• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mouse Gamer até R$100

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lcsgz

Well-Known Member
Registrado
Fala galera, beleza?
Então eu quero comprar um mouse game pra FPS, nao ligo MUITO pra macros e botoes adicionais, e sim a precisão, DPI, etc.. ( eu uso muito a bolinha do mouse apertando ela, e minha mao é grande)
Então, qual me recomendam?
Eu estava vendo uns aqui como o Razer Abyssus, e Logitech g300
Enfim, qual vocês me recomendam?Abrass
 
CM Storm Xornet / Logitech G100S
 
Amigo, tenho um thermaltake saphira tem 3.500 dpi e controle de peso rsrs é ótimo, tenho mais ou menos 1 ano, o cabo dela é muito forte já deixei cair sem querer e nada. Na época paguei 170,00 dilmas mas agora você encontra por uns R$ 120,00 ~140,00. Abraços
 
tenho meu abssus a 2,5 anos e recomendo.
mais ele começou a dar falha no click direito , talvez compre outro igual.
 
tenho meu abssus a 2,5 anos e recomendo.
mais ele começou a dar falha no click direito , talvez compre outro igual.

Tem como corrigir e não gasta nem R$ 5 importando um par da peça de reposição do eBay. Procure "switch OMRON D2FC-F-7N".

-----------------------------------------------------------------------------------------

Mas enfim, apenas deixo avisado que comprar o Razer Abyssus, principalmente abaixo de R$ 100 e em lojas do Mercado Livre é arriscado, visto a quantia ridícula de modelos piratas que estão à venda.
 
Pessoal, to muito, mas muito confuso agora.. não sei qual comprar..
Lembrando que não ligo pra macros, e sim a precisão.. falaram que abyssus é melhor, enfim to nas dúvidas

Qual eu compro: Razer Abyssus ou
Xornet Cm Storm?


O jeito que eu uso é claw
 
Editado por um moderador:
Eu voto no xornet.

tenho ele a 1 ano e está perfeito ainda,
sem fala que, para as pessoas que tem mão meio grande, ele é
perfeito.
 
Tem como corrigir e não gasta nem R$ 5 importando um par da peça de reposição do eBay. Procure "switch OMRON D2FC-F-7N".

-----------------------------------------------------------------------------------------

Mas enfim, apenas deixo avisado que comprar o Razer Abyssus, principalmente abaixo de R$ 100 e em lojas do Mercado Livre é arriscado, visto a quantia ridícula de modelos piratas que estão à venda.
vlw pela dica.. eu gosto muito desse mouse .
ele fica muito confortavel na palma da minha mão.
mais eu não sei mecher com solda... , qualquer pessoa que mecha com conserto em eletronicos em geral pode realizar o reparo?
vc sabe o link daquelas borrachinhas de baixo do mouse? pois para abri-lo terei que tirar elas , e deve ser bem barato prefiro comprar outra , doque repor a velha.
 
Última edição:
vlw pela dica.. eu gosto muito desse mouse .
ele fica muito confortavel na palma da minha mão.
mais eu não sei mecher com solda... , qualquer pessoa que mecha com conserto em eletronicos em geral pode realizar o reparo?
vc sabe o link daquelas borrachinhas de baixo do mouse? pois para abri-lo terei que tirar elas , e deve ser bem barato prefiro comprar outra , doque repor a velha.

Você pode ver o processo aqui e pode sim pedir ajuda para alguém o fazer para você:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-do-botao-mouse-diablo-iii-edition-fotos.html

Não é borracha, aquilo lá é Teflon, também não custa quase nada:
http://www.ebay.com/itm/2PCS-Gaming...ory-/161264449690?pt=Mice&hash=item258c1c389a

Tem melhor precisao que o abyssus? DPI melhor etc? Vlw

DPI não é indicador de precisão, o que indica a precisão é o sensor e valores como jitter, presença ou não de prediction e possíveis problemas de rastreio. O antigo Abyssus de 1800 DPIs utiliza o antigo sensor AVAGO 3688, enquanto o Abyssus 3.5G utiliza o sensor AVAGO S3888, enquanto o Xornet utiliza o sensor AVAGO 3050.

E infelizmente nenhum dos três tem um sensor "perfeito" sem a presença de jitter. Todos sofrem desse problema.
 
Última edição:
Você pode ver o processo aqui e pode sim pedir ajuda para alguém o fazer para você:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-do-botao-mouse-diablo-iii-edition-fotos.html

Não é borracha, aquilo lá é Teflon, também não custa quase nada:
http://www.ebay.com/itm/2PCS-Gaming...ory-/161264449690?pt=Mice&hash=item258c1c389a



DPI não é indicador de precisão, o que indica a precisão é o sensor e valores como jitter, presença ou não de prediction e possíveis problemas de rastreio. O antigo Abyssus de 1800 DPIs utiliza o antigo sensor AVAGO 3688, enquanto o Abyssus 3.5G utiliza o sensor AVAGO S3888, enquanto o Xornet utiliza o sensor AVAGO 3050.

E infelizmente nenhum dos três tem um sensor "perfeito" sem a presença de jitter. Todos sofrem desse problema.
Então qual é o melhor pra eu comprar?
 
Você pode ver o processo aqui e pode sim pedir ajuda para alguém o fazer para você:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-do-botao-mouse-diablo-iii-edition-fotos.html

Não é borracha, aquilo lá é Teflon, também não custa quase nada:
http://www.ebay.com/itm/2PCS-Gaming...ory-/161264449690?pt=Mice&hash=item258c1c389a



DPI não é indicador de precisão, o que indica a precisão é o sensor e valores como jitter, presença ou não de prediction e possíveis problemas de rastreio. O antigo Abyssus de 1800 DPIs utiliza o antigo sensor AVAGO 3688, enquanto o Abyssus 3.5G utiliza o sensor AVAGO S3888, enquanto o Xornet utiliza o sensor AVAGO 3050.

E infelizmente nenhum dos três tem um sensor "perfeito" sem a presença de jitter. Todos sofrem desse problema.

VLW de novo xD.
 
Se puder colocar mais uns 20/30reais da para pegar o G400S da Logitech:megusta:, eu tenho um e gosto muito do mouse, 4000dpi e botões que pode personalizar (se quiser), antes eu tive um G300 da Logitech muito bom também, mas não se fabrica mais o G300
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo