• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Mouse e teclado FPS

Vc joga fps no PS4 com joystick ou teclado e mouse?


  • Total de votos
    6
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

thiagobh

Member
Registrado
Galera blz?
Jogo dos desde 1993(quake e quake world) velha guarda mesmo! Sempre no pc e teclado e mouse!

Porém gostaria de usar PS4 p jogar bf1 por exemplo mas com teclado e mouse. (Vantagem do console seria não haver necessidade de ficar fazendo upgrade de hardware)... o q indicam p eu começar jogar fps no PS4 com teclado e mouse? Usar um max shooter one? Ou tem alguma outra solução? Abcs
 
Cara tbm sou do pc desde de primórdios, comprei meu ps4 a uns 5 meses e quando fui jogar fps quase sofri um derrame de tanta raiva kkk achei que não iria me acostumar com o controle mas depois de uns meses de muita insistência eu me adaptei ao joystick! tbm pensei em comprar esse kit mas o valor extrapola o do próprio console ai não achei nem um pouco valido. Agora se você tem o money sobrando vai fundo e se prepara pra ouvir muito choro da galera que não gosta desse kit por achar ele "desleal" kkk
 
Sem mimimi dos nerds!
Só consigo jogar mouse e teclado e pronto hehe
 
Galera blz?
Jogo dos desde 1993(quake e quake world) velha guarda mesmo! Sempre no pc e teclado e mouse!

Porém gostaria de usar PS4 p jogar bf1 por exemplo mas com teclado e mouse. (Vantagem do console seria não haver necessidade de ficar fazendo upgrade de hardware)... o q indicam p eu começar jogar fps no PS4 com teclado e mouse? Usar um max shooter one? Ou tem alguma outra solução? Abcs
Se for pra pegar um Kit vá de Xim 4, o resto é resto delay e o escambal.
 
Mas eu ainda digo, sempre tive PC comprei meu xbox ano passado suei ateeeeeeeeee pra aprender a jogar no controle nas não desisti não é hj jogo tranquilamente como se fosse em mouse teclado (claro que não tem a mesma agilidade, mas os adversários também não tem então tá tudo OK).
 
Cotoco detectado.
Simples, aprende a jogar e se costume.
Exemplo: jogo bf4 no ps4, a sensibilidade é baixa (20), vai jogando e vai subindo até achar o ideal.
 
Última edição:
Existe mouse e teclado pra jogar no ps4? Nem sabia :haha:
Mas nunca acostumei jogar fps em controle, por isso prefiro jogar no PC esse tipo de jogo...
 
Funciona para TODOS os jogos, 100%??
 
Conheço o venom x e funciona 100%! Tenho um aqui (ganhei do meu sobrinho), mas não uso pq não curto jogar mouse + teclado!

Mas o acessório é maneiro, totalmente configurável!
 
Tem o Chrono Max se não me engano mas pagar R$300 Reais nisso? Nem phodendo.
Eu sou da década de 90 também mas é fácil se acostumar com o controle, hoje estou reaprendendo a jogar no teclado e mouse(voltei a jogar faz um mês) e acredito que tenho melhor dos dois mundos agora.

Ah jogos como Overwatch estão banindo pessoas usando teclado e mouse nos videogames, como eles fazem para detectar não tenho idéia mas o fato é que oficialmente nada de teclado e mouse ainda, única que se pronunciou oficialmente mas sem lançar é a Microsoft disse que é uma possibilidade do One ganhar tal suporte mas não deram data e nem quais equipamentos seriam.
 
Nem sabia que dava pra usar teclado e mouse no PS4 pra FPS.

Mas depois de um tempinho de adaptação é bem de boa jogar no controle.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo