentes melhores e custam o mesmo preço, a menos que o cara realmente goste da pegada/visual deles.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo