• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mouse G5 Logitech...

DieGoO

know-it-all Member
Registrado
Ae galera...
Estou urgentemente precisandu d um mouse bom, comprei um da Leadership a Laser e me arrependi cada centavo :yucky:
E agora eu vi numa loja o G5, o preço esta meio caro, uns 200reais, ja q no py consigo por 150...
Mas naum aguento + esperar e queria saber c compensa essa G5 da Logitech, eh esse aki http://www.logitech.com/index.cfm/mice_pointers/mice/devices/359&cl=br,pt
Uma grande duvida q tenho eh a seguinte, como eu estou usandu essa da Leadership eu tenhu um grande problema, qndo estou jogandu ow usandu normal eu movimento o mouse certu, dai acaba o MousePad dai eu queru voltar pro MEIO do mousepad, so q o Ponteiro VAI JUNTO..eh um desespero jogar com issu, eh horrivel, e queria saber c todos mouses a Laser saum assim, pq c naum eu desisto desse ai d cima tmbm..
Agradeço desde ja...
 
Aqui tenho exatamente este G5 do site, e vo te falar ele é muito bom kra, vale cada centavo, mas R$200 está meio carinho, o meu na epoca paguei R$160.
 
Eu tenho também, mouse perfeito, não trocaria por nenhum (Já usei um Razer Deathadder e não curti).
 
Pode comprar tranquilo o G5, eh um otimo mouse.

Eu particularmente prefiro outra marca, mas nao deixa de ser um otimo mouse.
 
Eh um belo mouse, 151 reais na pichau: Pichau.com.br

Esse negocio do ponteiro vir junto ateh no meu Copperhead isso acontece, pois eh necessario ergue-lo a mais de 0,5 cm em relacao aa superficie (mousepad) para que isso nao ocorra. Resumindo, para preguicosos o laser se sair melhor um pouco nesse aspecto, mas tem suas desvantagens tb.
Para vc ter uma ideia, mesmo eu usando o mouse "voando" a 0,4 cm aproximadamente, a precisao eh 100% assim mesmo.
Ateh
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo